Criação e inspiração
Eu acredito nos adultos que buscam o conhecimento
Numa criança que se encanta com uma Poesia
Eu faço parte de um mundo em movimento
Mas não consigo conviver com a hipocrisia.
Não sou o melhor cara ai pra te fazer feliz, mas também não sou o pior, sou malandriado, maloqueiro e apaixonado, e é você que eu quero ao meu lado.
Amor da minha vida é você!
Te conhecer foi maravilhoso, te amar foi melhor ainda;
não posso ficar com você, não posso namorar com você;
mas posso te abraçar e te fazer sorrir nos momentos mais difíceis da vida...
Nunca devemos acreditar ser tarde o momento em que decidimos nos transformar, tornarmo-nos melhores, e a persistência junto à força do pensamento são ferramentas das quais necessitamos para que esta mudança aconteça.
Eu tento todos os dias dar o melhor de mim a tudo, principalmente a mim.
Porque não é fácil partir-me em duas todos os dias pra esquecer uma.
Invento novas memórias. Novas glórias. Invento um novo jeito de sorrir. Invento um jeito novo de não desistir.
Mas ainda gosto do velho eu, das minhas velhas coisas e manias.
Se notou, eu perdi o brilho que ficava no canto dos meus olhos e com o tempo vou perdendo o jeito de suspirar ao te ver.
Mas acredito que você nunca notou. E é por isso que estou deixando tudo acontecer.
Colocando uma nova armadura.
Blindando o coração. E você não vai perceber mais uma vez. Perceber o quão boa eu era sem a armadura.
Fui ao médico recentemente e o médico falou que eu tinha Asma Alérgica, bom ele entende melhor que eu claro, MAS, juro que pensei que EU tinha LONJURAS, problemas sobre distâncias.
Quem sabe surge um gênio libertando o imaginário, andando por ares nunca antes imaginados
nos recontando a verdadeira história
Brasília, eu tenho pena. Qual o motivo de criarem algo tão desesperador?
Qual o motivo de alimentarem essa “criatura” com uma “comida” degenerada?
A imaginação supera a experiência.
Experiência ilumina o passado, mas só a imaginação clareia a mente.
Vale apena? Não! Então é melhor virar a pagina e começar a reescrever a sua historia de formar diferente em outros campos. Tenha coragem de avançar para águas mais profundas, você não é galinha para ficar bicando o chão, Deus te fez águia então voe destemidamente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
