Criação e inspiração
Se ela te dizer que não está bem, diz rápidas melhores e não a pergunte o por quê, pois esse seu por quê pode ser um convite para te pedirem dinheiro!
"O Inferno e o seu Senhor cumprem muito bem sua função social. Imaginemo-nos a Santa Igreja de Roma e mais esse monte de "igrejócas pentecostais" sem a existência de tal lugar, e sem a existência de quem de lá é o responsável por esse monte de absurdos que cometemos uns com os outros. Se o Diabo fosse se converter, Deus não deixaria por medo de junto com seu inimigo ver por fim sua existência, ou seja, qual a necessidade desse Deus se o Diabo não existisse? É melhor deixar no nosso imaginário terrível lugar e o seu senhor."
A melhor forma de enriquecer:"influenciar as pessoas a serem colaboradores e cooperadores de você". Em outras palavras; torne-se o patrão.
Com medo de "errar" ou até mesmo de fracassar, não me arrisquei e não fui criativo o bastante a ponto de criar um excelente personagem que fala: "Elado".
Pensamentos positivos geram esperança para um futuro melhor, enquanto os pensamentos negativos dificultam o desenvolvimento em diversas áreas, incluindo a espiritual e a secular. Por isso, é fundamental cultivar uma mentalidade positiva. Pensar de forma otimista nos direciona para o bem, enquanto a negatividade é uma influência prejudicial.
"No meio deste mundo perigoso, seguir o exemplo de Jesus Cristo é a melhor escolha para encontrar segurança e orientação."
O Criador fez o mundo e o deu ao filho do homem. E teve que descer do céu, e passar pela mesma "porta" para destruir seu inimigo mor. Nada é sobre mim ou ti... é sobre Ele e ele. O homem cuida do homem, abençoa o homem, derrama unção no homem, ensina, educa, e trilha o melhor caminho, para que sua prole o siga. Ao vencer a maior guerra, Ele voltou aos céus, mas deixou seu Espírito para que fizessemos as mesmas obras, e para tanto, precisamos explorar esse "reino"...e entender, buscar, discernir. Quando descobrimos o mistério da cruz e e passamos a viver de acordo com seus ensinamentos...ah meu caro, não há mal que fique na Sua presença. Isso é divino!!! É fazer na terra como no céu!
A alma de toda criatura anseia pelo encontro com seu criador.
Seu espírito é o portal que os levam à esse contato, mas a maioria não se rende.
Alguns preferem as trevas porque suas obras são más, alguns por covardia, já que sentem medo de ter um chamado e serão obrigados a largar tudo, vender tudo, abandonar tudo...enfim.
Outros são frios, sem amor, sem compaixão...carregam ódios, mágoas, invejas, ciúmes, e matam facilmente o que é bom dentro de si.
Rara é a alma que transcende! Que vai à esse encontro! Que abraça o divino!
Essa é a busca mais intensa...e poucos encontram.
Agradeço a natureza
na inspiração do prazer da vida
mas basta olhar sua volta
para entender que o ser humano
não pertence a este mundo
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
