Criamos
Apaixonado faz cada coisa.
Lembro-me que criamos um mundo só para nós dois, colocamos o nome dele de "amore".
Sempre falamos assim: "vamos mostrar às pessoas como é que se ama. Não somos deste planeta, só pode."
Vivíamos em constante competição para saber "quem ama mais".
Engraçado, mesmo depois de tanto tempo eu ainda acredito que eu amo mais.
Mesmo depois de tanto tempo, ainda falo "eu amo você" como se fosse a primeira vez, eu acho incrível nossa forma de amar.
Simplesmente, você me mostrou o Amor e me ensinou a amar. Você me tirou toda a tristeza que habitava o meu ser e te amarei e serei grato eternamente a você por isso!
Àquilo que lembramos falta o traço duro do fato. Para nos ajudarmos, criamos pequenas ficções, cenários altamente sutis e individuais que possam esclarecer e moldar nossa vivência. O acontecimento recordado torna-se ficção, uma estrutura feita para acomodar certos sentimentos. A mim, isso se torna evidente. Não fora por essas estruturas, a arte seria pessoal demais para que o artista a criasse, mais ainda para que a plateia a compreendesse. Até o cinema, a mais literal de todas as artes, é editado.
Somos guerreiras
Somos fortes
Somos amigas
Até a morte
Criamos o nosso mundo além de tudo ;
Somos independentes ;
Somos corajosas ;
Não deixamos nada nos abater ;
Quando entramos numa guerra é pra vencer ;
Não nos maguamos por insânio nenhum ;
Porque guerreira é assim ;
Maguar-mos não é nosso lema ;
Nosso lema é abater ;
Qualquer um que se intrometer ;
Amizade em 2· lugar ;
Abrimos a porta do nosso lar ;
Para quem quiser entrar ;
Quando enfrentamos problemas em nossas vidas, é essencial reconhecer se fomos nós que os criamos ou se, de fato, eles surgiram de forma inevitável e alheia à nossa vontade.
Identificar a origem de cada dificuldade e compreender qual batalha devemos travar exige sabedoria. Saber diferenciar os problemas que criamos daqueles que a vida simplesmente impõe é o primeiro passo para lidar com eles com maturidade.
Que possamos, então, reconhecer os problemas, classificá-los com clareza e, acima de tudo, buscar soluções com coragem e responsabilidade.
E que Deus me ajude a vencer cada batalha necessária
Acumulamos desnecessariamente algumas culpas que só existem porque as criamos... uma irrealidade se tornando realidade. Um mero sentimento de imerecimento a si quando, na verdade, inconscientemente está desmerecendo o outro.
Criamos bombas de guerra que furam 60 metros no solo, mas não sabemos como acabar com a fome.
Benê Morais
Nos criamos algo pra nos controlar, asssim como buscamos entender o tempo, ate encontar e descobrir que ele é pouco e controlador...buscamos entender as coisas com a ilusão de que seja melhor pra viver, pra depois descobrir que elas nos controlam por terem nos achado e ficamos ciente de que aquilo que achavamos que serviria para nos tornar livres, controla nossas ações agora...
Expectativas
É muito triste,quando criamos expectativassobre algo e aquela coisa
não acontece.A sensação é de umaincrível frustração.Bom seria, se tudo
o que quiséssemostornasse realidade.Mas, nem sempre é assim,há os desencontrose muitas vezesas incompatibilidades.
Não basta querer.
Deixeo seu coração sonhar sempre com a felicidade, pois na vida, somos nós que criamos nossos pesadelos!
Nós críamos nossas tempestades, críamos nossas noites estreladas, criamos nossos dias ensolarados, críamos a esperança que o amanhã será melhor, só não críamos a Eternidade, pois Deus Criou para nós vivermos Eternamente!
" Para criamos um ambiente de trabalho sadio, todas as pessoas precisam aprender sobre comunicação positiva."
Não existe pecado original, existe somente miasmas espirituais que criamos para nós mesmos pela imperfeição da consciência, por isso reencarnamos para depurar toda antimatéria que somatizamos em nossas vivências. O caminho é um só, "Evolução".
- Relacionados
- Criamos em Nossa Mente
