Criação e inspiração

Cerca de 113305 frases e pensamentos: Criação e inspiração

"Poesia é quando a alma brinca de ser criança".

Deus sabe do ontem, do hoje e tem o melhor para você no amanhã. Não se deixe abalar com as coisas que as pessoas falam, o que importa é o seu coração. E o que há nele, só Deus sabe.

Não espere que o mundo lhe de os melhores caminhos para sua vida. construa-os você mesmo...

Só não quero imaginar você vivendo outros amores por aí…

Os seres humanos são as únicas criaturas da terra que reivindicam Deus.
E são os únicos seres vivos que se comportam como se não tivessem um .

Vai pensando que ta mel, vai se criando.

A delicadeza do amor

Ser delicado é possuir alma de criança,
É acreditar...
É se emocionar ao ouvir o marulho do mar
E as suas ondas a nos acalmar
É conversar com as paredes...
É sentir a pureza de uma rosa,
e se envolver no seu perfume...
É ouvir o cantar dos pássaros e
se transportar ao sonho...
É admirar a liberdade das borboletas,
seu colorido e a suavidade de seu toque nas flores...
É ouvir o sussurrar do vento
falando de amor aos seus ouvidos
É perceber na musicalidade da chuva,
o sentido da vida...
É ver a tempestade, seus raios, trovões e vendavais,
impondo limites a humanidade...
É entender que as nuvens negras passam,
E logo ao amanhecer,
nasce o sol com seus raios multicoloridos
nos mostrando....
que vale a pena viver
E sentir o sol transcender o corpo e iluminar a alma..
É olhar uma estrela, e ver o seu brilho,
nos olhos do ser amado
Ser delicado, é sentir a ternura e o sentido de amar...

@Vera Lúcia de Oliveira
(Stellamaris)
Rio, 15/08/2002
14:40

Observar às vezes e se calar é melhor do que dizer certas coisas e na língua tropeçar.

Uma garota, certamente com qualidades e defeitos, iguais,melhores ou piores que os teus.
Que chora, que ri, que dorme, que come, que brinca, que briga, que sonha, que se diverti, que se intendia, que tem familia, amigos, cachorro, que engorda, e quase nunca emagrece, que faz planos, desfaz planos, começa, termina, compra, vende, troca, diz sim, diz não,obrigada, por favor, tchau!, ama, odeia, abomina, deseja, vai a luta!,recua, conta historias, ouve, se chateia, chateia alguem,tem orkut.
E pra que tudo isso?
Pra dizer que diferença entre eu e você esta basicamente, nas nossas digitais, e em qual caminho escolhi, e o que eu decidi ser.
e você quem é?

Hiperativa, desatenta, complexa, eufórica, melancólica, saudosista, passional, desiludida, imaginativa.
Nada disso fica bem em meu currículo, mas fica tão bem em mim, e ponto final.

As Pessoas se julgam Melhores que as Outras, se Julgam Insubistituiveis,Inteligentes e até mesmo Perfeitas. Cuidado! As Vezes é preciso Perder para Ganhar, Retroceder para Verificar se o caminho é o que devemos percorrer. Para Firmar a nossa Existência, pois Ela é passageira, deveriamos pelo menos Cultuar o Respeito, a Honestidade, A Amizade e a Esperança de vivermos dias melhores. Contudo, o Ser Humano ainda tem a capacidade de dizer que Ama o Criador, se não Ama nem a si mesmo e nem aos Demais.

Vento chegou trazendo sentimentos
Multiplicou se em Qualidades diversas
Das quais as melhores quero cultivar
Outras ao necessário lembrar
Sobre Refinamentos cada dança
Sentimentos dança sem amor
Alma se torna enexistente
E dança com passos marcados
Cronometrados e postulados
Sentimentos Amor são Lives
Assim Fortifica dança.

A melhor forma de ser uma pessoa esperta é ser um idiota, pois todo idiota te acha uma pessoa esperta. E o mundo foi feito para os espertos.

O mundo é gigante, não dar para medir com uma trena, Deus soube criar não apenas o mundo; criou também o universo, universo esse que tanto exploramos.

Da próxima vez que você me apontar o dedo, eu vou te apontar o espelho. Nada melhor do que reconhecer seus erros antes de julgar o dos outros.

Uma das melhores coisas desse vida, são pessoas simples, porquê elas sabem que o valor que elas e outros tem; não está naquilo que possuem e sim no que são.

Não tenho educação, somente inspiração. Se fosse educado, seria um idiota

Busque em sua essencia o que você realmente é capaz de ser, não tendo limites para criar e estar. Você é mais do que pensas ser. Pense grande!

Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .

Otário, só porque pegou a fulana e a ciclana está se sentindo o máximo. Desde quando ter um criadouro de galinha é motivo pra tanto orgulho?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp