Criação e inspiração

Cerca de 115799 frases e pensamentos: Criação e inspiração

⁠Às vezes,
O pior sentimento
É também aquele
Que carrega os melhoresmomentos da sua vida

Inserida por SoraTakagi

Ele é assim
um poço de inteligência sem fim.
Minha inspiração
não apenas como ser humano,
mas como ser dono de um bom coração.

Em homenagem ao meu daddy.

Inserida por Mavipeixoto

⁠ A Esquerda se fez forte através dos fracos! Criandogrupos de movimentos sociais, sem autoestima porque se subjugam as minorias excluídas! Romantizando a suas inferioridades através de músicas, poesias, no programa da Fátima Bernardes, enfim na "cultura"! E através desse apartheid, social! Doutrinam com as suas ideologias semelhantes as filosofias das sociedades secretas! Destruindo o padrão estabelecido e arquitetado por Deus. E agora nos resta ver pessoas imbecializadas pela Netflix com fracos argumentos para defender suas próprias ideias.


BN1996
12/08/2020

Inserida por BN1996

⁠Bom humor é essencial, dá risada e o melhor remédio para tudo! Embora a vida de solteiro, possa ter seus desafios, é tudo menos parado.
Muitas vezes, a liberdade se traduz em monte de aventuras e histórias engraçadas para ser guardado nas lembranças.
Cada um tem seu motivo, seja ele sentimental,
estudo ou trabalho.
Ao meu modo de ver, maior desafio é ter um estilo vida monogâmico

Inserida por LelloOliver

⁠Sei que você deve imagina que são só palavras , realmente são palavras escrita e pensada por amor, e esse amor que me move e que faz que eu seja completamente apaixonado por você .

Inserida por edbison_santana

⁠Perfeição é o nosso melhor naquele momento.

Inserida por RENATAMAR

⁠⁠Só como capazes de melhorar quando reconhecemos os nossos erros.

Inserida por parapenT1sta

Pare de focar no que os outros fazem melhor do que você. Isto é devastador para autoestima. Foque naquilo que você faz de melhor.

Inserida por RENATAMAR

⁠Inspiração é asa.
Difícil engaiolar no papel.
Chega como um raio.
Pousa no pensamento;
se não encarcerar na linha do momento,
como pipa ao vento,
se esvai rumo ao céu.

Inserida por mario_sa

⁠Quando você fala que vai fazer alguma coisa o cérebro cria uma estrutura de lembrete uma unidade de tensão que gasta energia,fica naquele loop temporal "preciso fazer tal coisa".
Isso faz gastar energia do corpo levando a tensão é expectativa.
O macete é faça!!

⁠Busque sorrisos que inspirem,
Gestos que acalentem,
Mãos que afaguem.
Viver é escolha!

Inserida por mario_sa

⁠As vezes é melhor fechar o livro,
que apenas virar uma página.

Inserida por mario_sa

⁠Ser fiel ás suas promessas é ser melhor que suas fraquezas.

Inserida por marcelo_chaves

⁠Para fazer um Brasil melhor, seja você melhor para o Brasil.

Inserida por mundomav

⁠Bloqueio criativo.

E enfim chegou o dia mais temido,
Como irei escrever novamente?
O poeta amargurado não pode amar.

Inserida por poetaumadose

⁠“Uma das melhores coisas da vida é rir até chorar. Não é todo dia que se tem esse privilégio e quando acontece, lembramos como vale a pena viver.”

Inserida por amandalantie

⁠Alimente sua fé
em Deus
e deixe-a criar raízes.

Inserida por SueliMatochi

⁠Cada novo dia
é um presente que recebemos
de Deus,
viver com amor e sabedoria
é a melhor forma de agradecer.

Inserida por SueliMatochi

⁠Não é o tempo
que faz uma amizade melhor
ou mais verdadeira.
Tudo é questão de sintonia
e não de tempo.

Inserida por SueliMatochi

⁠Eu nem percebi, naquele dia, quando saí de casa atrás de um quase imaginário, um vago Cícero Araújo, que estava, na verdade, correndo atrás de um coelho branco de olhos vermelhos, colete e relógio, que ia me levar pra um buraco, outro mundo. Também, que importância tinha? Acho que eu teria ido de qualquer jeito, só pra cair em algum mundo, sair daquele estado de suspensão da minha vida num entremundo, sem nem por um momento me perguntar como nem pra onde havia de voltar.

Inserida por pensador