Criação e inspiração

Cerca de 114314 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Guarde as coisas boas no coração, e permita que o melhor delas corra em suas veias.

Melhor dormir, o mundo dos sonhos é melhor. Aperto no coração ao acordar hoje e saber que tudo aquilo nunca mais se repetira, a não ser na minha mente, a não ser nos meus sonhos. Aperto no coração por tudo que fomos e que não seremos mais.

É maravilhoso ser mãe, ser filha é melhor ainda

As coisas vão ficar cada vez mais duras. O seu corpo vai-se decompor lentamente e você vai criar barriga e acreditar cada vez menos em todas as coisas, em você mesmo. O campo, a terra, o mar, a natureza — vão ficar cada vez mais distantes. E um dia tudo não vai ter passado de um sonho. Um dia você vai lembrar de tudo e pensar com tristeza: “loucuras da juventude”. E todo esse tempo de agora não será mais que um longo tempo perdido, inútil, jogado fora. Quanto mais você ficar aqui, mais poluído você fica, mais envolvido com a cidade. Cada vez é mais difícil você se libertar. Porque é que você não vai de uma vez? O que é que você está esperando? O que é que você está fazendo para realizar o seu sonho?

O ponto de vista e o ângulo da visão.
Quando olho para uma foto logo imagino o ponto de vista e o ângulo de visão de que o fotógrafo dispunha para fazer a foto.
A diferença entre uma linda foto e uma foto horrorosa pode estar aí, assim como a impressão que você tem ou vai ter, seja ao conhecer essa pessoa ou ao tirar uma foto dela.
Música e iluminação num filme de terror são tão características, que muitas vezes você nem precisa assistir toda uma cena para saber do que se trata.
Com as pessoas e as fotos a coisa é parecida. Quando vejo fotos tiradas no espelho de um banheiro ou num canto feio da casa, ligo logo a imagem ao horror de fazer do banheiro o cenário principal de uma foto que deveria ser no mínimo uma boa lembrança.
Alguns dirão, para justificar, que seria essa ou nenhuma foto.
Bem, a vida é sempre assim para quem não tem um mínimo de planejamento ou a opção de escolher um fundo melhor para a foto e pedir para alguém apertar o botão.
Tire boas fotos e leve uma boa vida. Você não precisa viver do passado, mas vai levar uma ótima lembrança para o futuro.

Melhor a lambida do cachorro, que o beijo do homem traidor.

O melhor da ousadia é ter grandes sonhos. Você nunca os perderá de vista.

Quando você sente que vai dar certo e não deu, é porque Deus te reserva algo melhor.

Eu me conecto melhor com a simplicidade.

Aqueles que criam as leis para os que julgam, são os que subjugam.

Faça o melhor que pode fazer em qualquer circunstância...
Dignidade e caráter você nasce com ele
responsabilidade e compromisso você
adquire sendo ou fazendo o melhor sempre!

O meu melhor, foi para você e você era o melhor para mim, era o que eu queria crer. Não lhe tenho mais. Um dia acordei e não lhe tinha ao meu lado. Sem aviso você saiu da minha vida, sem ao menos me olhar nos olhos e falar qual era seu motivo. Queria saber como faço para tirar você do coração. Queria que por dez minutos sentisse o que sinto quando lhe vejo e você desvia seu olhar do meu, quando estamos tão perto em corpo e a quilômetros em sentimentos.

"Ouvir Música as vezes é a melhor forma de deixar o coração mais feliz ou triste."

Antes de ficar pedindo coisas para Deus, é melhor agradecer, pois Deus já sabe de tudo, e você sempre será o último a saber.

Meus amigos são :
Lezos , Legais , Bestas , Sem um pingo de juízo , Crianções,Burros haha , Estranhos , Lindos , Especiais , Companheiros , Amorosos , Confiáveis , Sinceros , Chatoos , Viciados (no face) , Misteriosos , Apaixonados , Gente boa Estilosos , Criativos, Divertidos...
Enfim não tenho palavras para descreve-los
Eu Amo Todos Vocês pra sempre akii <3

A morte é uma roupagem material que a alma pode ir trocando por outras melhores, enquanto ser em evolução.

IMAGINA Q LOCO você ta em casa sozinho ate que você espirra. de repente o telefone toca você atende e uma voz misteriosa sussurra "saúde" e desliga.

A Humanidade está precisando aprender mais com as crianças! O Amor cada vez mais fica extinto no ser humano….

Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. Meu amor por Linton é como a folhagem de um bosque: o tempo o trans-formará, tenho a certeza, da mesma forma que o inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, mas sempre, no meu pensamento; não como uma fonte de satisfação, que eu também não sou para mim mesma, mas como eu própria. Por isso, não torne a falar da nossa separação: ela é impossível e. . .

"Por favor, não imagine que ele esconde um fundo de benevolência e afeto sob uma aparência severa! Ele não é um diamante bruto, uma ostra contendo, no seu interior, uma pérola. . . é um homem feroz e impiedoso."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp