Criação e inspiração
Eu sou uma pessoa iludida. Que sempre imagina várias situações com somente uma mesma pessoa. Que acredita em cada palavra, ato, gesto, detalhe. Sou assim, o tipo de pessoa que cai rápido em qualquer armadilha, que se importa e faz questão de demonstrar.
Você me deixa de lado e vai conferir pela milésima vez se não tem mesmo ninguém melhor que eu. E aí você volta. E eu sempre digo não e não e não e aquela voz gritando sim esperando que você escute. Você aceita meu não falso e segue sua vida. E eu sigo você. Eu não canso.
É difícil não chorar quando a tormenta chega. As coisas não acontecem como imaginamos, no tempo que queremos, e isso nos anseia. É preciso ter calma, para não deixar o desespero confundir a sabedoria. Ser sereno diante da tempestade é complicado, mas é preciso, para não nos afogarmos. O futuro a Deus pertence, mas o presente sou eu quem escreve, e nunca deixarei um capitulo em branco na minha história.
Vou te contar uma coisa…
É através da musica que eu consigo inspiração pra escrever, pra pensar… inclusive em você. Vejo em suas descrições veracidade, mas é uma pena não podermos nos encontrar com tanta frequência para nos amarmos como de fato sentimos vontade.
Acredite que quando estou com você… eu não sei como é, mas tens o poder de me fazer sorrir quando quero chorar; de me dizer que tudo vai dar certo, confia em mim, quando na verdade eu não sei o que significa esse “vai dar certo”, penso então como você tem tanta certeza do controle da situação; você me deixa tão segura quando me põe em seus braços; me sinto tão emocionada quando você pede pra mim te sentir e não pensar mais em nada; sei que por mais que o tempo tenha nos afastado você não quis se perder com ele, e logo veio ao meu encontro, sei lá com qual intenção, mas veio. Admito que por mais que eu hesitasse te encontrar, sabia que em algum momento você estaria ali e eu de maneira nenhuma podia fugir (pois eu esperava por você), sempre disse que as vezes dura o amor, mas as vezes dói, perceba que vivemos uma neblina de verão e fomos vinculados a uma surpresa inesperada, interrompendo assim nossos dias de glória…
O que mais me machucou foi o fato de não puder lutar contra isso, não se preocupe, hoje já não mais importa o lamento dos erros que somente estão em nossas memorias, nem ao menos importa quão amargo-doce foi isso, mais sempre soube que você veria meu rosto um dia, e que tinha a intenção de voltar o tempo se pudesse, já dizia alguém “o que passou, passou”, já superamos as dificuldades e hoje vivemos felizes, cada um no seu quadrado… ou os dois num só quadrado?! sei lá…
A unica coisa que sei é que com você não vejo o tempo passar, pois me perco nos seus braços, enlouqueço com seus beijos e assim me torno uma marionete num passe de mágica… lembro-me dos finais de filmes infantis que sempre tem aquele costumeiro final feliz, queria que acontecesse conosco, mas como não sou eu que posso escolher, queria apenas dar PAUSE e assim aproveitar intensamente antes que seja necessário alguém vir e dar um STOP.
Vamos aproveitar!!!
Nada melhor que abraçar sua alegria e não deixar nenhum sentimento te colocar para baixo . Sendo assim, hoje olho para frente e não abandono meus sonhos .
E se de alguma forma algo não me aconteceu , não iria me fazer bem e não era digno de ser conquistados .
O relógio é um indivíduo atrasado, sempre em contradição
A criança tem sonhos de gente, só precisa de um empurrão
O frio que congela o sangue é o mesmo que queima o pulmão
As folhas que caem no outono, se perdem na outra estação.
Muitas vezes e preciso parar e pensar, o que se pode melhorar, em que podemos nos firmar e em quem confiar.
Quando as melhores palavras do mundo não são capazes de mudar, conquistar, desbravar,moldar, mexer ou fazer refletir, então são melhores guardadas.
Eu não podia imaginar que você ia conseguir ser tão encantador ao ponto de me deixar boba assim, ao ponto de me fazer morrer de saudade e desejar tanto ter você todo dia e por inteiro.
O tempo é o melhor remédio para curar e apagar as cicatrizes que a vida vai deixando ao longo dos anos.
