Criação e inspiração

Cerca de 114145 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Por mais que eu tente, a tristeza não abre espaço para a alegria, meu coração tem lutado por melhores momentos...

Inserida por luizinhomax

Qual a melhor maneira de dizer não? O silêncio.

Inserida por Lu_Correia

Será que a inspiração desalmou-se de mim, ou eu é que desalmei-me dela.
Vou lutar contra essa falta de inspiração.
Necessito de continuar a escrever.
Escrever sobre a vida, sobre os seres humanos e tudo que os rodeia.
O que seria do mundo sem a escrita?
A escrita faz-nos compreender coisas difíceis de ser compreendidas.
Faz-nos compreender o mundo, as pessoas e nós próprios.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Somos frágeis criaturas vivendo em um mundo cheio de incertezas e desventuras!

Inserida por RangelCRodrigues

Tem certeza que não há nada na vida que você possa melhorar?
Que tal começar logo pela manhã com um belo sorriso no rosto e um, BOM DIA!!!!

Inserida por poeta1958

AMPLEXUS ∴
.
.
Lar... Talvez esta seja a melhor definição de quando nossos corpos se tocam... Quando nossas peles se enriçam, pelo mínimo contato ou presença , de quando são ditas palavras tenras, suaves ao pé do ouvido e isto acaba abalando toda sua estrutura, quebram-se as barreiras, perde-se o medo e simplesmente sentimos e nos entregamos de forma plena e singular.

Lar é quando os dois se fazem um, e no silêncio transmitimos tudo que queremos dizer, todo sentimento que estava engasgado, preso, colapsado por anos a fio. .

Lar é onde perdemos a noção do tempo, é pra onde sempre retornamos, é nosso chão, onde nos sentimos seguros, entrelaçados e vinculados a algo ou alguém , amados e completos, por isto está é a melhor maneira que poderia descrever seu abraço, minha morada, minha base, meu ponto de equilíbrio, meu 'Lar' ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

O melhor à fazer é focar naquilo que nos faz bem. Porque se ficarmos olhando no que esta acontecendo em nossa volta a cabeça pira. E não dá pra resolver os problemas em alta voltagem.

Inserida por Poema-as-Bruxas

E eu venho aos poucos fazendo os curativos.
Quando um lugar começa a melhorar,outro já começou a doer.
De moleques pra cirurgias e pra moleques.
Caio,levanto,colocam o pé e me dão rasteira.
Passo fome depois fartura e fome de novo.
Não sou digna do amor mas há quem me ame.
De louca todos temos um pouco,mais mesmo assim cismam de chamar de maluca pra machucar.
Não se apegue,controle os sentimentos que amar é ruim demais... E pra quem melhora com o carinho o que ė que faz? Se rala!Mais um curativo.
Use,abuse e não ligue.
É o jeito da nova era...
Baixar tinder,dar no carro e querer casar pra quem recebe mais.
Já deu seu match hoje?
Eu já cai de quadril e torci o pé.
Vivam do jeito que te faz feliz,mas não arrume uma doente.Tempo é dinheiro e cuidar de quem se ama perde-se muito tempo.
Vamos dizer adeus,logo mais é carinhoso demais.
Adeus!
-Aquela Ruiva

Inserida por aquelaruiva

"O melhor presente que se pode ter, não é o que ganhamos e sim o que conquistamos todos os dias como o amor, a amizade, o carinho e o companheirismo."

Inserida por PaulinoRSilva

A melhor coisa que alguém pode nos deixar, sem que nada seja dado, é a saudade

Inserida por givasdemore

Não se preocupe em agradar as pessoas, nunca conseguirás agradar a todos. Focalize em obter melhores resultados e se superar a cada novo desafio!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

“Meu coração é meu mestre, guia, irmão, minha inspiração, amor, felicidade e libertação para a iluminação”.
Se sintonizem nessas batidas perfeitas e vibrem com toda emoção, irradiando essas frequências vibratórias para todos que moram dentro do teu ser.
Fiquem na paz.

Inserida por PeregrinoCorrea

Bartolomeu era um sujeito normal, por fora, mas achava que era o melhor em tudo, até em seu pensamento e personalidade, forte como concreto, e a inteligência de um ser leve como o vento, sem lamentos, era o cara em todos os momentos, Bartolomeu era bonito como Romeu e Julieta, preparado para sua tormenta, e de sua magnífica vida sempre aproveita.
Era o ser mais brilhante, que pisou na terra, tinha a visão do mais bonito diamante, forte em sua mente, como um elefante, dizia sempre cante e levante.
Bartolomeu não era do mal, só mau compreendido, sempre desentendido, vivia sua própria realidade, iludido, porém nunca fudido, essa é um pouco da história de Bartolomeu, aquele que nunca morreu e nesse mundo de loucos sobreviveu.

Inserida por gabriel_barbosa_7

É preciso compreendermos
Que o melhor nesta vida
É um amor unido
💝compartilhado

Inserida por Sentimentos-Poeticos

“A vida merece que façamos o nosso melhor.”
Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

Já perceberam que o surgimento do novo não pode ser previsto,logo não seria novo.
Uma criação não pode por antecipação ser reconhecida.

A natureza é a nossa melhor amiga.
Uma sincronicidade com ela eleva o nosso espírito.

A melhor maneira de sair de um buraco é não cair nele.

Somos melhores amigos,
Vc e como um irmão,
Será que ele me entende,
Todos falam que as mulheres,
Tem que aparecer,
Enquanto os homens,
Tem que paquera,
Cara não entendo,
O mundo dá voltas,
Mas escolhi!,
Seu olhar,
Seu abraço,
Suas brincadeiras,
Meus pesadelos,
Viraram sonhos,
Ao te conhecer,
Obrigada por existir,
Na minha vida!

Inserida por Lobaka

Pouso

És para mim a mulher perfeita
Meu pouso é direto no teu abraço
Tenho em ti a melhor colheita
Das tantas viagens que faço

Inserida por antonio_souza_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp