Criação e inspiração
O amor mais difícil de esquecer é aquele que a gente não viveu,e fica imaginando como seria,criando expectativas..na verdade monstros dentro de nós mesmos!
Na inocência sempre haverão muitas chaves para caminhos felizes, quais um dia ainda crianças, imaginávamos buscas e descobertas, mas abandonamos por um buscar do crescer e um triste adulto morrer.
Quando eu era criança tinha uma capacidade incrível de imaginação.
Sempre fui solitária,sempre brinquei sozinha com pedrinhas,folhas e algumas latinhas.
Mas meu mundo imaginário era incrivelmente fértil e rico de apetrechos..
Mas infelizmente crescemos,e a crueza da vida me roubou sonhos,roubou minha capacidade de imaginação,a vida me tornou amarga muitas vezes e preciso de uma habilidade incrível para não me tornar seca ..minha imaginação hoje se limita á insights,um clarão aqui outro ali.
Mas aquela criança ainda vive em mim.
Quando criança, inspirados nas revistas em quadrinhos, queremos salvar o mundo.
Quando adultos, inspirados nas notícias diárias, mal conseguimos salvar a nós mesmos.
Tentei, e tentei, Deus sabe o quanto
tenho tentado melhorar esta pessoa: ajudar; mas a criatura é ruim de natureza e não muda!
Agora é deixar nas mãos de Deus!
Um dia quem sabe não aprende o ofício de respeito e responsabilidades, porque ensinar os Pais ensina, educa e dar amor e cuidados, mas, se partindo dai, a criatura cresce maldosa; é igual cobra vai ser sempre cobra.
Deus, És o combustível de minh'alma que me eleva até onde nem nos meus melhores sonhos imaginaria chegar.
Eu só tenho a agradecer por tudo mesmo!
Muito o-bri-ga-da!
Inspire o amor que existe em você e assim estará irradiando a luz mais brilhante que se possa imaginar.
A criação do mundo é a realização mais maravilhosa que se pode imaginar.
O mérito de uma realização é o produto de:
A) Sua qualidade intrínseca
B) da capacidade de seu criador
Quanto maior a incapacidade (ou desvantagem) do criador, mais impressionante é a realização.
A desvantagem mais formidável para um criador seria a inexistência.
Portanto, se supusermos que o universo é o produto de um criador existente, podemos conceber um ser maior- quer dizer, aquele que criou todas as coisas sendo inexistente.
Um deus inexistente, portanto, não seria um ser maior que o qual não se pode conceber outro ser, porque um criador ainda mais formidável e incrível seria um deus que não existisse.
Portanto:
DEUS NÃO EXISTE.
- Douglas Gasking - Deus, um delírio. Pág 119-120
Sonhos... São a melhor parte parte de está vivo, um mundo seu onde acontece o que você nem imaginária, tudo oque conhece se transforma e melhora lá. Tudo é possível, e isso implica no lado B da mente quando algo que é bom e doce, vira um pesadelo do qual você não sai e as coisas mais assustadoras aparecerem, ou pior você querer fazer algo e não conseguir... Enfim sonhos são que nem a vida, todos tem! Mas algumas são boas e outras ruins.
O amor me faz forte e através dele encontro a força para minha infinita criatividade e imaginação. Não a limites para ambas. As vezes o que a é o bloqueio criativo, que através do amor eu simplesmente o desbloqueio.
Vou me inspirar em você ó senhorita e aos poucos vou criar uma fada tão bela e perfeita que se tornará incrível, incrível até mesmo aos olhos, daqueles que já alcançaram a perfeição.!
Imaginação é a faculdade de criar a partir da combinação de ideias e ter criatividade. Então vamos deixar rolar e ver o que acontece! No meu mundo imaginário essa noite eu quero sonhar.
IMAGINAÇÃO
Imaginar o quão belo será
Ouvir os cantos dos passarinhos, sem nem um burburinho
Balançar das flores ao vento, sem se quebrarem
Raiar do sol tão forte, sem a poluição
Correr das águas transcorridas, sem perder o rumo
Descansar dos animais nos seus aconchegos, sem que fujam de medo
Resplendor da natureza em seguir em plena harmonia
Brincar com as crianças inocentes sem interferência
Trocar as experiências da vida e ser ouvida sem se justificar ou ser debatidas
Carinho das pessoas trocando afetos em qualquer idade
Caminhar em nossas trilhas da existência, com segurança
Lutar pela liberdade de pensamentos sem a opressão
Passear nas calçadas de braços dados sem julgamentos
Sorrir ao se divertir nos parques, sem complicação
Sentar na sarjeta saboreando um picolé, sem perturbação
Idealizar seus pensamentos e desejar apenas acreditando sem ter que racionalizar
Amar o simples ato de ser amado e ser correspondido
Deliciar seus sabores e seus paladares sem ser culpado
Imaginar o simples encantamento das pessoas, animais e campo, sem perder a emoção
Desejar o possível e o impossível sem precisar ter perspicácia
Sem perdas, sem guerras, sem lutas, sem devastação
Imaginar o quão belo será
Cassia Guimarães
A sociedade acha normal que uma criança tenha um amigo imaginário: um duende, uma fada, uma bruxa. Mas não pode ser Jesus?
Um amor infinito, sem medidas, que te conduz
Um amor que te inspira a ser melhor todos os dias
Esse amor é Jesus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp