Criação e inspiração

Cerca de 115856 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Contorna, teu amor ficou há dois quarteirões. E é melhor que esteja com ele para se perder no caminho.

Inserida por K.Novartes

Na contra mão de 'n' futuros
hoje o céu revelou cores inimagináveis,
a brincadeira das crianças pareceu menos boba (até envolveu-me)
e o amor fujão e machucado (não covarde!) voltou destemido num cavalo de antigamente.

Inserida por K.Novartes

A melhor das armas é a sabedoria, a pior a ingenuidade.

Inserida por Eanes

Pensar é bom. Agir é melhor ainda.

Inserida por oeversondv

Quando as crianças comandarem o mundo, ai sim teremos um planeta justo, honesto e verdadeiramente divertido

Inserida por Ique

Não importa o que Deus faça ou deixe de fazer, suas escolhas para nós sempre serão as melhores, mesmo quando pensarmos que não.

Inserida por Marsber2010

As melhores pessoas do mundo são aquelas que te fazem rir naqueles momentos que você só queria deitar e chorar.

Inserida por DreamsofCamila

Que homem é o homem que não faz o mundo melhor

Inserida por cadu777

Melhor sofrer nesta vida, do que a vida inteira.

Inserida por Eanes

"Quando você imagina que esta tudo certo, que nenhum mal vai te acontecer, que nada vai te derrubar e te fazer cair...acontece o contrário...e nada será mais o mesmo daí em diante........"

Inserida por AlanCastro

O mundo seria impossivel demais ou possivel demais se fosse criado por um poeta!!!

Inserida por edsonmrpaes

A sabedoria não é do homem, sim, do criador.

Inserida por Eanes

O sucesso é realizado por pessoas que fazem melhores escolhas e se recuperam rapidamente de suas más...

Inserida por Barbararovaronn

A noite é uma criança e a minha ainda nem nasceu.

Inserida por Gblroxy

Antigamente as pessoas eram mais humanas, ao ver uma criança na rua pedindo esmola todo sujo e com fome elas o davam de comer, hoje em dia ao se deparar com a mesma cena, falam que é um vagabundo e que quer dinheiro pra usar droga, quantas vezes já não vi um menino olhando com os olhos brilhando pra uma outra criança comendo um simples salgadinho, e a mãe do garoto se afasta com medo e nem se toca que ele queria só comer o mesmo que seu filho uma coisa que talvez ele nunca tenha tido dinheiro pra experimentar.Antes ao ver um mendigo na rua procurava ajudar, hoje em dia esse povo escroto estão ateando fogo neles dormindo para eles nem ter como se defender e ainda tem coragem de fala que eles deixa as ruas de sua cidade feias, é esse Brasil que restou pra gente ? Um povo hipócrita, maldoso e sem sentimentos nenhum no coração, hoje em dia ninguém mais se importa com ninguém.Sinceramente eu tenho vergonha de viver nesse mundo tão hipócrita, injusto e ignorante.

Inserida por sonhoserealidades

Pior do que acordar de um sonho ruim, é descobrir que a realidade não está muito melhor que ele.

Inserida por nothingmore

E um dia você se pega dizendo: não sei como fui gostar dessa criatura.

Inserida por TaiseCascaes

Eu vi que ele não era nada do que eu pensava, e eu merecia coisa melhor, todos sempre disseram isso, pois é.

Inserida por TaiseCascaes

Se ao seu redor tudo parece feio, triste e cinza, pense em algo que te faz bem, imagine o amor e lápis de cor; tudo ficará lindo, alegre e cheio de cor.
Naqueles dias em que tudo parece dar errado, perceba as coisas boas e simples da vida e, faça algo fora do seu comum; perceberá um sentimento bom dentro de ti, como uma criança ao descobrir algo novo, uma felicidade sem igual.
Em dias monotonos, sem graça solte aquele grito que nunca teria coragem de soltar, dance e cante, liberte sua alma da rotina na qual a criança dentro de você está aprisionada.
Dance, cante, grite, sonhe acordado, corra atrás da sua felicidade, procure ser você mesmo, sem medo ou vergonha. Faça algo bom para alguém. Abrace, beije, diga eu te amo/adoro para quem você gosta, perceberá um sentimento muito bom que guarda junto a você sem perceber.
Imagine só... Se...
Imagine um mundo no qual todos são alegres, felizes, estão sempre em paz e harmonia, um mundo no qual " o bem e o amor superam tudo", um mundo em que as pessoas se respeitam, assumem o que sentem. Imagine.. Imagine.. Imagine.. Sonhe sem medo de acordar, com o dia no qual o mundo será assim, será o dia em que ' o Sol invadirá os olhos, só pra nos lembrar que o bom da vida não tem preço'; nesse dia o homem verá que exixte muitas coisas importantes além, do dinheiro, ambição e poder.
Esse dia chegará ...

"Luz, preencha todo o meu ser
E mostre o que podemos ver
Além do que é material, se encontra a alegria
Flui, em tudo uma força maior
Que cria e muda pra melhor
Que só quer ver você dançar
Em sintonia"

Inserida por leticiavargas

Melhor encarar a decepção do que viver com a ilusão...

Inserida por Bokita