Criação e inspiração

Cerca de 115542 frases e pensamentos: Criação e inspiração

- A realidade é muito cruel, muito rígida. Não posso nem ao menos sonhar. Se imaginar o futuro, ainda outras lágrimas escorrem.

Inserida por ShihouinEve

O universo é algo divino, o universo é a prova viva de que DEUS existe e foi seu CRIADOR, pois só algo criado por DEUS pode ser tão perfeito e despertar o amor e a felicidade como já dizia o poeta:"É impressionante quando você contempla uma estrela pensando em alguém que ama muito e muito distante dali esse mesmo alguém contempla em você." Só algo com uma presença muito forte do SENHOR pra gerar tanto Amor, pois DEUS é a verdadeira forma de AMAR.

Inserida por RonaldoChorao

Eu posso ser a melhor pessoa do mundo, te agradar, cuidar de você, e fazer de tudo por você. Mas por que isso não é o suficiente pra você se sentir da mesma forma como me sinto?

Inserida por paamribeiro

Me sinto muito pequeno quando olho para as atitudes de uma criança. A sua pureza, uma grandeza.

Inserida por furusho

Tenho saudade de quando possuía uma virtude que Deus concede às crianças para que não cresçam tão rápido: A inocência.
Pensando apenas no presente, esquecendo para o passado, e o futuro? o que é isso?
A tristeza é apenas uma nuvem que vai rapidamente embora, permitindo os raios da felicidade (que não é utopia, mas realidade, desta vez) esquentarem novamente.
Envelhecemos e nossa podridão começa a vir a tona, perdemos a inocência e nos preocupamos demais com a vida, que é simples, basta apenas olhar por esta ótica. Não nos tornamos felizes, mas conformados com a ideia de ter a felicidade como horizonte, um horizonte visível, porém distante, tão distante...

Inserida por AleffRibeiro

Quando o resto se torna nada,

O melhor é esquecer,

Pois Deus tem coisas melhores,

Pessoas melhores,

Dias de vida, bem vividas,

E não apenas despedidas.

Inserida por JorgeMello

Qualquer coisa é melhor que vingança.

Inserida por renew

Se não lhe faço bem...
Desculpe o trastorno, estamos trabalhando para melhor servi-lo.

Inserida por Marcellothadeu

Amor, sem duvida a palavra mais linda alguma vez criada. E define tão pouco o verbo amar.

Inserida por joelsousa

Um aroma suave, de fruta madura nos requintes selvagens
exalou das mãos do Criador, quando você foi formada no jardim do Éden, nas selvas do paraíso. Quando os olhos do criador olharam em seus olhos e a trindade contemplou minha fraqueza, então o uniu você a solidão desse homem no Jardim!
Foi assim, você em meus sonhos, ele: o Senhor desenhou
o ser gracioso, meiga e forte, astuta, e curiosa, uma imaginação perfeita produziu.
Um novo milagre te colocou real em minha vida: do cerro de minhas grades costearem, moeu ao pó o osso de minha costela, te fez-se carne, te fez-se bela, te fêmea, te fez-se amor, fez-se na verdade como Ele queria fazer. Você foi feita no Jardim uma rosa, e o homem colheu a flor, beijou-a, com doçura e abraçou-a, com ternura,
chamando-a, simplesmente,
Mulher!

Inserida por GmFontes

Você pode até não conseguir fazer do mundo um lugar melhor, mas pode tornar melhor o seu lugar no mundo.

Inserida por Alexapdossantos

Onde seus melhores amigos são mulheres, isso te faz parecer cabra macho, más as vezes não é, pôde ser seu lado feminino, ou seja( você é um baitola disfarçado entre os homens)Me faz pensar quer nada mesmo com mulher.

Inserida por GmFontes

As crianças carregam um coração humilde e inocente, esperança futura na formação de adultos conscientes.

Inserida por Alexapdossantos

Realidade?

Doente.
Melhorou no SUS-
TO.

Inserida por FrancismarPLeal

Saudade; é a melhor parte de um todo, que ambas as partes deixou pela metade.

Inserida por GuilhermeHenrique

"Aprendi que devemos ser pessoas pessímistas,pessoas otimista criam muitas expectativas e acabam se decepcionando."

Inserida por SilasSouzaSaavedra

Imaginando os Fogos de Artifício pairando no céu, um belo
Coloridos as cores me lembrava você minha menininha! e sempre que estampando no céu eu ria lembrando do um lindo sorriso!
De todas as diversas cores. Azul, vermelho, amarelo, branco, tive a cessação da luz do nosso quarto, aquele que deixo pra você sempre colorido
Como você é minha menina bonita, hoje eu não quero mais nada a não ser te levar ao quarto, e deitar-te, em minha cama, e te fazer sentir mulher

Inserida por GmFontes

Imaginar estrelas cadentes no céu depois de um beijo, isso é natural menininha!
É como nos nossos tempos de criança, éramos, fascinado por leituras em gibis, às historinhas de amor, fez de mim um homem apaixonado por aquela menininha, minha coleguinha das leituras de gibis

Inserida por GmFontes

Tudo Aqui Semeado Aqui Colhido ,Nada Melhor Que Tempo Para Responder.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Uma fez e outra tendo semear a paz e otimismo, digo que penso e nunca espero o melhor do ser humano por isso dia a dia se apego mais com deus.

Inserida por SOLEQUEDIEGO