Criação e inspiração

Cerca de 117065 frases e pensamentos: Criação e inspiração

O verdadeiro proposito é transformação que criamos quando buscamos o melhor para nossas vidas.
E a maior recompensa é a melhor versão de si mesmo que você cria.

Inserida por LordDCS

Se cada homem, mulher, ou criança, fizesse a sua parte, imagine que paraíso seria.

Inserida por gabriel_maia_1

"O Reino de Deus é obra divina no coração das criaturas."

Muitos imaginam que o Reino de Deus é um império material, semelhante aos reinos que vimos passar no decorrer da história humana.

Os cristãos de primeira hora assim acreditaram, e essa crença se segue até hoje, alcançando muitas almas. Muitos esperam a construções de templos, o convertimento das massas populares, esperam alguma movimentação externa, mas esquecem de edificar o Reino em seus próprios corações. Presumem ainda que o Reino de Deus virá sobre grandes manifestações materiais, dominando soberanamente o mundo e as multidões.

O Mestre todavia, deixou sempre muito claro que o Reino de Deus é obra divina no coração dos homens. Ele, em momento nenhum procurou revolucionar a política do mundo e criar uma nova sociedade, apenas amou, e com seu amor incansável moldou o coração de cada criatura que por ele passou.

Cadê o império romano? A grande Atenas? A civilização egípcia? Todas agora não são apenas ruínas? Onde a durabilidade dos impérios meramente materiais? Somente o amor, só o amor sobrevive ao sepulcro e permanece intacto.

É por esse simples motivo, que a Obra Divina é edificada em nossos corações. Cada coração humano é semelhante a uma pedra, no começo rude e desforme, mas que com o passar das experiências e do inevitável amadurecimento, ganha leveza e forma, se transformando no final em uma grande obra. E quando a obra é finalizada, nada que existe pode desfaze-la!

Somos então, espíritos imortais, que agora caminham na Terra em busca da realização dessa obra. Uma parte dela já foi efetuada, mas com certeza há muita pedra a lapidar. O Divino Escultor espera ansiosamente para que abramos nossos corações a ele, afim de que com seu evangelho possa implantar o Reino de Deus em nossas almas.

Inserida por andreschumann

Relação com Deus

Muitas criaturas têm confundido o papel de Deus em suas vidas. Alguns imaginam que o Criador é um servo devotado, pronto para atender qualquer desejo seu, outras o confundem com um ditador implacável, onde nenhuma de suas imposições devem ser desobedecidas, outras por fim, reconhecem nele o Pai amoroso, mas sua relação com Ele tem sido superficial e repetitiva.

Deus, antes de tudo, é o nosso grande amigo. O amigo fiel que nunca nos abandona e que nos ama profundamente.

Quando o chamamos na prece, ele chega humilde e com bondade quer nos dizer muitas coisas, porém na maioria das vezes não o escutamos. Na verdade é impossível escutá-lo quando nossa linguagem foge do bem, afinal Deus fala pelo código do amor e da pureza.

Podemos então no palco da existência tecer a mais bela amizade com Deus, ou passar pelos anos sem realmente conhecê-lo. Embriagados pela insensibilidade, é difícil de encontrá-lo nos detalhes do caminho, no entanto, aquele que o achar terá o relacionamento mais extraordinário da sua vida. Tão profundo e tão singelo.

Inserida por andreschumann

Fonte rica de Inspiração é a beleza em que há a mulher que nos faz comparar as Maravilhas da Criação.

Inserida por robert_rodrigues

Aprenda com a sabedoria das crianças. Elas tem muito mais a ensinar do que você imagina.

Inserida por gabriel_maia_1

Muitos líderes não conseguem extrair o melhor dos seus liderados porque não conhecem o que inspira cada liderado ou a equipe como um todo. Uma vez que um líder consegue entender e compreender o que inspira os seus liderados, aquele botão que transforma limitação em poder, a alta performance torna-se uma aliada e a excelência torna-se um hábito.

Inserida por ThiagoTombini

A imaginação será sempre uma manifestação concreta e, em todos os aspetos, a maior criatividade silenciosa.

Inserida por MariaAlmeida

"Nada consegui ser melhor que colocar um sorriso no rosto de uma Criança.

Inserida por TompsonRodrigues

Imaginação cria formas, a inteligência organiza o conteúdo.

Inserida por elanklever

Vencer desafios e conseguir melhorar a cada dia deve ser o nosso objetivo. Não procure inspiração em outros lugares. Ela está dentro de você e se acreditar poderá fazer muito mais do que imagina!

Inserida por terrordasdonzelas

"Quando criança brincava com o meu melhor amigo, mas um dia sua mãe interviu em nossa amizade e lhe disse: Menino não brinca mais com esse garoto ele tem jeito de bandido. O tempo passou e me tornei cristão e seu filho amado adquiriu uma linda mansão em um condomínio fechado chamado casa de detenção".

Inserida por Eduardo-Silva

A desgraça alheia dói e inspira. A desgraça alheia melhora a escrita.

Inserida por Diegomoraes

Os melhores amigos são aqueles imaginários.

Inserida por otaviosauaia

"O brilho nos olhos de uma criança é a esperança de um mundo melhor”.

Inserida por Rayolan

Há momentos em que sinto vontade de ser criança. Pois a dor de um tombo é bem melhor do que a dor de Amar...

Inserida por EveraldoMarques

"A Imaginação de um ciumento é capaz de criar o impossível!

Inserida por cilalves

a paixao e de longe a melhor, a mais criativa empolgante e surpreendentemente positiva maneira de se encarar as coisas.

Inserida por hewertton

Pessoa melhor

O que faz de você uma pessoa melhor?
A cada dia de minha vida, fico imaginando viver o dia ''D''
Suspirando este dia...
Mais muitas das vezes o dia que passou foi bem melhor do que o dia presente!
Neste exato momento faço uma reflexão de minha vida.
São exatos 01:25 minutos do dia 22/04/2013 depois de assistir um filme comovente
Que relata uma historia de um tetraplégico rico e um suburbano, pobre de Paris.
Que com a narrativa deste filme baseado em fatos reais.
Onde venho a escrever estas linhas..
Porque estou admirado com uma visão, que tive agora após assistir o filme.
A lua nesta madrugada esta radiante.. e sopra um vento frio com nuvens carregadas
de chuva de Outono.

O que te faz melhor?
É bom se sentir Útil, é bom andar,correr,gritar... ser livre, chorar, respirar..
Sentir o vento bater em nosso corpo.
Deus com toda a sua sabedoria nos proporcionou tudo isto!
Que é simplesmente magico.
Viva cada momento com excelência.. Como se fosse o seu ultimo momento de sua vida.
O que te faz melhor?
É levantar a cada manhã e perceber que Deus te ofereceu mais um dia para experimentar
um dos momentos magico da vida.
Em um instante, um segundo ou numa manhã, uma tarde ou em uma noite.

O que te faz melhor?
Vivenciar um luar?
Aplaudir um pôr do Sol?
Ou amanhecer em frente ao Mar?

Se pergunte a si mesmo, e veja se vai te fazer uma pessoa melhor.
Deus é perfeito!
E as coisas que ele criou são perfeitas

Inserida por Neilton80

Um mundo melhor tem alma de criança. Adultos, despertem e alimentem a criança que há em vós...

Inserida por mauritavares