Criação e inspiração
Se vamos conseguir ou não, isso é só um detalhe. O importante é vivermos a vida da melhor maneira que pudermos.
DEIXE QUE O TEMPO, DISTRIBUA OS VALORES!
Nada melhor que o tempo, para conhecer a característica principal de alguém. O tempo evidência, a convivência pontualiza,as atitudes desmascaram. Não olhe ninguém pelo olhar do outro, pelo que falam, conviva, ouça, interaja,preste atenção nos detalhes. O TEMPO DISTRIBUI OS VALORES! Tem gente que é para ficarmos longe, pensar: essa pessoa,tira o melhor de mim? Ou essa pessoa faz aflorar em mim, o que luto, e busco não ser? Essa pessoa é autoritária? Egoísta?
DEIXE QUE O TEMPO, DISTRIBUA OS VALORES!
Aí você cria um conceito sobre quem é Deus, você cria uma imagem mental de Deus, mas não baseado no que a Bíblia nos revela sobre Deus, mas sim naquilo que você acha sobre Deus, naquilo que o seu pastor diz sobre Deus e na visão que o seu ministério tem de Deus.
Você pinta essa caricatura de Deus daquilo que Deus pode e não pode fazer, daquilo que Deus permite ou não permite, tudo isso baseado no seu achismo, daí você adora essa imagem mental que você criou de Deus, você presta culto à essa imagem de Deus criada na sua mente e você prega para outros sobre o Deus da sua ridícula e limitada compreensão.
Sinto te informar, mas você é tão idólatra quanto aqueles que se curvam a deuses de barro e madeira a única diferença é que seu ídolo existe apenas na sua mente.
Porque os corações se dobram apenas no Natal e o desejo de um futuro melhor ao próximo apenas no ano novo? Que possamos festejar todos os dias, viver exalando a bondade e contagiando em amor. Que a empatia ressurja rompendo o endurecimento que o egoísmo, com tanta força, fez morada nos corações.
Comemore sempre, queira o bem... viva o bem.
Faça valer sua estadia neste lindo lugar!!!
FELIZ 366 DIAS DE NATAL E ANO NOVO!
Com amor: Fábia Alexandra
Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo.
Provérbios 17:5
É melhor a paz, doque a guerra.
Melhor dizendo: Bemmelhor.
Combater ódio, com amor.
A derrota, do ódio.
O amor, permanece eternamente.
"Pensador
//É melhor estar, no mesmo lugar.
Estar perto. Estar próximo.
Estar, em casa.
E produzir; fazer o certo;
crescer; desenvolver; evoluir.
/Do que ir, para longe.
Ir, para distante. Viajar.
E não produzir; fazer, o errado;
fazer, o que não deve;
fazer, o que não pode; diminuir.
A criatura, fica:
Preocupada;
ansiosa;
desesperada...
Quando tem direito,
a enterro.
Acaba, em um caixão.
Num Cimitério.
Comida, de bicho.
Você está bem, agora?
Continua assim.
Pensar, antes de falar.
Buscar sabedoria,
que é a melhor coisa.
Ter, o bom comportamento.
Fortalecer agora;
não esperar a fraqueza,
para fortificar.
Assistindo,
a imaginação diz:
Não vale apena, dar assistência.
Por causa
das imperfeições
dos defeitos,
das pessoas.
Não dar, o que quer.
Ajudar quem precisa,
e no que precisa.
Não ajudar, quem não precisa.
Conselho ajuda o pobre, e o rico.
Fazer é melhor, do que falar.
Fazer é difícil, falar é fácil.
A inutilidade é uma droga,
a utilidade beneficia.
Sem interesse.
Sem estar, interessado.
Não esperar, nada em troca.
Consciência
As crianças, já salvas até uma certa idade. Até começarem a tomar consciência dos seus atos. Têm uma graça especial de Jesus Cristo. "Deixai vir a mim as crianças, pois dos tais é o reino de Deus"! Disse Jesus Cristo. E disse mais ainda! O mesmo é com aqueles, que nascem com problemas mentais ou emocionais. Mas que não têm consciência dos mesmos!
Luz
Antes de criar o sol e a lua, já o Senhor houvera criado o dia e a noite, a luz e as trevas! Pois o Senhor é luz antes da própria luz do dia! Antes do Sol e da lua; mesmo antes das estrelas!
Valorizar a família é o melhor investimento de tempo que podemos fazer durante nossa breve e passageira vida.
Amor também cura, sabia?
Se eu te cuidasse
Estaria melhor
Amor também cura, sabia?
Colinho
Carinho
Chazinho nem quente nem frio
Companhia
Escuta
Cuidado
Cafuné
Aspirina
Abraço
Massagens nos pés e no ego...
Antitérmico
Analgésico
Anestésico
Contemplação
Aconchego
E um pouco de paz.
INDIFERENÇA
Às vezes você se dedica
Se doa e faz o seu melhor...
Doa a sua atenção e seu tempo
Para alguém ou para uma relação.
E você planta dias após dias
Afeto, zelo e bondade
Sem ter a necessidade
De ter um retorno imediato.
E o que recebe em troca?
Nada mais que ingratidão
Desprezo, dor e solidão;
E o pior, sem uma aparente razão.
Cuidado, com olhos que não amam,
Pois geralmente são olhos
Que sabotam a felicidade
E até mesmo a auto estima alheia.
Reconfigure suas preferências.
Que tal ser tratado com um certo valor?
Há sempre quem solicite sua presença
E não vê a hora de ter uma chance.
Não se doe totalmente
Para relações que nunca têm eco
Onde não há reciprocidade
Não pode haver relação sadia.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
