Criação e inspiração
O Amor é o maior sentimento e melhor de todos que existe no ser humanos, pois todos os outros é de sua consequência.
A Melhor hora para se filosofar é quando estamos carente, pois nesse momentos sentimos inúmeros, sentimentos da vida.
Pessoas que realmente desejam crescer, melhorar de vida e evoluir, precisa aceitar que algumas mudanças ocorram primeiro em sua vida, mas para que isso aconteça, necessário se faz uma auto critica e aceitar a sua imperfeição, fora isso, continuará tendo as mesmas atitudes que sempre teve, e irá continuar obtendo os mesmos resultados de sempre, será sempre um " Zé ninguém".
Medite sobre a questão da expansão. Procure melhorar sua visão a respeito da vida, expandindo sua mente e buscando conhecimentos que o libertem. Transforme os aprendizados em sabedoria e estipule metas mais elevadas para si mesmo. Aprimore sua fé e confiança nas leis do universo. Tempo de pensar no futuro, na expansão da consciência e usar a imaginação.
Quando você acredita demais em um propósito, a ponto de não conseguir imaginar sua vida sem isso, às vezes sua convicção é posta à prova e é necessário fazer alguns sacrifícios para mantê-la. Podemos deixar de fazê-los? Claro! Mas sempre há consequências. Além disso, se você deixar de seguir as próprias regras, quais conseguirá seguir?
When you believe too much in a purpose, at the point you cannot imagine your life without it, sometimes your belief is put to the test and you need to make some sacrifices to keep it. We can stop doing them? Sure! But there are always consequences. Also, if you stop following your own rules, which rules will you be able to follow?
Ó lua formosa como podem alcançarem
estando pois de ti tão longe
imaginaram te em cálculos
enquanto tentam cá de baixo
saquear os teus segredos
como ainda hoje fazem ao teu vizinho azul
dantes cheio de arvoredos...
É melhor morrer tentando, do que viver com a dúvida de que se você tentasse um pouco mais... conseguiria.
A dor aguda no momento da criação indica o parto do poeta; enquanto o prazer crônico que ele sente representa sua eterna condição de mãe.
O ato de roubar uma ideia pode ser ainda mais perverso que o de roubar uma criança, pois o pai da ideia não tem como pedir o exame de DNA.
Sempre me comovi com a imensa fragilidade das crianças. Elas estão sujeitas a tudo aquilo que seus pais lhes queiram dar: desde amor e compreensão até a mais absurda violência.
Muitos perguntam em que me inspiro pros meus textos ficarem bons, eu respondo: Não faço nada apenas escrevo com a alma.
