75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância

⁠Sou criança, preciso de proteção

Sou criança preciso de um lar
Preciso de respeito e muito amor
Por favor, seja quem for...
Cuida de mim com carinho
Me mostra o bom caminho

Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!

Sou inocente e sem defesa
Dependo de quem está aqui "pertim"
Pra me ensinar coisas boas
E os valores que me ensinas
Serão os alicerces de mim,
Então, não me ensina a ser ruim!

Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!

Eu não sei dos seus problemas
Ainda não compreendo a sua vida
Suas dores, revoltas e feridas
Mas, não desconte suas dores em mim
Não me maltrate nem um "pouquim"

Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!

Violência não por favor
Preciso de carinho e compreensão
Neste lar onde Deus me colocou...
Eu quero crescer saudavelmente
E me lembrar com carinho de você
Não me maltrate, eu quero crescer...
Eu quero viver!

Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!

Desde criança, eu gostava de inventar personagens e histórias sobre qualquer coisa. Eram os únicos momentos em que eu tinha um pouco de controle.

⁠Criança cria o mundo em qualquer lugar, o adulto tenta se criar em qualquer mundo..

⁠E porque tudo é complicado.
A vida seria fácil se todos
Tivessem aquele espírito
De criança. tudo seria mais
Fácil não teria tanta arro-
Gancia como hoje. E tudo
Seria mais leve igual a
Brisa do mar quando bate
Em nosso corpo, isso sim
Vale a pena viver e não só
Acumular memorias mal
Vividas.

⁠Posso ser ateu, mas, quando uma criança sorri para mim, eu sei que ele existe

Quando criança, eu achava que ela era mágica.

Ginny e Georgia (série)
2ª temporada, episódio 1.

⁠A maior virtude de uma criança é dar vida ao mundo que a cerca.
O maior defeito de um adulto é esperar que o mundo que o cerca lhe dê vida.

⁠A sabedoria é a água, e nós somos como uma criança, primeiro aprendemos a tampar a respiração, depos a nadar em uma pequena piscina e assim em um rio, mais até mesmo profissionais morrem afogado por tentarem se afundar de mais.

⁠Uma criança adulta é uma coisa perigosa.

⁠Toda criança merece crescer em um ambiente em que se sinta respeitada, segura e amada.

"⁠Sou rijo porque nasci no tempo em que a criança era acordada para ir dormir, diferente da geração de deixa criança dormir".

"Vocé é uma semente plantada na rocha consigo ninguém se preocupa, até sua vida penhoram na aposta".


Eles exibem a sua miséria para pedirem ajuda, em nome dos necessitados os filhos é que estudam na Tuga.

Um dia vais entender que até um estudante que tira ZERO VALORES no teste, trabalhou muito para nada.

Não te pressione para impressionar.

Ando sempre cansado porque passo a vida a luta, claro contra a pobreza.

Quando for para subir comece sempre de longe, porque de perto muitos estarão para te inviabilizar.

Se for para subir, suba sozinho porque ao cair todos irão se afastar apenas sua coluna vai te suportar no chão.

Dentro desse traje cheio de raiva e vingança, tem uma criança que queria apenas uma pessoa que amasse ele de verdade.⁠

⁠Quando criança fui desmerecida como pessoa, falavam: - Essa não vai conseguir evoluir e meu comparavam a pessoas. Sabe como se dá a volta por cima? 18 anos comprei meu Fusca, diziam vende e compra um carro melhor, hoje meu carro de coleção vale mais que o carro dele, - aos 15 anos de idade conheci meu marido que estou casada até hoje que é o meu maior 🎁, aos 23/24 anos de idade compramos nossa casa própria praticamente a vista, e hoje juntos conquistamos tudo que desejávamos, por isso eu digo não menospreze ninguém, vocês não sabem até onde ela pode chegar!

⁠Sejamos a proteção, o amor e o refúgio da fé da criança.​

⁠Não tenho a menor ideia de como cuidar de uma criança. Nunca tive a necessidade, nem a paciência necessária.

⁠O que eu sei é tão pouco
Que às vezes me sinto
Criança crescendo
Formiga perdida
Abelha sem rainha
O que eu sei é tão pouco
Que muito me perco
E nunca me encontro
E o que eu achava saber
Hoje sei que só acho

Eles sempre me viram como uma criança. Mas este verão é diferente.

⁠Todos nós temos uma criança dentro da nossa alma. Esta criança desperta alegria e muita vontade de viver, sua luz brilha para a vida, seu amor deixa nosso coração mais leve, seu sorriso mostra a beleza, a felicidade e a magia de uma criança feliz!

Liberte a criança que existe dentro de você. E permita que ela seja sempre livre e curiosa. Que aprenda com os erros, mas não tenha medo de errar e se arriscar novamente.

Acorde todos os dias com a curiosidade de uma criança, com vontade de aprender e descobrir coisas novas. Afinal, as crianças nos ensinam todos os dias que, com o menor dos gestos, temos a chance de perceber como a vida é maravilhosa.

Liberte a criança que existe dentro de você. Para ela, é possível enxergar beleza na vida todos os dias. Até no tempo cinzento ela logo resolve a questão com seu estojo cheio de lápis de cor.

Quando estiver sentindo vontade de desistir, lembre que sua criança interior não conhece limites. Para ela, todos os sonhos são possíveis. E ela não duvida que você seja capaz de realizar cada um deles.