Criação e inspiração
Somos uma família unida, dedicada e com tudo para crescermos e nos tornarmos melhores a cada novo dia.
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
!não respire o ar viciado deste lugar!
É, nossa alma é uma criança
que nunca sabe o que faz
quer tudo o que não alcança
quando alcança não quer mais.
Guerra Espiritual
A luta do bem e do mal existe desde o início da criação até os dias de hoje.
É uma batalha constante e invisível, que surte efeitos espirituais, emocionais e físicos. Este confronto acontece com todos nós, em nosso dia a dia, nos lugares que frequentamos e na maioria das vezes com as pessoas que nos relacionamos.
Muitas vezes alguém se aproxima de nós com o intuito de nos oferecer amor e trazer a paz, mas nem sempre é essa a companhia que escolhemos para conviverem ao nosso lado. E com isso, afastamos as pessoas que nos fariam bem para dar espaço às que possivelmente nos farão algum mal.
Na vida existem apenas dois caminhos a percorrer: o certo e o errado. No momento da bifurcação o que vai decidir o lado que seguiremos é o nosso discernimento do que entendemos ser certo e errado. Nossos pais nos ensinam, na escola também aprendemos, e na realidade não é difícil distinguir o bom e o ruim; nós é que muitas vezes complicamos as coisas, nos enganando e nos escondendo atrás de uma venda, por conta do orgulho, egoísmo e outros sentimentos invasores e aproveitadores.
Precisamos manter a comunhão com Deus e permanecer firmes na fé. Pois, ainda que escolhamos caminhos errados, se preservarmos o amor em nosso coração, Deus estará conosco. Porque Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. O que nos afasta de Deus é a falta de amor. E na verdade Deus nunca nos abandona, Ele apenas não interfere em nossas escolhas, mas permanece de longe olhando por nós e aguardando o nosso chamado. E quando Deus percebe que O queremos de volta em nossa vida, mesmo que haja uma barreira de pecados nos separando ou forças do mal impedindo nossa conversão, Ele nos dá a mão e nos resgata. Porque Deus é Pai.
Não há mal que vença o bem quando existe amor e fé!
Tem gente que tem compulsão por criar conflitos... Vá trabalhar no correio colando selos pra dar um uso útil pra sua língua!
Sou perfeita sim, como pode Deus, sendo perfeito, criar criaturas imperfeitas? Até os nossos piores defeitos foram criados por Ele, então porque não podemos ser perfeitos?
Por mais que homens tenham negligenciado o que diz respeito a igreja, ela ainda é o melhor lugar do mundo para você ter como base na educação de seu filho.
Tem horas que dá vontade de voltar no tempo, do começo, não pra fazer mais ou melhor e sim, pra fazer tudo, igual, do jeito que foi.
Acho que Amor à primeira vista não existe, é tão somente uma ilusão que as pessoas criam em cima da necessidade de amar e do medo da solidão. Respeito a parte que discorda, mas se houver praticidade e racionalidade, indispensáveis no Amor que é inteligente, no máximo, o que ocorre à primeira vista é atração ou uma espécie de intuição que aquele alguém será de alguma forma especial, afinal, não tem como amar quem não conhecemos ao certo e só saberemos se aquilo tudo é aquilo tudo mesmo se entramos de cabeça para constatar, aliás, arriscar, porque é um risco. Cabe a cada um apostar na intuição e pagar para ver ou não encarar a probabilidade de erro.
Aprende-se a amar a partir de quando conhece-se qualidades e defeitos de alguém e de quando entendemos o mesmo vindo deste alguém. Ama-se primeiro pela admiração e ela vem dessas qualidades que reconhecemos e admiramos e desses defeitos que enxergamos e aprendemos a lidar e isso só pode acontecer apenas a partir de algum conhecimento que se tenha desse 'quem' que despertou logo de cara a atenção, possível só com o mínimo de convivência. Só a partir daí que tudo aparece, nasce; Sente-se saudade das manias, do cheiro, do toque, do beijo e do abraço, da presença física, mesmo não saindo do pensamento e coração, medo de perder, alegria de estar perto, vontade de cuidar, zelar e não falhar, respeito puro. Não se têm dúvidas de que o Amor é o Amor quando na alma desperta-se o desejo de gerar vida quando nunca tínhamos sentindo ou há muito tínhamos esquecido ou desacreditado, quando nos pegamos pensando que até vive sem aquele alguém, mas sabe que não quer, porque o peso da ausência até passa, pela independência entre pessoas que se deve existir, mas a tristeza dessa mesma ausência será tão certa quanto o Amor que se sente na hora.
Pele e química são fundamentais, mas em primeiro lugar e antes de qualquer coisa vem a admiração, que é de onde nascem o respeito e a estrutura real do Amor e possibilidade que este dure a eternidade, até enquanto dure.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
