Criação e inspiração
Pessoas especiais não nascem por acaso. São os diferenciais que Deus colocou no mundo para tornar melhor as nossas vidas.
O passado ficou para trás, aprenda com ele. O futuro está na sua frente, se prepare para ele. O presente está aqui, viva-o.
É mais fácil viver através de outra pessoa do que se completar. A liberdade para liderar e planejar a sua própria vida é assustadora se você nunca a enfrentou antes. É assustador quando uma mulher finalmente percebe que não existe uma resposta para a pergunta “quem sou eu”, exceto a voz dentro de si mesma.
O que devemos exigir de nós e do outro a nossa volta, nos tempos que vivemos hoje, não é uma simples mudança de regras, mas sim um balanço no coração, no pensamento, uma coisa que nos mude a fundo.
Enquanto se sobrepor a mentalidade do materialismo, da infidelidade, do não comprometimento, da covardia, do; que se dane o outro, a brasa vem pra minha sardinha, cabe que todos esperemos tratamentos sintomáticos que retardam um pouco mais o inevitável. Nossa podridão como seres pensantes vindo a tona, e a certeza de que estamos a beira, a um pé de sermos extintos.
Enquanto a mentalidade doente de seres podres que somos imperar, e nós considerarmos a interação humana como adversários, homem contra mulher, Norte contra Sul, explorador contra explorado, rico contra pobre, brancos contra negros, amos contra escravos (ou serventes), não podemos vislumbrar nenhuma esperança de melhora da raça humana nem agora nem no futuro.
O Titanic da humanidade acabará afundando, acabaremos asfixiados com o que vomitamos com nosso comportamento, imoral, irracional. Não importa se teu lugar no navio é na primeira classe, na esfera de luxo, ou da pobreza, por mais luxos que tenham os passageiros de primeira classe, ou os da classe inferiores, o barco afundará da mesma forma.
MUDEMOS!
Carrego comigo no corpo e na alma cicatrizes de um passado longinquo onde não vivo mais. cada cicatriz que a vida dá nos mostra que feridas por mais que doam saram, que podemos superar, seguir em frente. São as marcas das lutas que travamos pra chegar onde estamos. No meu caso falta muito pra chegar, mas hoje já estou bem mais perto por me levantar sempre. Não querendo ser igual ou melhor que ninguem. Mas querendo superar a mim mesma a cada dia, ciente de que não podemos mudar nada que já foi feito, mas podemos daqui em diante ser e fazer melhor. Perdoando nossos algozes pela vida, porque sem perdão verdadeiro não melhora.
19. Os débeis mentais, e os tolos e insensatos, que não são mestres de seus sentidos, confundem o dano com o benefício e confundem o benefício com o dano e confundem grande tristeza com a alegria.
20. Por isso, os seres humanos que não são dedicados à Sabedoria e nem buscam o Conhecimento, e nem reconhecem as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO e nem do JSHWSH, acolhem em si mesmos a Insensatez e os Vícios
Que grande volume de aventuras pode ser abrangido no espaço de uma pequena vida por aquele que interessa seu coração em todas as coisas.
Me peguei pensando em tantas coisas ,como a "existência" ...
É um marco na história! ..Acontecimentos bons ou ruins....Lembranças podem chatear,colocar pra baixo...e podem fazer de você alguém mais forte...
Nesse mesmo momento lembrei da melhor companhia que poderia ter...."Eu mesma". Viajei em versos escritos por mim e me lembrei mais uma vez que tudo é fase. ..Tudo passa.....Nada é eterno ...Pois tudo está em constante mudanca
E eu estou aqui para dar o melhor de mim em cada versão.... O hoje é o que importa o ontem já se foi o amanhã? Bem o amanhã não existe...
Então eu vi que mesmo melhorando 10%cada dia que passava ainda era pouco Precisava de mais , de muito mais. Na caminhada eu vi que pessoas boas existem sim! Mais aprendi que também existem as ruins, e acredite em certos momentos parece ter mais delas perto de você.
Uma coisa que não me esquecerei....Foi o dia em que conheci o verdadeiro sentimento impactante que se chama amor. ...simm ele existe!!!! Mais não, não é por alguém. ..
É o amor próprio. ..sim esse que você pensa ter ...
Que você só pensa, quem se ama não olha no espelho e se coloca defeitos ...Se vc faz isso precisa melhorar na sua postura perante a você mesmo! Quem se ama se ama e ponto! Se elogia ! Se respeita. Sim respeitar a si mesmo! É saber até onde pode ir com determinada situação. ..É não fazer nada para agradar ninguém mais pensar na única pessoa que pode ser afetada que é VOCÊ!
Então vi que ainda tinha e tenho muitos defeitos sobre mim, e com toda certeza eu precisava melhorar a cada dia não 10% mais sim 100%...
Porque 100? Porque o amanhã não existe! E se o hoje for só 10% ...mas ....e se o hoje terminar ? E não tiver amanhã quero partir e deixar o melhor de mim....
Decida isso para sua vida!! AGORA.
Decisão é quando vc resolve olhar pro seu interior e prometer sempre te dar a mão e te levantar.. reconhecer que vc é fraco mais que pode ser muitoooo forte...Reflexão de hoje ?
- Você é o amor que espera a vida toda,você é o par perfeito que deseja encontrar Então se dê o valor necessário antes que tudo acabe com um simples apagão..
O nosso trabalho é acolher. É trazer tudo para o coração. Tudo se dissolve no amor. Tudo se dissolve no silêncio, porque o amor é silêncio.
A água não resiste. A água flui. Quando coloca a mão dentro dela, tudo o que você sente é carinho. Água não é uma parede sólida, ela não o impedirá. Mas a água sempre chega aonde quer chegar, e nada consegue ir contra a correnteza. A água é paciente. A água que pinga desgasta uma rocha. Lembre-se, minha criança. Lembre-se que é metade água. Se não pode atravessar um obstáculo, dê a volta, como faz a água.
Não escute os medíocres que te dizem: "Você não pode!"
Não escute os covardes que te dizem: "Não arrisque!"
Não escute os desconfiados que te dizem: "Eu não creio!"
Não escute os preguiçosos que te dizem: "Não trabalhe!"
Nem escute o fracassado que te diz: "Não tente!"
Só escute o otimista que te diz: "Avança, você pode!"
Só escute os valentes que te dizem: "Não se renda!"
Escute o inteligente que te convida a usar a mente.
Escute os entusiastas que animam e dão alento,
Os grandes vencedores que sonham com o impossível!
Escute os que conhecem o caminho para a vitória.
Eles construirão mundos, impérios, galáxias, sóis.
Você encontrará o maior tesouro que existe na vida...
A liberdade verdadeira,
a consciência de quem você é:
UM SER TOTAL, SEM FRONTEIRAS, SEM LIMITES, SEM MISÉRIA.
Que você tenha uma noite em paz e que Deus cuide de ti, física e emocionalmente. Às vezes as lutas que passamos não são nada fáceis, mas uma coisa é certa: mesmo diante da dor, Deus Nosso Pai é misericordioso e sempre faz tudo pelo nosso bem, ainda que não consigamos entender seus propósitos e aceitar as lições que Ele, sempre muito paciente, insiste em nos ensinar, seja pelo amor ou dor e conforme o nosso merecimento.
Aceite a si mesmo, ame a si mesmo e siga em frente. Se você quer voar, você tem que se livrar do que o puxa para baixo.
Você é seu pior inimigo. Se você conseguir aprender a parar de esperar uma perfeição impossível, em si mesmo e nos outros, pode encontrar a felicidade que sempre fugiu de você.
Comecei a perceber o quão importante era ser um entusiasta na vida. Me ensinou que se você estiver interessado em alguma coisa, não importa o que seja, deve ir em frente a toda velocidade. Agarre-o com os dois braços, abrace-o, ame-o, e acima de tudo se apaixone por isso.
Tem coisas ou pessoas que passam em nossas vidas para nos ensinar ou despertar para alguma coisa, não para ficar para sempre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp