Criação e inspiração

Cerca de 113262 frases e pensamentos: Criação e inspiração

fico pensando é imaginando estamos no século da putaria,cada vez mais o amor se vai e se torna cada vez mais extinto as pessoas usando umas as outras pra se satisfazer,será que o amor ainda existe ?ou e apenas memorias...

Viva hoje mais do que ontem melhor que amanhã. cada dia é, por si só, uma vida.

Feliz semana das crianças
12 de outubro, Dia das Crianças

Hoje é dia de sorrir, brincar e
se divertir, deixar florescer esta
criança que vive dentro de você.
Hoje quero apreciar a beleza da
vida, encontrar o melhor dos
outros e dar o melhor de mim.
Quero espalhar sorrisos, plantar
um jardim de flores, quero brincar
como criança, aprender a amar e
sorrir como se tudo fosse algodão
doce, quero um sorriso sincero
Flutuar na magia do teu olhar,
quero ser como uma criança e
jamais perder a magia de amar.
Quero o amor das coisas simples,
ter a riqueza da pureza no olhar
Hoje quero sorrir, amar e brincar.

Feliz Dia das Crianças para você
menino, menina, jovem, criança,
adulto, idoso que nunca perdeu a
magia de ser uma criança.

Ela era tão jovem, tão solitária e ingênua, que se imaginava uma espécie de recipiente a ser enchido de amor. Mas não era nada disso. O amor estivera dentro dela o tempo todo e só se renovava ao ser doado.

⁠Tu és uma mulher enigmática
que prende a minha atenção,
é uma inspiração para os meus versos,
poemas de uma emoção sincera
mesmo nos momentos adversos
com uma afável sensação
que não resolvem os problemas
mas fortalecem até a solução.

⁠Minha melhor amiga me trocou por pessoas que acabou de conhecer. Primeiro, eu achei que isso significava que eu não tinha valor. Depois percebi que não tinha nada a ver comigo, mas dizia tudo sobre o caráter dela.

Engolir o orgulho tem um gosto horrível, mas imagine o gosto de perder a pessoa que você mais ama no mundo por causa dele.

Mentira é que nem piada, se não for da boa, é melhor nem contar.

Desprovida de máscaras, a simplicidade é fonte inspiradora na arte de se revelar em essência... Essência que abriga o valor imensurável do homem, imortalizando-o através de suas ações/criações manifestas na pintura, na música, na literatura... Na arte de viver!

A maior ambição da mulher consiste em inspirar amor. Todos os seus cuidados se limitam a isso e raramente se encontra uma mulher que não se ufane, interiormente, pelas conquistas que fazem seus olhos.

Cuide melhor do seu coração, mas não se esqueça de sua mente, mantenha-a sempre em paz..pois assim a felicidade, o amor, as verdadeiras amizades, as alegrias, as farras, virão todas juntas atrás de sua paz.

A melhor resposta que se dar a certas pessoas é o silêncio!

Penso que minha melhor opção seja eu mesmo.

Há pessoas que tentam sempre ser uma melhor do que a outra
Eu apenas tento ser melhor do que eu mesmo.

"A melhor coisa deste mundo é ter em casa uma mulher que mil vezes por dia você tem vontade de abraçar e dizer a ela: 'Eu te amo.'"

Ficar só! Seria muito melhor pra mim. Relacionamentos são muito confusos.

Tenho saudade dos tempos, em que as crianças eram crianças, os homens eram homens, os mulheres eram mulheres, e não existiam Orkut’s fakes.

"O MELHOR DA VIDA É SORRIR, GIRAR NA CHUVA COM OS OLHOS E BRAÇOS ABERTOS, SENTIR AS GOTAS ESCORRENDO NO ROSTO E LAVAR A ALMA!"

A certeza de um novo recomeço é que mantém a esperança de dias melhores. Boa tarde, irmandade!🙏🙌🍃☘️💞❤️

Hj perdi meu melhor amigo,por motiv⁠os bobos espero q ele me desculpa por tudo, e muito obg por momentos incríveis q já passei com vc, cada risos,micos na macumba, piadas sem graça, foi na segunda feira q eu perdi meu brilho, vc era o único brilho q me alegrava, tenho tentado me sair bem sem vc, mais não tô conseguindo, já tentei recomeçar mais não tô me saindo bem, praticamente perdi um Irmão😥

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp