Criação e inspiração
Deus onisciente e imaginário para amenizar as dores, porém apenas depois da tragédia como a dos rejeitos. A culpa é do homem por acomodar-se no livre arbítrio. Então, um graças a Deus pelo quê? Quando não há explicação Deus explica, isso nada explica. Os anjos da guarda (duendes) são também uma coisa inexplicável, do nada para o eterno nada.
Sementes da Alma
Escrever poesias, rimas, simples anotações, planos, criar, registrar tudo que vem da alma, pois somos parte da natureza conectados com o universo como um avatar.
Nossa passagem aqui e feita de pequenos gestos e atitudes e essa é a memória e o legado que podemos deixar como contribuição para um mundo melhor e sustentável. Portanto, pense e reflita.
O pensamento cria.
A reflexão planeja
E a atitude executa.
Depois é só contemplar o que a lei da natureza é capaz de fazer com aquilo que você criou no fundo da alma, no coração e na luz da mente.
Somente pensar que as coisas irão melhorar é a mesma coisa que esperar ganhar na loteria sem nem ao menos jogar.
"Não transforme seu objetivo de uma vida melhor em ganância pelo dinheiro. Você poderá até conseguir o dinheiro, mas perderá muita coisa que o dinheiro não consegue comprar".
Viver é criar
É inventar motivos para continuar, tendo os mesmos motivos para continuar existindo!
Filosofias e mitologias apenas mostra os valores da vida de alguém ...
Se basear neles para sua vida é desprezar suas próprias criações
Ter uma vida formatada em cima do que nos é oferecido é muito pouco, perto de toda grandeza de tudo!
Conceitos são validos como ponto de partida.
Apenas isto ;)
Deus estava para trazer à existência a primeira criatura racional. Seria um anjo glorioso, de todos o mais honrado. Adornado pelo brilho das pedras preciosas, esse anjo viveria sobre o monte Sião, como representante do Rei dos reis diante do Universo. Com muito amor, o Criador passou a modelar o primogênito dos anjos. Toda sabedoria aplicou ao formá-lo, fazendo-o perfeito. Com ternura concedeu-lhe a vida; o formoso anjo, como que despertando de um profundo sono, abriu os olhos e contemplou a face de seu Autor. Os seres racionais, dotados da capacidade de um desenvolvimento infinito, encontravam indizível prazer em aprender os inesgotáveis tesouros da Sabedoria divina, transmitindo-os aos semelhantes. Eram como canais por meio dos quais a Fonte da Eterna Vida nutria a todos de amor e luz.
Era através de Lúcifer que o Eterno tornava manifesto os Seus desígnios.
Assim foi por muito tempo, até que tal problema irrompeu na vida daquele que era o mais íntimo do Eterno. Lúcifer, que dedicara sua vida ao conhecimento dos mistérios da luz, sentiu-se aos poucos atraído pelas trevas.
A gente quando amadurece faz as pazes conosco mesmo. E essa é a melhor fase da nossa vida, a fase do se amar de qualquer jeito, do jeito que tiver de ser, como deveria ter sido há muito tempo.
..."A meta de fazer uma criança aprender a ler, não deve ser o objetivo de quem educa, mas de fazê-las escreverem livros." ... Ricardo Fischer.
[textão porque voltei inspirada]
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 —> Você pode passar a vida inteira sonhando em ir para lugares incríveis, paradisíacos, cinematográficos... Criar mil expectativas, ver as fotos dos lugares e arquitetar planos para que a viagem seja perfeita e inesquecível. E um dia você consegue! 👏🏻👏🏻 mas às vezes pode acontecer de nunca conseguir chegar lá: por falta de dinheiro, de tempo, planejamento... Eu ousaria dizer que o que impede de viver várias viagens dos sonhos não é tanto a FALTA - de dinheiro, tempo, planejamento, mas sim o EXCESSO - de expectativas, de condições, de cobranças... Quando conseguimos nos esvaziar das expectativas e nos encantar com o simples entramos em uma fase da vida que ostentamos O QUE SOMOS e não o que temos e então todo lugar tende a ser incrível não por ser o “lugar dos sonhos” mas por estarmos onde queremos estar, mesmo que nunca sonhado! 👣🍃🌏
Quando criança eu tinha medo de olhar de baixo da cama,com medo de algum monstro me puxar,mas agora eu consigo ver que os monstros não estão embaixo da cama estão dentro de mim.
a cor do dia
é a cor do sol
do verão
do calor
da prosperidade
da felicidade
da criatividade
da iluminação
da concentração
da atenção
da riqueza
da inteligência
da emoção!!!
que sejamos fiel à essência pela qual fomos criados...
que sejamos paz, luz, fé, confiança, alegria a nossos amados...
que sejamos o alento de quem estiver precisado...
que sejamos o amor sem nos termos faltado...
que sejamos melhores e também purificados...
que sejamos felizes neste ano e estejamos curados!!!
Sabedoria é o acúmulo de informações criadas por pessoas inteligentes, inteligência é a criação com o mínimo de conhecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp