Criação e inspiração
Tem coisas que melhor deixar para trás…
Seguir a frente
Sem olhar para trás
Vivendo em busca de novos aprendizados!
Certeza que o passado.
Não volta!
Que o presente precisa ser vivido!
O futuro só a Deus pertence!
Agora estava sozinho. Não era mais criança, mas me sentia mal preparado para o mundo fluorescente e burocrático da idade adulta.
Aqueles que decidem verdadeiramente seguir um caminho e que se determinam a fazer o melhor que podem nunca estarão atrasados. (Alessander Gerhardt - 01/03/21)
Ela não consegue ver o sentido da repetitividade de tudo isso, pessoas vivendo para criar mais pessoas e depois morrendo quando são inúteis, para abrir espaço para ainda mais pessoas novas.
Ela não tinha certeza por quê as pessoas continuavam criando novas pessoas para se substituirem, exceto - é claro - aquilo que os ancestrais disseram para fazer.
lembro do tempo das Árvores deitado na grama vendo do Sol sobre as folhas eu era criança e não me importava de considerar as árvores como os melhores amigos afinal você se foi e me deixou sozinho e lembro dos nossos abraços de infância éramos pequenos eu te amava por ser a melhor pessoa do mundo hoje você é meu anjo e espero que você tenha orgulho por quem eu tenho me tornado eu tenho muito orgulho de ter aprendido com você sobre as coisas do amor.
Quando a mulher está brava, é melhor sair da frente. Se ela está com a razão, então, você não tem nem chance. Tenha paciência, uma hora acaba esse lance e o que volta com força total é o romance.
Talvez seja porque você faz parte de todas as minhas lembranças, as melhores delas, e sabe o que é engraçado, é que não consigo me lembrar de nada antes de você, incrível como a gente se esquece de tudo. Eu acho que quando isso acontece, é porque talvez aquilo seja a sua recompensa por tudo de ruim que já passou. Você veio como um bônus, e eu acho que isso é o que todo mundo diz sobre encontrar a felicidade.
*Feito a luz do criador*
O ávido pulsar,
que nos alimenta e nos envivida
com seu brilho revigorante e onipresente,
clareando nossas almas e mentes
e nos abraçando com seu calor.
Seu brilho pretérito nos envolve
não importa que tipo de dia estamos passando.
Há dias sombrios como a noite sem luar
e há dias iluminados pelo Sol,
e é por eles que devemos lutar.
São pequenas coisas que proporcionam felicidade.
São pequenos momentos que se tornam infinitos
em nossas memórias, em nossos corações.
Oh! Grande Apolo, Senhor dos Oráculos,
peço-lhe que me responda:
Onde está o meu erro?
Mas, apesar de tudo, somos como o Sol
que se mostra pelo passado seu brilho,
como nossa essência, que moldamos.
Nos utilizemos, então, desse brilho para boas coisas
ou para coisas ruins, como ele o faz.
E, da mesma forma que sua luz,
a vida, sua filha, também pulsa com intensidade.
Alternando sempre entre dois extremos, mas às vezes não.
Ora, com um brilho intenso e inspirador.
Ora, com uma frieza insuportável e devastadora.
“Quem é Deus para mim”
Meu tudo!
Meu mundo!
Meu Senhor e criador de todas as coisas.
A razão da minha existência!
Nos momentos mais tenebrosos ele é a minha rocha
O meu socorro, refugio e fortaleza e quem nele confia nunca será abalado.
Deus para mim é simplesmente tudo!!!!!!
Busco inspiração em tudo o que me deixa feliz, ou me ausenta disso... Você, com certeza é a minha mais magnífica, grande e bela inspiração que eu possa ter, ao pensar, sorrisos vem e sorrisos vão, mas sempre sentindo um sentimento indescritívelmente bom por você, você é a minha divisora de águas, mudou e, está mudando minha vida para o que eu um dia pensava o "ter uma vida perfeita". Não vou mentir, minha incredulidade sobre isso é vasta, porém, estou mergulhando e me afundandando cada vez mais "em eu e você"❤️.
.
" É tempo de relaxar, inspirar novos ares, renovar as energias, foetalecer a alma o espirito
para os encantos que a vida nos dá ...
Fortalecer... Viver... Ser feliz sempre... mesmo com os tropeços, porque senão que graça teria viver, viva seja luz!!!
Ângela Crystyna
Bommmmm diiiiiaaaaa!
Parabéns para a melhor amiga desse mundo! O que dizer de você, amiga? Você é uma pessoa muito especial, com um brilho único, que ilumina e alegra a vida de todos ao seu redor. Tenho muita sorte de ter uma melhor amiga como você!
Quando fizer algo que alguém irá machucar alguém não faça as vezes é melhor não fazer nada do que algo que vai machucar alguém.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
