Cria
Sem dó e piedade
A sociedade te cria
Vc cresce, aprende e se eterniza
Tão logo, qdo enxergam o que você se tornou
Te incriminam, te exortam
Te isolam
E se esquecem que és apenas o retrato do que eles próprios criaram
#tolos
Quando você fala que vai fazer alguma coisa o cérebro cria uma estrutura de lembrete uma unidade de tensão que gasta energia,fica naquele loop temporal "preciso fazer tal coisa".
Isso faz gastar energia do corpo levando a tensão é expectativa.
O macete é faça!!
A ansiedade não cria diálogos ,ela implora por monólogos,por ouvintes ,por quem escute sua dor sem questiona-lá,ela não vai te explicar o que nem ela consegue entender.
"Que seu coração se acalme e sua mente se abra para as oportunidades que você cria através das suas ações"
Ritmo maternal :
Com suave movimento pendular
embala, em seu colo, sua cria,
juntando-se ao universo em harmonia,
acalenta sua criança ao cantar.
Responsabilidade não e algo que se cria ou adquire, mas sim uma atitude nata de alguém que reúne condições morais ao assumir um compromisso.
"Nossa subjetividade cria expectativas ilusórias vindo de fatores externos.
É nesse ponto que muitas pessoas desvalorizam o processo cognitivo lógico, e usam manias destrutivas, onde colabora com o não desenvolvimento intelectual."
O mundo cria as coisas para cada lugar. Peixes para o mar, pedras para os céus das montanhas e garotas com sol na pele e mira perfeita para um deserto que não deixa a fraqueza viver.
Por muitas vezes nos deixamos levar pelos desejos da carne, isto nos aprisiona, cria uma barreira entre nós e Deus, mas maior do que qualquer pecado é o amor do Pai de Misericórdia.
O amor é uma caixinha
Onde você guarda e cria
Momentos felizes
E fica revivendo e refazendo
Não importa com quem seja.
O sucesso exterior não cria felicidade, mas a felicidade, se você tiver matéria-prima suficiente, pode criar um enorme sucesso.
Minha cria...
Filha minha, minha cria
minha luz que me conduz
trouxe-me a paz
que em meu peito fez nascer!
(para Niara e Íris)
Não crie expectativas. Melhor não ter expectativas e ser surpreendido do que criá-las para serem frustradas.
Vereador que cria ou vota projetos, sem antes conversar, exaustivamente, com o povo a respeito, não o representa.
Deus não dá o que você quer! Ele cria as oportunidades para que você mesma possa conquistar e realizar seus sonhos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Bíblica
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Nada Se Cria Tudo Se Copia