Criancas como o Futuro do Amanha

Cerca de 183729 frases e pensamentos: Criancas como o Futuro do Amanha

[...] Ele é exatamente como eu achava que seria.

... Para mim, é impossível continuar a viver assim, no fundo da terra, num buraco, como uma toupeira! Don Juan Triunfante [uma música que Erik compôs] está terminado, agora eu quero viver como toda gente. Quero ter uma mulher como toda a gente e iremos passear aos domingos. Inventei uma máscara que me faz ficar com o rosto de qualquer um. Não vão nem virar para trás. Você será a mais feliz das mulheres. E cantaremos só para nós, até morrer. Você está chorando? Tem medo de mim? No fundo, entretanto, eu não sou mau! Ame-me e verá! Só me faltou ser amado para ser bom! Se você me amasse, eu seria doce como um cordeiro e você faria de mim o que quisesse

O Fantasma da Ópera existiu. Não foi, como muito tempo se acreditava, uma inspiração de artistas, uma superstição de diretores, a criação aloucada de cérebros excitados de donzelas do corpo de baile, das mães delas, das “lanterninhas”, dos funcionários do vestiário e da portaria”.
Frase retirada do Prólogo do livro.

Aja como se: Aja como se você fosse um homem rico, e então você se tornará rico. Agir como se, transmite uma inigualável confiança, e com isso as pessoas passam a perceber e ter mais confiança em você. Agir como se você já tiver uma experiência inigualável, e com isso as pessoas vão seguir os seus conselhos. Agir como se você já for um sucesso tremendo, e tão certo como eu estou aqui hoje – você vai se tornar um sucesso.

A forma como a água conecta todas as coisas. Antes de você nascer e depois da sua morte.

O amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água.

É foda! Como você toma tiro pelas costas!
As pessoas só falam mal quando você não está!
Muito engraçado. Quando estão contigo
a figura muda de estado,
sorrisos e risadas por todos os lados,
máscaras bonitas e brilho no olhar.

Mas como,e quando, finalmente poderemos alcançar um ao outro?

Assim como um pássaro numa gaiola, pensamentos presos em nossas cabeças são só objetos de decoração de nossas próprias vidas e sem sentido algum

⁠Outras pessoas te dirão o que fazer, como se sentir. Quando se der conta, estará desperdiçando a vida em busca de algo que te disseram para procurar.

Nunca faça nada de que você possa vir a envergonhar-se no futuro.

Eu vejo o futuro repetir o passado.

Aguardo, equânime, o que não conheço —
Meu futuro e o de tudo.

No fim tudo será silêncio, salvo
Onde o mar banhar nada.

Aqui, Dizeis
Aqui, dizeis, na cova a que me abeiro,
Não 'stá quem eu amei. Olhar nem riso
Se escondem nesta leira.

Ah, mas olhos e boca aqui se escondem!
Mãos apertei, não alma, e aqui jazem.

Homem, um corpo choro!
Aqui

Talvez, no futuro, muitos não venham a entender a insensata e irresponsável atitude dos E.U.A em não aceitar o acordo mediado por Brasil e Turquia com o Irã.
Mas a resposta para esta intrigante questão é simples:
Aos E.U.A não interessa a paz.
Eles querem a guerra.
Precisam da guerra.

O futuro é um descuido do maior número e uma aflição de poucos espíritos que vieram sãos a um mundo cheio de aleijados.

Camilo Castelo Branco
BRANCO, C., Cavar em Ruínas, 1867

"Era uma vez
uma mulher que
via um futuro grandioso
para cada homem
que a tocava.

Um dia
ela se tocou."

Eu não preciso controlar a vida, meus hormônios, meu futuro, os outros, minha felicidade. Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor enxergar o que esta na minha cara. Ver o quanto o resto todo já é perfeito e esta lá, eu já conquistei, é meu…

Depois de sonhar tantos anos, de fazer tantos planos, de um futuro pra nós...
Depois de tantos desenganos, nós nos abandonamos como tantos casais...
quero que você seja feliz... Hei de ser feliz também!
Depois de varar madrugada, esperando por nada, de arrastar-me no chão...
Em vão, tu viraste-me as costas
"Não me deu as respostas, que eu preciso escutar"
Quero que você seja melhor... Hei de ser melhor também!
Nós dois, já tivemos momentos, mas passou nosso tempo, não podemos negar... Foi bom!!!
Nós fizemos histórias pra ficar na memória e nos acompanhar...
Quero que você viva sem mim... Eu vou conseguir também!
Depois de aceitarmos os fatos... Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém,
Meu bem... Vamos ter liberdade para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz... Hei de ser feliz também
Depois!

Os historiadores são pessoas que se interessam pelo futuro quando este já é passado

Graham Greene

Nota: Autoria não confirmada

Pelo menos o futuro tinha a vantagem de não ser o presente, sempre há um melhor para o ruim.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp