Criação e inspiração

Cerca de 113897 frases e pensamentos: Criação e inspiração

O melhor da vida, é quando alguém descobre que a palavra tempo é apenas um buraco criado na eternidade, e que tempo é a única coisa que não faz sentido para alguém viver sem você. Que sabe que você também sabe que, escolhas são diárias, que pessoas tem defeitos, e que apesar de cada um deles, você ainda com segue ser a melhor escolha, e que o tempo, o único tempo que essa pessoa quer escolher, é o tempo de viver ao seu lado.
Antes eu acreditava em muita coisa, que o tempo traz mudanças, que o tempo faz sentimentos acontecerem, pois eu esqueci com o tempo que, os sentimentos nascem do nada, e que pensar no tempo é pensar o tempo que passou sem ter essa pessoa, que quão feliz é em tempo ter quem se ama, e porque esperar o tempo passar para se viver o que se quer... Fora isso, é só alguém dando tempo pra tentar com o tempo sentir vontade de te amar... Porque o tempo não faz nada em nossas vidas a não ser demarcar estações, datas, datas estas de recordações felizes ou de partidas tristes, porque o tempo pode levar quem amamos hoje e passamos o tempo lamentando o tempo que perdemos conquistando coisas que ficam, vivendo as escolhas de outras pessoas que decidiram não ter alguém ou ainda não encontrarem o seu alguém, mas nos prendem do tempo delas, sem pensar que talvez não queiramos ter esse tempo de uma triste espera.
O tempo sim leva pra longe momentos de famílias que precisavam viver momentos de família, aprender a construir quebrar e consertar, do seu jeito, dos seus erros, e o tempo deixa de ser vivido, para ser usado como escudo de um não querer, de uma não viver o que não se tem por dentro... O tempo é lição que tivemos lá atrás, para saber ler sinais, sentir toques, e ler nos olhos de alguém o que quer e o que não se é. Que o tempo não traga o que ele nem é capaz de trazer ou fazer, mas que ele seja vivido, e que dele seja ouvido, que nesta vida o que não temos é tempo a perder.
#RCH

Inserida por RogeriaCardealHta

Uma xícara de café e um livro pode criar uma situação perfeita para melhorar o humor em decadência!!!

Inserida por angelezert

Como obter Graças de Deus.
Em local calmo, melhor quando acordar, feche os olhos, relaxe, imagine você alegre, feliz, totalmente recuperado(a), se estiver com problema de saúde.
Faça uma oração e, ao final, inspire e expire dizendo: Graças a Deus.
Imagine Deus a sua maneira. Abrace-o.
Agradeça a Deus pela vida, como ela é.
Entregue sua vida a Ele.
Não precisa pedir nada.
Deus tem seus propósitos e sabe o que é melhor para você.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Metas não possuem fim, sabia que a criatividade é,ainda, a melhor linha, olha só e não se perca dentro das falsas vindas.

Inserida por ClaudethCamoes

Toda criação dar-se com a imaginação; e ela tente a ser mais significante em sua linguagem do que aquilo que falamos.

Inserida por eliane_ferreira_1

A alma é uma pluma como a dança de uma criança cheia de imaginação e muita fantasia. O que a adoece é um coração sem caminhos para passear...A alma é uma candeeiro, o que a faz apodrecer é a mente.

Inserida por eliane_ferreira_1

A imaginação é o nectar das necessidades da criação, já das camufladas ilusões, não ouse mudar os padrões, isso é mórbida falha pra separar somente falsas comunhões.

Inserida por ClaudethCamoes

Muitas vezes rejeitamos o melhor de Deus, tentando criar o nosso melhor.

Inserida por OPensadorCristao

Brincar é bom, sem métodos melhor, e, se não tiver jeito, a imaginação te livra das obrigações insensatas das responsabilidades que fogem da necessidade real.

Inserida por ClaudethCamoes

COMO É BOM VOLTAR A SER CRIANÇA. MESMO QUE A VOLTA ACONTEÇA NA MEMÓRIA IMAGINATIVA.

Inserida por valdinei_arruda

A melhor criança é a que mantém a criança no adulto que tornou a ser. E ser "adulto criança" é se decepcionar e converter a consequência disso em perdão, em compreensão; é descobrir algo e se permitir se surpreender ao ver de um outro ângulo, esse mesmo algo. É buscar o bem estar, mesmo em um cenário de aflição... Esse é o segredo de ser criança. 😉

Inserida por rogeriomacenaa

Como controlar os pensamentos negativos, ou barrar imagens do futuro criadas pela prória imaginação.

Conviver com a ansiedade e a depressão é um peso muito grande. A cada nascer de um novo dia se inicia uma luta contra os pensamentos depressivos e sentimentos desanimadores. Para vencer esta batalha é necessário eliminar todos os tipos de pensamentos que possam causar ansiedade, medo do futuro e falta de ânimo.
Tenta-se criar uma vida que aparenta ser mais leve e desejada, mas o que realmente se faz necessário é saber carregar cada dia em sua necessidade, sem se desgastar e fazendo coisas cotidianas sem que elas causem danos emocionais ou psicológicos.
Parece um problema de mátematica, ou aquela equação que está no Concurso Público que parece ser impossível de resolver.
Na verdade a tarefa é simples, treinar a mente para cessar pensamentos repetitivos e imagens criadas visando uma vida ideal. Sempre que tais pensamentos se puserem em execução simplesmente devem ser apagados, tidos como mentira, um desvio na intelectualidade e vivência do agora!
Treinar a mente, modificar o cérebro. O costume de ter pensamentos depreciativos deve ser completamente deixado para trás. Sempre acreditar em si, se propor a executar tarefas, usar da capacidade do corpo e da mente, testar as próprias limitações, se redescobrir e continuar acreditando em si mesmo.
Comparar suas capacidades com os que não a possuem é uma boa forma de reafirmar o quanto é possível criar e desfrutar um pouco mais do que a vida pode proporcionar.
O medo é o mais comum entre todos, porém em excesso prejudica qualquer um.Deixar o medo ser importante somente naqueles momentos em que se deve ponderar ideais e sentimentos antes de tomar uma decisão.O medo deve ser relativo, afinal não podemos prever com precisão sempre quando haverá perigo.
Enfrentar as próprias limitações, encarar o cansaço, superar a tristeza pode ser uma tarefa prazerosa, sentir a adrenalina de encarar um novo desafio, tentar e crescer intelectualmente. Esse é o objetivo que deve ser pensado a cada manhã e quando o cansaço chegar apenas usufruir do que a vida te deu até o momento, um novo dia sempre irá surgir.

Inserida por NataliaCamelo

⁠Faça-te no verso da imaginação

Inspira - te até em um pé de mamão
para fazer um poema ou uma prosa,
ou até um verso que fale do coração!
Não se importe com nada... - "Ousa"!

Seja a ousadia do ímpeto de criar
por qualquer cousa que te inspira,
que seja a beleza ou o feio a desafiar...
comece que a palavra por si conspira!

Deixa está conspiração te conduzir
embarque naquilo que te dá asa
e deixe sua imaginação fluir...

Não se importe em querer e desejar,
desapegue de convenções e causa
e faça de ti a escrita que você desejar!

Maria Lu T S Nishimura

Propriedades nutricionais do mamão
O mamão é uma fruta extremamente nutritiva: possui mais de 80% de água em sua composição e é capaz de proporcionar benefícios para o corpo inteiro.

Além de possuir propriedades medicinais e ser considerada uma das frutas com efeito calmante natural, é rica em vitaminas A, C, cálcio, ferro, potássio, minerais e fibras, entre outros nutrientes.

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠A melhor forma de se resolver um problema é evitando criá-lo.

Inserida por haroldo_nunes

Limitar a sua imaginação é limitar a sua capacidade de ser criativo.

Inserida por chicojunior

A visualização é uma técnica que ativa a imaginaçãoa criar uma imagem convincente que fornece maior clareza e motivação pela marca ou produto.

Inserida por marcelamassari

⁠Escritura moderna da nova percepção
do mundo ainda inspirada na história antiga da criação .

Inserida por Lucas_Sthefan

Hoje, cada qual de seu jeito,
clama aos céus por dias melhores,
Criando uma nuvem de solidariedade,
envolvendo todo o Planeta Terra.
Alguns ainda persistem no erro,
mesmo diante de tamanha dor.
Mas a maioria mobiliza forças
para minimizar as dores
daqueles que ainda sofrem.
Deus, finalmente sente seus filhos mas próximo
do verdadeiro propósito que é Amar
indistintamente.
Isso vence qualquer vírus, podes crê nisso!

Inserida por AdmilsonNascSantana

Nos muitos enigmas criados por Deus, o melhor de todos eles se reflete na copiosa magia de fazermos amor com a mulher dos nossos sonhos e, de quem amamos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O amor move.
Cria.
Inspira.
Transpira.
Ilumina.
Encanta.
Floresce.
O amor é verbo.
É adjetivo.
É coletivo.
É entidade.
O amor é e ponto.
E reticências.
O início.
O caminho.
A chegada
O ser e o estar.
O amor é quintal florido.
É quarto, sala, cozinha, varanda.
É descanso.
É energia.
É vital.
O amor é carnaval.
É natal.
É domingo.
Ele é.
E só!

Inserida por Erika_Uchoa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp