Criação e inspiração
Mais vale receber uma verdade
que dói é que faz a gente enxerga
as nossas falhas do que elogios que
encobre a nossa visão da realidade de nossa ignorância e incompetência.
Ouvir sempre foi o melhor remédio !...
Devemos sempre aceitar a vontade de Deus.
Nem sempre o que queremos faz parte
dos planos de Deus. Tentar decifrar
este mistério é não entender o amor de Deus
pela sua criação.
Li um dia desses a frase: "Seja verdade em tudo o que você faz."
Não sei quem escreveu, mas me fez refletir, nem sempre somos verdade né?! ☹️
Às vezes para não magoar ou para "ficar em paz"... fingimos que está tudo bem quando alguém fala algo desagradável ou quando não queremos fazer algo, ou ainda quando queremos e não damos nossa opinião por medo de chatear, mostrar quem somos de verdade pensando que vão deixar de gostar de nós, e quando cometemos alguma gafe, nossa 😳 quase temos um infarto pensando o que vão pensar de nós... Mas uma coisa que venho aprendendo é que NÃO conseguimos agradar a todos, sempre vai ter quem não goste da gente pelo mesmo motivo que muitos outros gostam. Não podemos ter medo de ser quem somos só para agradar pessoas que muitas vezes não estão nem aí para nós. Cara, Deus te ama do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades e independente de suas escolhas, Ele te ama. Agora um conselho que foi válido para mim é que não podemos deixar de nos autoavaliar, de aceitar as críticas construtivas daquelas pessoas que nos amam de verdade, que se preocupam conosco, se for possível ser uma pessoa melhor, por que não?! Não podemos ficar nos culpando, sabotando quem somos. Seja verdadeiro em tudo o que você faz!! Faça o seu melhor para Deus, no fim isso que importa!!❤️
DEUS é natureza
Deus é a natureza presente. E não o homem é o presente... Mas é a natureza viva que nos proporciona a felicidade presente, e faz com que Deus fique feliz, por toda a sua criação, está em harmonia.
Nada nessa vida... Nem um cabelo, que caia de sua cabeça, que não esteja na perfeição e na grandeza da evolução da humanidade. Que a beleza do todo seja preservada para que Deus esteja sempre sorrindo, e com a sua alegria nos acompanhando em nossa jornada
O que mais admiro no pobre, é a sua riqueza.
Pode parecer contraditório, mas você já parou para analisar o quanto o pobre é rico?
Rico de criatividade, rico de esperanças, se acostumou a fazer milagres com pouco imagina se tivesse muito.
Há se todos pudéssemos aprender com a sabedoria do pobre!
"Na vida, tudo é questão de Oportunidade e Disciplina. Oportunidade para começar e Disciplina para se manter e melhorar, seja em um relacionamento até em sua carreira profissional. Pense nisso, não deixe a Oportunidade passar e nem disciplina faltar. São dois conceitos simples para te levar ao sucesso."
Os grandes homens da humanidade, todos foram considerados como sendo sonhadores, alienados, burros, loucos; Foram odiados, machucados, esquecidos e humilhados...
Mas, um dia os loucos foram considerados gênios, os aventureiros empreendedores e pioneiros.
Deus Ama Os Sonhadores
Sobretudo, quero sair desta vida com a sensação de que fiz a minha parte para tentar fazer um mundo melhor, ainda que isso me tenha custado bem caro.
Não sei se isso também acontece contigo, mas louças apropriadas tornam certas bebidas, "emocionalmente melhores".
rojanemary <3
Uma verdade irrefutável...
Em cada um de nós existe um gênio que tem a necessidade de ser despertado e compreendido.
Na mesa da vida...
Hoje em dia a sociedade se sacia com pratos cheio de informações, porém, tem seu estômago vazio de conhecimento.
Na vida existem vários tipos de sombras e, nós não nascemos para ficar sob elas.
A sombra nos leva ao comodismo e atrofia nossas capacidades.
Somos chamados para fora e para abraçar a luz da vida.
Quando leio um livro, parece que aquela é a vida real e, quando largo o livro, é como se eu voltasse ao sonho.
Eu sei tão bem quanto você que apenas o indivíduo tem a chave para mudar a si mesmo. Ela está escondida no fundo de cada um de nós e, embora alguém possa nos ajudar a encontrar essa chave, nós somos os únicos que podem usá-la.
Deus nos deixou Sua Palavra para que creiamos que somente Ele tudo pode, mas algumas pessoas são tão arrogantes e orgulhosas que não são capazes de suportar sequer a possibilidade de existir alguém que tudo pode. Nestes, a sabedoria não reside porque suas idéias são derrubadas no primeiro instante. Sua crença na ciência confronta diretamente seus argumentos. A ciência é o conhecimento em evolução. Assim sendo, somente o fato de um cientista negar a possibilidade da existência de um Ser Supremo contradiz qualquer teoria. A metodologia científica prova que ainda é impossível negar a existência de Deus.
Se você é forçado a enfrentar seus medos diariamente, eles se desintegram, como ilusões quando vistas de perto.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
