Criação e inspiração
“O bem feito ao próximo, reflete no próprio benfeitor, cada vez que um melhora, o mundo é melhorado...”
Realmente, nós só temos imaginação para escrever quando estamos passando por problemas, pois quando esta tudo bem, nós simplesmente deixamos de escrever, e vivemos os bons momentos.
Posso envelhecer por fora, mas dentro de mim para sempre irá habitar aquela criança por vezes boba, cheia de sonhos e expectativas... Não consigo deixar de acreditar na felicidade.
BASTA CRER EM DEUS,ANJOS E JESUS E TUDO QUE FOR MAIS SAGRADO PRA VIDA SE TRANSFORMAR NO MELHOR.
Para alguns, anjos podem ser fantasias literárias, apenas um glamour para deixar a vida mais encantadora, para outros eles tecem a manhã e são exércitos que trabalham para DEUS...
Não se negue ao direito de acreditar em anjos, e sinta paz.Para alguns Deus não existe e não existindo o fim da vida terrena, é o fim de tudo... Para mim deus existe, Cristo é o filho dele, e anjos existem, mas eles não são homens nem mulheres,são seres divinos que não se comparam à humanidade... Sinto na minha quietude simplista meu Deus, do jeito dele tecendo cada alvorecer. E tudo de bom que sonho fazer vai ser iluminado ainda que nesta luz seja escondida por nuvens escuras, e chuva torrencial, sei que para além das nuvens voa a fidelidade divina.
Na natureza ouço canções mais lindas, são canções suaves que nenhum instrumento ou voz consegue imitar sua pureza e encanto. Em minha simplicidade inocente, escuto a canção das cachoeiras, da fonte que jorra, o ritmo do vento, os bicho da mata, os pássaros que se orquestram no show da natureza que amanhece ao meu lado. Sinto a Deus em cada flor que nasce. O amanhecer me inspira em suavidade e paz... Quando posso estar na Natureza, estou sentindo a arte de DEUS manifestada, e de forma mágica que posso ver de olhos fechados. Escuto o bater de meu coração e neste instante eu sei que faço parte de tudo isto, sou um grão de areia pequeno... E este DEUS me diz que nesse mar imenso do universo, somos pequenas gotículas construídas à sua imagem e semelhança, com o poder infinito de transformar e criar, independente da idade, podemos realizar nossos sonhos, o que é invisível em nosso coração...
Acredite: Cada manhã dá luz a um novo dia, uma folha em branco onde podemos escrever a história mais linda possível. Deus nos dá isto tudo,mas nós escrevemos nossas histórias como pudermos fazer.
A voz da minha
imaginação
Fala alto,
subitamente
me pega de assalto
e me faz refém
de devaneios
loucos!
Somos nós os responsáveis por crianças perversas e sem respeitos em todos os lugares, pois se as educássemos, seriam suportáveis.
No silêncio da noite ela olhou para a parede. Estava difícil enxergar até de dia, imagine a noite. Mas ela viu a sombra das árvores na parede. Não se era criança naquela época. Ela tinha certeza que não era criança naquele século. Pouco entendia o motivo de está ali naquele quente com aquelas pessoas que no início eram desconhecidas e agora elas faziam parte de sua vida. Ser Judeu no auge de uma guerra daquele tipo já era ruim, imagine uma criança judia. Ela sabia que estava sendo punida por algo que nem sabia se tinha feito. Todos os dias morriam pessoas que nada faziam a não ser trabalharem embaixo de chicoteadas. Naquele dia ela mesma havia presenciado a morte de uma de suas vizinhas. Era uma boa mulher. Gostava de cozinhar para os filhos e marido. Sempre que fazia um bolo, ela lhe levava um pedação enorme. E ao ver aquilo, Alizah começou a chorar. Apesar de estar acostumada com a morte, se é que pode se acostumar com alguma morte, aquela não era uma má mulher. Sua mãe, que estava ao lado, a abraçou e a levou para um lugar escondido. Os alemães não podiam ver uma criança chorando daquela forma.
E foi aquela noite de insônia que Alizah ficou olhando para a parede. Ela não havia feito nada, absolutamente nada para ser privada até de chorar. Ela era uma boa pessoa como sua mãe. Seu pai havia ido para longe com outros homens e seu irmão. Elas não tinham notícias deles a muito tempo.
Levantou devagar e foi até a pequena janela. Ficou olhando para fora. Viu alguns alemães conversando sobre alguma coisa. Pensou em como vivia bem antes. Tinha toda boneca que queria, sua mãe, que era linda, estava um pouco mais velha. Continuava linda, porém parecia ter envelhecido vinte anos. Lembrou-se do que um soldado havia dito ao desocuparem sua casa: “ratos”. Era ela mesma um rato? Uma criança de 10 anos, inteligente, bonita, era um rato? Então voltou para a sua cama improvisada do lado da mãe. Sairiam dessa, de alguma forma aquilo passaria. Elas voltariam para casa onde estavam seu pai e irmão e eles a receberiam com música, comida e uma boa história.
Imaginei um mundo só pra eu e você,esperei, pensei, refleti, perdi noites com insonia acordava pensando em tu e me imaginava um dia acordando ao teu lado
não me rebaixe nem negue o que tu sente por mim só sou mais um louco que por ti se apaixonou.
As crianças são os seres humanos mais felizes do mundo, mas elas não sabem disso, até descobrirem a verdade e tornarem-se adultos e infelizes, quando eu mi tornei adulto psicologicamente, nunca mais tive um sono de paz, virando a cabeça para todos os lados os problemas do dia a dia não mi deixa dormir, a gente começa a perder o prazer por jogos eletrônicos, tv, filmes e desenhos animados, tudo isso já não mi satisfaz, porque enxergar e compreender a desgrasa que é esse mundo são dar adeus a sua infância e sua felicidade.
As pessoas causam dor, dor causa inspiração e inspiração cheira a sucesso. Baby, você cheira a sucesso, é intenso e sempre tão vago, faz a solidão ficar bonita nos teus olhos ou nos desenhos da sua boca. Você é sempre tão observador? Assusta um pouco, mas me faz querer saber até que ponto pode ir além dos limites, se é que ainda temos limites. Você instiga pro nada e quando chega lá olho o tudo, paradoxos são válidos quando o assunto vira e volta e volta pra nós.
"Vejo coisas nunca ter imaginado ver;
Ouço palavras ásperas em montadas frases que me ferem demasiadamente;
Toco nas coisas ao meu redor, pra saber se em algum momento saberei onde estou
Em meio a vista turva vejo tudo que sempre almejei esvair-se em lágrimas".
Abri mão de ser uma criança por uma mulher;
Abri mão de noitadas de baladas, por noites filmes, conversas e beijinhos dela;
Abri mão de lágrimas por um abraço seu;
Abri mão da felicidade individual para construir a nossa;
Sim eu abri mão de várias mulheres falsas por um amor verdadeiro;
mas ainda assim acho que apenas escolhi ser feliz eternamente, e nao momentaneamente;
Abri mão e a minha mão pra segurar a sua para caminharmos juntos em direção a felicidade, tenho comigo e ao meu lado tudo que preciso pra encontrar o amor, basta olhar pra vocês pra me sentir completo, feliz, indestrutível...amo vocês!
