Criar
Toda liderança espiritual deve gerar novas vidas, multiplicar famílias e criar ministérios pelo poder da Palavra de Deus para o crescimento e a edificação da igreja.
Nenhuma congregação mantém os homens ocupados e fiéis se a liderança não criar ministérios e treiná-los para as respectivas funções, colaborando com o crescimento, a missão, os propósitos e a edificação da igreja.
Improvisar, criar e educar com imaginação produzem gênios da sociedade, porque a mente não tem limites para aprender e responder aos desafios da vida.
O único Mentor do universo nos deu a capacidade parar criar e fazer o bem; mas, a inveja, a cobiça, o egoísmo e o culto à personalidade têm arrastado bilhões de mentes para sua própria corrupção e autodestruição.
Pessoas estressadas e com emoções negativas tendem a criar uma baixaria pública, manifestando sua irritação sem nenhuma elegância em sua comunicação pessoal; diante destes não reaja à altura, senão mostrar o lado positivo de sua compreensão, da sua empatia e de seu relacionamento, sendo gentil, atencioso e, se possível, prestativo às suas reações.
O homem pode criar tudo com sua imaginação; mas, precisa do único Criador para entrar na maior Construção Celestial, os Céus.
Se os obreiros de talentos soubessem criar grandes eventos de porte espiritual, estariam agora treinando e investindo na ousadia dos irmãos para abrirem novos ministérios.
Se existe uma lado certo,na minha opinião, é do lado dos que escolhem criar a própria realidade, com dignidade e coragem, e respeito a existência do próximo
Um homem é feito pela honra que veste todos os dias.
DAS ALMAS DIVERGENTES SEM CRIATIVIDADE E EGOÍSTAS
Há quem pense e declare que criar é copiar com capricho.
Mas só o espelho
repete sem alma e identidade a imagem do egoísta.
O criador verdadeiro tem intimidade com as estrelas e inventa constelações no escuro.
Já o copiador pega o céu roubado e assina com letra bonita, achando que o brilho alheio se replica no vazio das aparências.
O autêntico perde a voz e se torna uma lenda póstuma em um mundo de mentirosos, que vendem espelhos quebrados para refletir mentiras para os que não conseguem fugir do falso reflexo.
Ah, os que copiam…
querem ser outros
sem sequer saber
quem são.
Das tristezas do mentiroso a maior é nunca saber o prazer de ser ponte do que deslembra o tempo e a materialidade.
Louvado seja o professor que luta em criar condições para que todas as pessoas aprendam incluindo os seus proprios inimigos. Dai que o inimigo reconhece a sua falha e pede perdão dentro da sua alma, sem que alguém perceba porque pensa que o professor é como um prego que até pode pregar tabuas inocentes. Sem saber que o professor é como a luz do dia que ilumina os que estão tristes e alegres.
Deus fez uma grande obra de arte ao criar uma mulher em todas as suas dimensões positivas e negativas.
Está Provado que primeiro é preciso criar a porta da liberdade para não continuarmos preso em nossas vidas.
A língua que saborea doces, não deveria ser a mesma língua usada para criar um escândalo.
Daniel Perato Furucuto
Se as mulheres usassem a inteligência que têm de cavar os segredos remortos de homem, para criar ou descobrir algo que Beneficia a sociedade, provavelmente a vida seria Imortal.
Daniel Perato Furucuto
Retrospectiva da arte
Para criar seja lá que for devemos ter um plano e não estar limitado aquele linha de planeamento,
mas ter uma direção se essa direção se frustrar temos que arranjar alternativas e não darmos como
mortas as obras, porque elas são vida e são sinônimo de algo que aconteceu e que pode estar para
acontecer. Refletem as luzes do futuro porque na arte e na cultura se inspira a inovação na criação
de novas formas de ser de estar e de fazer, com o intuito de progredir no tempo e no espaço onde se
vai manuseando novos materiais e explorando novos campos o desconhecido passa a ser conhecido
na aventura de querer descobrir novas técnicas.
A curiosidade de querer representar um trabalho < << <com parâmetros belos e aceitáveis, pode
ser valoroso mas conceito de belo, é aquilo que satisfaz nossos desejos e o que é belo para uns é
feio para outros, ou seja, em tudo há uma critica positiva e negativa.
Onde pode ter mais ou menos valor para uns e outros.
O apreço por a obra depois de criada pode permitir a critica e levar os pensadores a sua mais
elaborada elucidação onde tiram conclusões
O poder público subestima a capacidade da juventude e desdenha ao ser omisso em criar mecanismos e fomentar a participação juvenil na tomada de decisão!
Dançar conforme a música é muito mais que seguir um ritmo musical e sim uma forma de não criar expectativas que poderão tornar-se em decepções e frustrações!
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Poemas sobre leitura
- As pessoas são decepcionantes (frases para criar menos expectativas)
- Criar os Filhos
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Frases para flertar e criar uma conexão imediata (no WhatsApp e na vida)
