Criancas como o Futuro do Amanha
Valorize a sua história e não perca tempo se comparando.
E nem dê ouvidos a quem deseje diminuir a sua história.
Afinal, só você sabe de onde veio, chegou e está indo.
Se parabenize!!!
E nunca se esqueça de que não existe árvore sem raíz.
“O toque suave de Cristo na vida de alguém pode alcançar o coração,se aquele que foi tocado permitir.”
Com ela fica tudo mais fácil, ficar tudo tranquilo em paz, ela é minha Luz, minha vida, minha Alma gêmea, ela é a alegria do meu dias bons e ruins, com ela eu fico numa Felicidade que não tem explicação, como expressar o Amor que sim pô ela, assim!
Eu Amo ela Bem Giganteeee, beeem Grandão maior que o infinito, maior que o universo inteiro 🥺❤️, vou ser seu esposo para sempre, e você vai se minha esposa para sempre até agente ficar bem velhinhos 🥰, sou o homem mais feliz desse mundo, saber porque?,
Porque eu encontrei O AMOR da minha vida, ela tem tudo que eu preciso, prometo a ela que ela vai se a única mulher que vou ama nesse mundo inteiro 🥺 ❤️ 💍
“Reconhecer Jesus no pobre é fácil, difícil é reconhece-lo nos saciados de bens deste mundo, nos bem instalados, bem vestidos, nos heróis do esporte, nos burgueses, tão pouco conscientes de sua fome e sede como a comunidade de Laodicéia em Apoc. 3,17: Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, pobre, cego, e nu”
A mídia é como os cães.
Se ignorada, irá farejar e desenterrar suas indiscrições.
Se bem treinada será sua amiga.
Saber as aflições, se comover, se identificar, seduzir e prometer, prometer sobretudo felicidade.
Explorar fraquezas e as necessidades.
Aliciar as pessoas "machucadas" e não as "destruídas." Estas não têm serventia nenhuma.
Mural em todas as praças: "Não violem as crianças! Ali, estará nascendo um monstro para a sociedade e, pior, para si mesma.
...Triste como uma flor de cerejeira , que já forá condenada pelas linhas do futuro, e que o passado com suas memórias ainda à de castigar, apena aguarda o momento em que pétala por pétala sua vida à de findar...
Ser criado de um jeito pela familia não justifica como você vai criar a sua no futuro,pois você sabe o que é o bem e o mal e tem a opção de escolher que tipo de pessoa você quer ser.
E se o futuro não puder nos reservar ao menos um único momento para vivê-lo como se fosse para sempre, que possamos desfrutar para sempre do doce sabor da amizade como se fosse um único momento.
Como se o amanhã fosse certo em existir, como se amar novamente fizesse alguma dor sumir.
Como se soubéssemos todas as respostas, como se encontrar alguém fosse feito uma aposta.
Como se somente crer fizesse um sonho eclodir, como se somente um adeus fosse suficiente para partir.
Como se o perdão fosse sinônimo de esquecer, como se fosse necessário qualquer coisa para sobreviver.
Como se uma música não abrangesse tantas lembranças, como se somente prometer fosse a própria confiança.
Como se nunca fosse preciso recomeçar, como se fosse fácil qualquer causa abraçar.
Como se soubéssemos sempre onde ir, como se fosse suficiente apenas existir.
Como se fosse... necessário tudo entender, para conseguirmos viver.
Amo...
Amo como se não houvesse amanhã,
Amo como se tudo fosse acabar,
Amo sempre e intensamente,
Porque sei que amar me faz bem,
Bem a mim e a meu bem...
E o amor é recíproco,
Ah que equívoco
Pensar que posso viver sem você,
Logo você...
O meu bem querer,
Minha inspiração,
Minha verdade,
O que tem de melhor em um ser!
Sorria hoje,amanhã depois e sempre.
não deixe que as pessoas te humilham por contas de outras você não precisa se rebaixar. a vida ela é curta demais para sofrer por pessoas erradas.!!!
Raiane oliveira
"Queres entrar no Reino dos Céus?
Não viva como se houve-se amanhã, viva como se o hoje fosse o último dia de sua vida, e, Evangelizai os que não conhecem a Palavra de Deus, trate todos como se fossem Cristo, sede praticantes dos Mandamentos, lute contra o pecado e, se for necessário batalhe com o Maligno e aceite alegremente o Martírio.
O amanhã, como será? Estarei no amanhã? Lá estando, devo ter metas? Que fazer para multiplicar os amanhãs? Perguntas importantíssimas no presente que motivam e dão sentido ao futuro. O problema é quando se perde a vontade de perguntar.
As nossas crianças de hoje, crescem cada vez mais rápido…
Quando vemos elas ja estão namorando…
Querendo roupas de marcas…
Esquecendo os brinquedos e ficando cada vez mais na frente do computador…
O que será das futuras gerações?
Bebes fazendo bebes?
Vamos cuidar melhor de nossos filhos.
Vamos ao parque.
Vamos lhe ensinar a andar de skate e de bicicleta.
Quando crianças hoje são obesas e nem mesmo sabem andar de bibicleta…
Mude o futuro, mudando seu filho e você.
Yes, you can
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp