Criação e inspiração
"A lucidez nunca se julga melhor ou pior que ninguém; respeita a todos. Mas a prudência sempre tem intimidade com poucos."
Maior erro de um homem, é achar que ser um cara BOM é a melhor forma de conceguir o amor de uma mulher
"O melhor trofeu não é aquele que recebemos quando conquistamos uma vitória, mas sim o reconhecimento daquele que perdeu a batalha"
Não deixe que as loucuras do Dia Dia deixe você cego para viver as melhores coisas da sua vida...Viva a VIDA Acima de Tudo...
"A inteligência de negócios não se trata apenas de passar mais e melhores informações à linha de frente (gerentes e equipe), trata-se de dar-lhes poder para agir com base nas informações."
“A raíz da inovação está na teoria e nos métodos, não na
prática. Absorver as melhores práticas, como tem estado em moda, não gera aprendizagem real. A organização que aprende não é uma máquina de clonagem das melhores práticas de outros.
A sabedoria é a maior riqueza que ja foi criada no mundo porem nós só a obtemos gradualmente travando uma guerra infinita contra nós mesmos.
O azul é deprê pobre criança
Quando pro claro remete ao céu
Logo só significa distanciamento
E quando tende pra tonalidades mais escuras
É meio triste
Morto
No estilo bem down
Descobre-se então que até as cores estão contra ela
Covardia
Na vida uma mulher
No amor uma fugitiva
Na dor uma criança
Na certeza um ponto de interrogação.
Na interpretação do contexto...
E ponto
E vírgula;
04-02-10
boa tarde pessoal.
hj estou um pouco melhor do que ontem...
nao li nada hj ainda...devo estar bem mal mesmo.
é que me faltam as esperanças.
ah,ontem a noite foi perfeita.A peça foi maravilhosa,alem de atores conhecidos e engraçadissimos.quero ver a peça de novo.hehe
eles estarão a peça em Belém,na proxima semana,mas acho que não vou não.rs
vou tirar um cochilo e tentar nao pensar nos ultimos problemas.eu me odeio por adiar sempre coisas que poderia resolver agora.mas...
beijos.
Sinto que estou criando algo complicado, levo até o horizonte para projetar, e eu vou tentando me controlar. Perco a pose mas não deixo o que é bom de lado, eu sou assim, te apresento o meu furacão. ;)
Não me encaixo em versos simples, sou composto, controverso, instintivo, faço do dia minha criança e da noite minha mulher.
De 10 horas 9 eu penso nela. Antes de dormir fico imaginando como seria eu me declarando ou junto a ela, quando acordo faço a mesma coisa, quando a vejo meu coração bate forte e fico procurando uma maneira de falar com ela. Acordar a imaginar que teria uma chance, mas que pelo pensamento nada otimista acabo ficando mau, com uma dor forte inesplicável, uma coisa que arde e dá vontade de chorar. A pele tão cheirosa que se pudesse ficaria apenas sentindo a essencia desse perfume que me deixa mais apaixonado, e o pior é de não saber o que ela sente por mim e não ir em frente falar o quanto adimiro a beleza dela. Coloco a foto dela como papel de parede no computador só para quando minimizar as paginas podela ver, e me reimaginar junto a ela.
Como diz a musica: preciso dizer que amo, te ganhar ou perder sem engano.
Ainda que digam que é melhor acabar o que nem teve a chance do começo, que não ia dar certo, que o erro deste inconsequente é imperdoável, algo aqui se recusa a entender e aceitar tudo isso; me pede todos os dias antes de dormir ou acordar, e deitar naquela cama praiana, ou na rede, que eu nade contra a corrente, que eu seja novamente inesperada e apareça.
O ser humano
A criança necessita de cuidados, o adolescente de observação, o adulto de um abraço, o idoso de uma atenção.
O ser humano precisa de um ombro amigo, mesmo que o mesmo não seja alguém fiel. Uma empolgação, um entusiasmo, algo que o deixe ver a vida e os erros como algo diferente, que o acalme, que o conforte em decisões supremas. O homem e a mulher unidos por laços amorosos, esses que alegram a vida, a arte que diverte e enfeita, que acalma, que perfuma, mas que também encandeia.
O sucesso pelo qual alguns correm atrás com esforço, e que outros têm sem dedicação, o objetivo que alguns têm, que para outros não passa de algo há muito tempo conquistado. O sentimento do fracasso, da perda, da impotência, a vontade de parar, a visão de tudo jogado fora, como de algo investido.
Montanhas que movem a vida, curvas e depressões, relevos, planaltos... onde o fim só se saberá na hora em que descer, talvez no auge de uma vida, talvez em uma hora em que se queira morrer.
