Criação e inspiração

Cerca de 117800 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Os monstros embaixo da cama não eram os maiores , os criaram em mim talvez sejam bem piores

É preciso ser corajoso e bom, humilde e capaz. Se houver talento, melhor ainda, mas este último não dispensa os quatro primeiros.

Quando contarmos
Um, dois, três
Espero que tudo mude para melhor
Porque estamos juntos

Se um pai conseguir educar uma criança até os cinco anos sem nunca fazê-la chorar, ela vai amá-lo, respeitá-lo, admirá-lo e obedecê-lo pelo resto da vida.

Sempre me perguntei: Qual seria o melhor amigo do homem? O cão ou o cavalo?
O cão é um fiel companheiro, leal, destemido, sempre junto nos bons e maus momentos.
Mas o cavalo? Ah, o cavalo! Este sempre carregou o homem nas costas.
O que seria do homem sem esses dois grandes amigos?
Sinceramente? Não seria nada, pois tanto o cão quanto o cavalo são parceiros fundamentais na evolução do ser humano.
Faltou o homem aprender com esses nobres animais o que é lealdade, amizade, respeito e determinação.

É segunda-feira... Vai começar tudo de novo!
Veste seu melhor sorriso, entrega tudo nas mãos de Deus e vai tranquilo porque vai dar tudo certo. Deus sabe de nossas necessidades e quando Ele está no comando não tem erro!

Crer significa libertar em si mesmo o indestrutível. Ou melhor: significa libertar-se. Ou melhor: significa ser indestrutível. Ou melhor ainda: significa ser.

Cada dia mais convicta de que o silêncio é a melhor resposta que devemos dar, pois a vida se encarrega de falar a cada um sobre suas atitudes, suas ações. Cada um, será em seus próprios dias, desmascarado diante do seu próprio espelho, por sua consciência.Cada dia, tenho em mim a certeza que a vida traz de volta aquilo que é semeado pelo caminho. Cada dia mais convicta que cada um dá o que tem, cada pessoa oferece ao outro o que transborda de dentro do seu coração e sai de cada ser, seja em palavras ou em atitudes. Cada dia mais inteira do que busco e mais certa do que realmente preciso para chegar. E buscando seguir o caminho descubro que a felicidade acontece enquanto se anda. Ficar parado reclamando só traz atrasos e gente infeliz! Fico feliz demais por saber que para seguir o caminho que escolhi não preciso de quase nada do que achava que precisava. Esvaziar-se é a melhor forma para seguir com leveza. A vida flui. A caminhada fica mais tranquila. O sorriso mais sereno e o coração segue em paz...

O maior sustentáculo da criatura é o Amor.
A alma, em si, apenas se nutre de amor!
O amor divino é o cibo do universo!
Tudo se equilibra no amor divino de Deus.
Toda a estabilidade da alegria é problema de alimentação puramente espiritual.
Nas diversas esferas da vida, todo sistema de alimentação tem no amor a base profunda.
Todos nós movemos no amor e sem ele não teríamos existência.
Quanto mais nos elevarmos no plano evolutivo da Criação,
mais extensamente conheceremos esta grande verdade: o Amor!
O sexo é manifestação sagrada desse amor universal e divino,
mas é apenas uma expressão isolada do potencial divino.
O amor é o pão divino das almas, o pábulo sublime dos corações.

O melhor da autossuficiência é a liberdade.

As melhores fotos não são as com melhores poses, mas são aquelas em que você está nela…

Penso como um gênio, escrevo como um autor distinto e falo como uma criança.

Se eu for repetitivo nos elogios, não é falta de criatividade minha, e sim sua capacidade de me impressionar novamente!

Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciando a mais bela flor,
para criar a ternura e a beleza do seu sorriso.

Acredito não existir algo mais puro que o sorriso e o olhar de uma criança. Elas veem com a alma e sorriem com o coração.

Indiretas para mim não servem, melhor que sejam ditas pessoalmente para devolver o troco e o indivíduo ainda ficar devendo!

Os homens imaginam que o pensamento pode ser mantido em segredo, mas não pode, mais rapidamente se cristaliza em hábito, e o hábito solidifica-se em circunstâncias.

Enquanto mantivermos a criança dentro de nós, haverá magia! Quando deixarmos o medo do ridículo nos guiar, teremos envelhecido!

Magia se constrói com muito trabalho, planejamento, criatividade e comprometimento da equipe.

Me desculpa por não ter sido o melhor pra você, me desculpa por ter te magoado, por ter te feito chorar, queria ter sido seu ponto de paz, não alguém que te fizesse mal e piorasse suas inseguranças, queria ter te feito feliz.