Criação e inspiração
Não são os rebeldes que criam os problemas no mundo, são os problemas do mundo que criam os rebeldes.
Os melhores dias são todos aqueles que tu consegue se levantar da tua cama, tomar teu café da manhã com tua família e consegues sorrir, porque esse sorriso foi o primeiro presente que Deus te deu.
A rebeldia somente é boa quando é usada para produzir, criar, atentar os desavisados e sacudir os dormentes. Fora isto é pura perda de energia e tempo.
A maior certeza da vida é quando descobrimos que fomos criados por alguem que superior,que conhece o nosso futuro presente e passado,não se preocupe com os problemas, pois Deus conhece o caminho que voce deve andar,só converse mais com ele
Uma mulher de verdade sabe, ser criança na alma, adulta na mente, feminina no gesto, e ser durona quanto for preciso... !
E se eu chorar quem precisa saber? Ou melhor, quem quer saber?
Dividir sentimentos é muito complicado, principalmente quando você precisa entender o que está sentindo. O choro pode durar uma noite eu sei, mas não se sabe quantos minutos, horas ou dias essa “noite” terá até que o dia chegue e a alegria por fim venha reinar.
Até lá estarei aqui clamando pra que no meio dessa “noite” eu não desista, eu não caia e se cair que eu me levante e tente de novo e de novo e de novo...
Jamais imaginei que conseguiria viver assim. Largada, perdida, sozinha. O mundo está repleto de momentos para serem vividos, experimentados. E eu fico aqui, na minha, na esperança que a felicidade bata a minha porta. Nunca fui de desistir e não será agora que a vida irá me decepcionar. Às vezes, acho graça nas pequenas coisas e acredite, choro também por elas. Outras vezes tento esquecer alguns momentos e é nesse instante que a verdade vem à tona e o que era para ser esquecido torna-se ainda mais presente. E já não consigo esquecer, controlar.
Quisera eu mandar em meus sentimentos, no meu coração. Se eu tivesse uma amnésia hoje, todos os meus problemas seriam resolvidos. Viver o presente não é complicado. O complicado é você ter que viver o presente, com as lembranças do passado. Ter essa carga nos ombros para levar com você, para todos os lados, no cinema, no mercado, no chuveiro, na viagem de fim de semana, até quando você muda pra outro país. E através de muitas tentativas você tenta guardar essas lembranças. Algumas vezes, você as coloca em uma caixa, outras você as esconde debaixo da cama, mas deixa sempre ao seu alcance para que não as perca de vez.
Existem pessoas que são mais radicais, tomam banho de mar, de cachoeira, procuram ajudas espirituais na intenção de livrar-se de vez das tais lembranças. Mas são tentativas em vão. Porque elas não saem do seu corpo, da sua mente, com água corrente e sabão. Não. Elas ficam marcadas na sua alma, como cicatrizes e são pra sempre.
Jamais imaginei que conseguiria viver assim. Nessa busca desenfreada de um sorriso, de um abraço, de um ombro para que eu pudesse desabar, de um ouvido amigo para me escutar. Uma busca que já virou vício. Essa dependência de pequenas emoções e de grandes momentos, que tornam os meus dias mais interessantes, menos cansativos, mas ainda assim, monótonos.
Por isso, pense bem, avalie o seu presente e viva-o intensamente. Pois são os momentos de hoje, que ficarão em suas lembranças no amanhã. Liberte-se e seja feliz.
Nada é tão bom quanto você imagina que vai ser, nem tão ruim como te dizem que é ou será. Na dúvida, siga sempre o seu coração: mais vale ter um pouco do que não ter nada.
Imaginamos que pessoas mudam, queremos isso até. Será que mudam mesmo ou nós que ficando mais velhos, mais sapientes, sabedores que o tempo corre e a vida vai se esvaindo aos poucos, simplesmente aceitamos as coisas como elas são?
A saudade bate e ai você percebe que viveu os melhores momentos da sua vida, e se pudesse viveria de novo e de novo.
Cinco Dias
Há cinco dias sem te ver
Não consigo dormir
E muito menos escrever
Minha inspiração
Do outro lado da cidade
Com nome, sobrenome
E com vinte e cinco anos de idade
Estou sem sorte
Dias que parecem anos
Por favor, volte
Preciso de você aqui
Falando no meu ouvido
E me fazendo rir
Sem musica e televisão
deitado, jogado
Apadrinhado pela solidão
Lembrando da gente
Do nosso passado
E do presente
Volte pros meu braços
Pros carinhos
Mordidas e abraços
Que não seja temporário
E quando fizer frio
Serei seu agasalho
Então,
Quando abrir esta porta
Verá nos meus olhos
Como transborda
De felicidade ao te ver
Como um dócil cão
Que não vê seu dono há tempos
Mas aconteça o que acontecer
Jamais irei te esquecer.
O ambiente social da criança codetermina a sua existência e fornece o primeiro meio de satisfação das suas necessidades.
Já esperei de mais por você,chega de viver de ilusão criadas em minha mente acho que já ta na hora de prosseguir sozinho ser feliz talvez quem sabe eu não sei só deus sabe...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp