Criança Adulta

Cerca de 8645 frases e pensamentos: Criança Adulta

Para alguns olhos sou apenas uma CRIANÇA ATE MESMO UM BOBÃO, Para outros sou apenas mais qualquer! Mas para mim sou um homem com defeitos e com erros que cometo sou concertado, sou um vazo feito de barro, mas não estou terminado.
Deus esta me fazendo aos poucos e deixando do jeito que ele quer por tanto isso esta acontecendo porque estou cometendo erros aprendendo e me esforçando para ser uma pessoa melhor, Não Basta Acreditar Em Deus Para Termos Um Lugar No Seu Também Temos Que Acreditar Em Nós Mesmo e No Nosso Melhor.

Inserida por Rafavcom

“Todo mundo costuma falar que “quando era criança, era feliz e não sabia”. Mas é claro. Na infância, você não se dá conta de nada, não se importa com nada. Apenas em brincar, arranjar novos amiguinhos, correr, pular… Você não sabe exatamente o que é a felicidade; estar feliz era simplesmente ter alguém ali por perto, para te proteger ou somente para se divertir. Você vai crescendo, e aos poucos, vai entendendo que nada é tão fácil assim. Você passa por problemas, teu coração dói, nada é perfeito. Não mais. E assim, vai descobrindo o valor que a felicidade tem. O valor que você deve dar à ela, pois não será mais todos os dias em que ela estará contigo. E conforme os anos, você vai aprendendo isso. Vai se acostumando.”

Inserida por flaarossini

Que sua vida seja doce como mel e tão encantadora como os sonhos e os sorrisos de uma criança.

Inserida por CristinaDeutsch

Quando eu era criança, tocava a campainha da casa das pessoas e saia correndo. Hoje quem faz isso comigo é a felicidade.

Inserida por ThiaraMacedo

Mãe criança.

Mãe, é um ciclo.
Mãe, é vontade.
Mãe, é amor.
Mãe, é o amor de uma criança.
Mãe, é uma criança!
Mãe - para ser mãe, como criança:
Brincou com pai, e, gerou criança!
Mãe, é brincadeira de criança!
Mãe é só amor e vontade de ser, criança.

Inserida por gefnobre

Um verdadeiro sonho para muitos, que planejam desde criança este episódio de suas vidas, em encontrar um grande amor, e celebrar a união com uma cerimônia digna de contos da Disney. E um verdadeiro pesadelo para outros tantos, uns que procuram fugir aos compromissos de qualquer maneira, aqueles que já desistiram por não acreditar mais nessa possibilidade, outros que sentem-se extremamente cobrados pela sociedade, família, e por si mesmos, a "desencalhar", enfim. São tantas as produções, as construções, e os mitos culturais em torno desse acordo, ritual que chamamos de "casamento", que é compreensível ele gerar tanta dor de cabeça assim nas pessoas. A verdade é que não deveríamos dar tamanha importância ao casamento, transformando-o nesta coisa homérica. Casamento deve ser algo de muito mais leveza, uma consequência, e nunca um fim. No entanto, o que se percebe nos dias atuais? Mais casamentos terminando, do que começando. Por que? Simples, eles começam pelos motivos errados. Na grande maioria das vezes, ele acaba sendo um fim, ao invés de um desdobramento natural da relação como deveria ser. Muitos casam por objetivo, cobrança, conveniência, necessidade, conservadorismo, entre tantas outras razões equivocadas, e acabam esquecendo que o casamento não passa de um "protocolo social", e esquecendo também o que importa de verdade entre um casal; amor! O que eu vejo muito por aí, são festas caríssimas de casamento, onde a união não dura mais que uma estação do ano, ou se dura, é pela velha e boa infeliz comodidade. Porém, outra coisa que eu vejo muito por aí também, são casais extremamente felizes e funcionais, que estão há anos juntos, e nunca se casaram. O que estou querendo dizer? Dizer se casamento é algo bom ou ruim? Absolutamente que não. O que eu quero dizer, é que um casal feliz e funcional, independe do rótulo que carregam, se são apaixonados, namorados, noivos, casados, ou qualquer outro modelo de união. Se o casamento tiver razão de ser, encher os olhos, ser bonito, um capítulo natural de uma união feliz, e tiver parceria, companheirismo, cumplicidade, harmonia, convenção, sintonia, e principalmente, amor, então encontro motivos que valem a pena, para se fazer uma linda festa, e celebrar com amigos e familiares. O verdadeiro elo entre um casal, não está no dedo, está no coração...

Inserida por abiliorosajr

A melhor maneira de não perder a fé nas pessoas
é lembrar que todo mundo foi uma criança.

Inserida por juliateresa

Não há nada mais encantador do que o sorriso doce de uma criança.

Inserida por NCoelho1

Tomar café em um pinico de porcelana com bordas folhada a ouro com o desenho de uma criança loira de sombreiro tocando banjo.

Inserida por caiqueferro

As vezes sou uma menina-criança, querendo colo, brincar e não estar nem aí pra vida. Mas momentos, que sou uma criança-menina usando saltos, tentando viver antes do tempo.

Inserida por LaryssaPinheiro

Julho, 1936.
Há traições na guerra que são pirraças de criança quando comparadas com as nossas traições em tempo de paz. A nova amante se integra aos hábitos do outro. As coisas são despedaçadas, expostas a uma nova luz. Isto é feito com frases nervosas ou ternas, embora o coração seja um órgão de fogo.
Uma história de amor não trata daqueles que perderam o coração, mas sim dos que encontram aquela criatura taciturna que, quando cruza o nosso caminho, não deixa mais que o corpo engane a ninguém e a nada - de nada valem a sabedoria do sono ou o costume das mesuras sociais. A pessoa consome a si mesma e ao seu passado

Inserida por alejungs

O relógio é um indivíduo atrasado, sempre em contradição
A criança tem sonhos de gente, só precisa de um empurrão
O frio que congela o sangue é o mesmo que queima o pulmão
As folhas que caem no outono, se perdem na outra estação.

Inserida por gabidelvechio

Nada apaga o brilho da felicidade de uma criança, pois ela é a luz que ilumina a todos os caminhos.

Inserida por profelder

Quando eu era criança, pensava e agia como criança. Agora que cresci, quem roubou a minha coragem?

Inserida por nivaniojb

Uma criança com sua inocência chega ao seu pai e pergunta: Pai pra que serve o Céu?
Ele com sua ignorância responde: O Céu serve para tomar o tempo dos bestas que ficam olhando para ele e sonhando, sendo que no final o Máximo que podem adquirir é uma topada.
-
Depois de alguns anos a menina já na adolescência vê seu pai em uma doença terminal no leito de um hospital...
Vai fazer uma visita a ele, e leva consigo as fotos de um passeio escolar.
O pai olhando as fotos percebe que ah uma que só tem o Céu, olha para a filha e fica emocionado, pois recordou das fúteis palavras que havia dito á ela há algum tempo atrás...
A filha chega perto do pai e diz: Pai, eu descobri pra que serve o Céu. Ele serve para levar as pessoas um pouco mais de beleza de forma simples, aos olhos, a alma a mente... Ao coração. E pena que algumas pessoas só conseguem enxergar isso quando se encontra em estados críticos.

- O Céu assim como diversas belezas naturais, são coisas simples, e é dentro da simplicidade que conseguimos chegar a essência da felicidade.

Inserida por HiastLiz

Se para nos tornarmos Maduros precisamos nos tornar chatos, prefiro então, ser uma criança eterna, do que cair de Maduro!

Inserida por Godoy77

Veneno
eu queria tanto te esquecer
desde criança você faz isso comigo
vem me dizendo meu amor meu bem querer
e depois diz que é só meu amigo
Por que você fez isso comigo
brincou com os meus sentimentos
agora vo te dar o troco
me desculpe mas o meu amor é outro
eu cansei de ser o seu brinquedo
que você usa e depois joga fora
vai provar o seu próprio veneno
to em outra agora sai da minha cola.

Inserida por Gaby-poemas

Na minha opinião... toda criança é uma benção, um presente, é especial, é único, é a melhor e mais linda criação d Deus... seria hipocrisia com o que penso e sinto hoje dizer o contrário. Na minha família existe uma linda flor, uma grande benção no meio de muitas outras e não quero pra minha amada flor, diferença msm que seja um adjetivo lindo como: ESPECIAL, quero pra ela igualdade, pq no meio de um jardim tantas florzinhas, como dizer que as outras não são especiais???! Todo ser humano deve ser incluído na sociedade desde que ela nasce, ter seus direitos segundo suas necessidades e lutar por igualdade dentro da sua individualidade. Limites todos temos, pode ser uma alergia, uma disfunção, um bloqueio,... mas, temos que lutar contra o preconceito, contra o comodismo, contra os adjetivos pra maquiar realidades. Eles não querem diferenças, eles querem IGUALDADE e OPORTUNIDADES!!!!

Inserida por Jubott

"A noite é uma criança com pensamentos sujos"

Inserida por felipelandrade

Quando perceber, vai estar rindo como criança por um momento que nem foi verdade...

Inserida por tiagofranco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp