Criação e inspiração

Cerca de 116231 frases e pensamentos: Criação e inspiração

⁠A Educação é o melhor caminho para transformar e tornar cada indivíduo em um verdadeiro cidadão.

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠Nossas maiores decepções são causadas pela nossa capacidade de criar personagens, ou seja, esperamos das pessoas o que elas não são e não têm para nos oferecer.

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠Dizer te amo, é uma inspiração pra quem ama ser amado, olhando com carinho o presente de todo amor.

Inserida por biohelioramos

⁠Não subestime uma pessoa pela aparência ou pelo seu jeito de ser.
O melhor dele você não vera nos dias de festas e baladas, más sim, em seus esforços.
É em estar disponível sempre a ajudar o próximo, é em lutar e superar suas limitações, independe se vão te julgar incapaz.
Ele apenas mostrará o contrário.😉🙏

Inserida por Diego-Soares

A minha melhor poesia tatuo nos carinhos e afagos de minhas mãos em tua pele.

Inserida por C1C2A3R4

⁠“Criança tem apenas uma defesa, o choro que por vezes os sons são direcionados para um indivíduo órfão de audição”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Em suas mãos está o Estatuto da Criança e Adolescente, continue lutando pelas nossas crianças como se fosse seu próprio filho”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Hoje as crianças não têm mais o cheiro de pai e mãe, mas de creche”.

Inserida por nivaldo2021

“Ler é um exercício de manutenção para a mente, promovendo imaginação e prazer”.

Inserida por nivaldo2021

Se a adolescência é a melhor fase da vida, eu não quero viver a pior fase da vida.

Inserida por Mikasadzinha

⁠Perdido, sem criatividade, o olhar avista o que é comum.

Inserida por alexsandre_soares

⁠“Mais prazeroso que ver a alegria de uma criança sorrindo é ter a certeza da permanência desse sorriso”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Na arte de criar abelhas o apicultor é o maestro que rege os zumbidos das abelhas”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Creio tão somente em um Deus que é Pai e Criador, que ama suas criações, cuida de cada uma delas de forma única, que muitas das vezes não compreendemos, mas faz parte de Seu plano. Um Deus que está acima de TUDO e TODOS.
Religião não O conhece, não O define, não sabe Seus planos, pois Ele é indecifrável, incompreensível, palavras não conseguirão Defini-lo, a mente humana não conseguirá jamais Imaginá-lo, pois Esse Deus, nosso Pai e Criador, está além de nossa imaginação ou compreensão, mas uma coisa eu tenho a plena certeza, Ele existe, Ele nos ouve, nos vê, nos responde, Ele com toda certeza cuidou, cuida e continuará cuidando de nós.

Inserida por paulo_alexandre_8

Uma sociedade sem cultura nunca vai melhorar a educação dos seus filhos e nem exigir os seus direitos humanos. Furucuto 2019
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠As vezes a vida te da apenas uma chance de acertar, esteja atendo a saber qual é a sua melhor jogada!

Inserida por elielson_macedo

⁠Todos somos seres humanos falhos, a diferença é que uns se esforçam em melhorar, outros não fazem questão.

Inserida por Semeandoamor

⁠Enxergamos melhor o futuro com os objetivos traçados na mente, que com lupa encostada aos olhos.

Inserida por DelcioDosSantos

⁠“Se com filhos imaginamos a continuidade da família, os netos nos dão a certeza”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Terra de vasta beleza e muita riqueza acolhe um povo pobre na esperança de dias melhores”.

Inserida por nivaldo2021