Criancas como o Futuro do Amanha

Cerca de 184236 frases e pensamentos: Criancas como o Futuro do Amanha

⁠Desconfie de pessoas que não tratam bem crianças e animais. Paciência, respeito e empatia são fundamentais.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Viver
A vida é um risco, um risco na velocidade da luz, uma hora somos crianças sonhadoras e outra somos adultos em busca de um realismo preposto.
Talvez seja um raciocínio meio complexo, afinal cada um tem um modo próprio de ver a vida. Mas o que seria vida? o que seria viver? passamos muito tempo achando que vivemos quando na verdade somos meros sobreviventes de uma sociedade que impõe o devemos ser e fazer, e isso, definitivamente não é viver.
Pesquisei no dicionário o significado da palavra viver e achei exatamente a palavra “aproveitar a vida”, e sinceramente, não poderia explicar de melhor forma, aproveitar o que há de melhor, fazer o que nosso coração deseja, seja ele amar intensamente ou amar por uma noite, seja sozinho ou rodeado de pessoas; e enfim seja como você quiser e no tempo que quiser.

Inserida por pamela_leidemer

⁠⁠As crianças, os animais e a natureza são as coisas mais puras no mundo, o contato com elas revigoram a alma.

Inserida por oseias_gulart

⁠Essa é a parte em que as quatro crianças atrevidas entram de cabeça no assustador e sombrio desconhecido?

Inserida por pensador

⁠Confiem em mim, crianças: quando vocês crescerem, seus poderes farão o mesmo.

Inserida por pensador

Uma vez que “nem todos os Homens vivem, alguns só sobrevivem!”.
Cuidemos de nossas crianças
dando-lhes amostragem de valores pra que num futuro logo ali o Mundo reine com atitudes evolutivas.
E que os promulgador contrários envenvergonhe-se!

Inserida por dalainilton

⁠As crianças são o melhor do mundo mas, o mundo não é o melhor para as crianças.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Quando crianças temos amigos imaginários.
Adultos, temos os virtuais.
No fundo não há muita diferença...

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Preservado os direitos das mulheres crianças e adolescente, o que fazer com eles quando desrespeitam os velhos?

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Todas as histórias infantis são iguais. Apenas mudam as fisionomias dos rostinhos das crianças e a dos adultos impacientes.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Uma hora se diz às crianças que os Reis Magos e o Papai Noel não existem. A Fada do Dente não existe. Mas ninguém diz "Heróis não existem".

Inserida por pensador

⁠Lá fora nada para
Tudo acontece
Os amantes amam
As crianças nascem
Os animais caçam
A floresta ressurge
A lua, as estrelas
Seguem seu destino
De brilharem
Mas eu, estou deslocada
Estou só
O mundo real
Me assusta
Um mundo tão cheio
De humanos, desumanos
A mentira reina
Meu coração
Sofre
Busco coerência
E sofro mais ainda
Pessoas vazias, ocas
Que nem percebem
Que o são
Valores invertidos
Sem planejamentos
Inconsequentes
Ditam as regras
Da sociedade
Onde sonhar
Não faz parte
Elas necessitam
Do concreto
Algo mensurável
Palpável
A magia
Se perdeu

Inserida por MaraDias2020

Achar que os pensamentos de crianças devem ser descartados é o mesmo que falar que pinturas rupestres não importam porque não se parecem com as pinturas de hoje em dia, pois eles podem ser considerados infantis. mas com apenas leves mudanças eles se tornam as melhores ideias

Inserida por LuizaRiella

⁠A rua é a casa de diversão das crianças.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Se a vida fosse fácil, as crianças já nasciam poliglotas e com PHD.

Inserida por Aluisiofreitas

⁠"Ah, quer saber se Deus está perto ou longe de você? Aproxime-se das crianças e as observe!
Estão alegres, felizes, sorridentes? Deus está perto de você!
Estão tristes, infelizes, chorosas? Deus está longe de você!
Pois, se há prova maior da presença Dele que o sorriso de uma criança, preciso conhecer!"

Inserida por carlos_dourado

Criamos crianças sem valores e atitudes
Vivemos em mundo violento e sem cores
A água está contaminada e a terra poluída
Mas quem se preocupa?
Consumimos sem pensar, gastamos sem poder
Matamos por dinheiro, julgamos os verdadeiros
Nesta imoralidade tal,
Reinam os chulos e aguentam os pobres
Protegemos os maus e ignoramos o povo
Mas quem se preocupa?
Crianças sem juízo, idosos esquecidos
Nem a fé compreende, esta doença do ser humano
Destrói o que é belo, admira o que é desprezível
Mas quem se preocupa?

Inserida por cristiana_teodoro

⁠Algumas crianças vão mais além do que as outras imaginam com suas inspirações; mas, alguns adultos vão muito mais além do Evangelho de Cristo, imaginando que o Sol da Justiça vai se abrir para as suas aspirações teológicas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Confiamos cegamente em nós quando somos crianças. Quando crescemos, podemos ver que não somos de confiança.

Inserida por RemissonAniceto

⁠”Ao nos propormos a observar, ouvir e acolher as crianças, percebemos que o brincar é tão orgânico para elas quanto o respirar.”
Bruna Gallo
@busyhands_busybrain

Inserida por bruna_calefi_gallo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp