Criação e inspiração
Fazer parte de uma instituição religiosa não o torna melhor do que ninguém, o que precisamos é ser melhor do que fomos ontem, superar nossas limitações e compreender que somos interdependentes uns dos outros, e do Pai celestial eternamente.
Imaginem se fosse possível uma arma biológica genética capaz de neutralizar toda uma população para que outra nação dela se apoderar? Qual seria a única maneira de realizar esse ataque sem que haja resistência ou suspeitas? Daí vem outra tecnologia para ativar respectiva arma biologica genética remotamente via 5G.
Entre a ficção e a realidade não existe muita distância. Quando a tecnologia chega a ser apresentada, ela já está implantada faz tempo.
Há espera e confiança.
No ritmo da musica e a dança.
Do filho pela mãe quando criança.
A esperança. Há esperança!
Ensinar a criança no caminho é caminhar junto rumo a algum destino. Caminho de vida ou caminho de morte, qual tem sido a tua sorte?
Ser ou ter eis a ação, em dado momento da vida, dura é a decisão. Ser melhor do que tem sido, ter humildade e amor no coração.
Somos aferidos constantemente pela balança da eternidade, e o Eterno criador tem em suas mãos o fiel da balança. Cada um sabe de si, quando certo ou errado tem procedido no viver. Precisamos errar no varejo, porque errar no atacado é complicado assim viver. E muitos na sua altivez, ignoram fazer juízo de si, estufam o peito e com tantos defeitos, ignoram o porvir.
Mas o fim vem, sobre todos sim, e se eu me portar errado, ai de mim.
Misericórdia senhor, Eterno Pai celestial, Altíssimo criador.
A ansiedade
Ansiosa é a criança por maior idade e a contrassenso, ansioso é o adulto pelo avançar da idade. E ambos ansiosos sem nada poder fazer para mudar tal realidade. Cumpre a cada qual viver de verdade. Sim, viver intensamente um dia de cada vez, sem perder as fases de sua essência. Aproveitar o milagre de cada instante sem acumular pesos na consciência.
Já imaginou como seria legal, se não apenas no Natal, todo mundo fosse legal?
Desejar bem ao semelhante, no amor ser confiante, distribuindo votos de um futuro brilhante.
E ninguém imerso NA TAL da hipocrisia, mas todos unidos num verdadeiro NATAL de paz e alegria,
Que bom seria, se não caíssemos NA TAL da glutonaria, mesa farta e desperdícios no outro dia.
Se esquecer que muitos acabam submergindo NA TAL da bebedice, excesso de bebida com pouca ou elevada graduação, desmoronam feitos trapos ao chão, resultado da alcoolemia, e a conta vem alta no outro dia.
O que fazer senão desejar, um dia de paz, esperança e amor, um NATAL para refletir tamanha importância para as nossas vidas pela presença do Yeshua Hamashia, O Yahushua que quer dizer; Yaho salva ou é salvação.
Não sei explicar, muito menos compreender, mas fomos criados em dado momento para uma existência eterna. Enquanto não deixarmos este plano material, nada seremos capazes de compreender, mas quando findar esse experimento material, as cortinas do entendimento hão de se abrir, e os mistérios por hora a nós cerrados, haverão enfim se serem alcançados.
Deveras pois, bem juntinho a dois. Melhor para aquentar.
Deverás então, sempre em união, um ao outro suportar.
É vivendo que se aprender, um ao outro entender, duas partes por um todo, para enfim felizes viver.
Que é a vida sem o amor? É um rio sem o mar, um pássaro sem ter onde pousar, uma chuva sem onde escorrer, uma metade sem a outra parte, para enfim se preencher.
Você me encheu de inspiração, tal como o inspirar do fôlego vital, e assim sendo, ao expirar, exalo versos e canções, típicas dos mais apaixonados corações.
A vida é um caminho inesperado, imaginamos trilhar determinados rumos, mas o imediato se estabelece a nossa frente, caminhamos e não fazemos a menor ideia onde vamos chegar.
Escrever acalma, é alento para a alma.
Esvaecer de si, conectar no além, e a imaginação fluir em dotes vernaculares.
Viver, ver e aprender.
Com os erros banais, ou ainda fatais, entretanto, melhor aprender com o erro dos demais.
Um sorriso na face é a melhor máscara para ocultar a tristeza da alma. O coração palpitante anseia por solene calma.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
