Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
Vamos crescer o máximo possível!
E quando alcançar nosso limite vamos ver, que a margem pode ser ultrapassada rompendo barreiras. Enxergando além de um horizonte desconhecido. O ilimitado uma crescente , entre todos os espectros em fortes frequências em intensas ondas tanto horizontal como vertical. e supostas expectativas.
Quando somos crianças, existe aquela vontade de desbravar o mundo, crescer logo, virar gente grande. E no meio desta loucura sempre surge alguém para cortar nosso barato.
As frases são sempre as mesmas: Você não sabe o que é a vida adulta, curta esta fase porque o tempo não volta. Estes frases soavam como um conselho chato, embora fosse uma sentença!
Lembro-me da minha mãe fazendo um total terrorismo da vida adulta, e não é que ela estava certa. Ela até hoje me trata como se eu fosse uma criança, sempre me lembrando que a vida fora de casa sofrida e que a responsabilidade é um ônus apenas dos adultos. E penso que de fato quando adultos somos muito mais cansados e vivemos reclamando das mesmas coisas. Hoje vejo que o tempo passa muito rápido e algumas expectativas se transformam em cinzas. Não dá tempo para analisar com demasia e já aconteceu. Então a gente cresce e fica em total nostalgia de ser aquela criança de outrora, ai aquele tempo com menos preocupações, menos responsabilidades, um menos de um tanto de tudo que hoje é mais. Neste mundo de tantas diferenças, tanta descrença, a gente sabe que de obrigações a vida está cheia. Fazer o bem por obrigatoriedade não faz bem. Agradecer só para fazer tipo não é gratidão. Amar por obrigatoriedade não é amar! O que é natural, espontâneo, que vem da alma, é o que realmente vale. Acho muito digno viver sem medalhas de ouro. Sem bajulação. Só porque amar vale a pena. E gratidão também.
Frase de José Carlos N. S. Junior: O mundo é só alegoria e minha alma é a passarela. O mundo é uma falácia.
- Não sente em baixo de uma arvore esperando-a crescer, florir e da frutos e o fruto cair na sua boca, pelo menos levante e pegue o fruto já é um bom começo..!
" Crescer é reconhecer o mundo em sua forma real.
Crescer é,não raro, esquecer que tudo se renovará amanhã,
que se trata de um outro dia.
Que não importa quantos erros foram cometidos,
sempre haverá perdão.
Crescer é amargar o amadurecimento do verde - doce.
É não precisar,somente,de um colo de mãe,que outrora,
foi insubstituível.
É atestar as coisas que ela dizia no sentido prático da
palavra.
Um desejo:Crescer.
Um arrependimento:Crescer.
Crescer dói.
É uma fase da vida,pela qual,todos passarão,repito,todos,
infelizmente.
Um desafio proposto somente para aqueles que um dia ousaram
vencer a corrida,que ousaram respirar.
A evolução passa pelo crescimento,mas crescer dói.
lembrar dói,viver dói.
Mas a dor é o atestado de sobrevivência,se me dói,vivo.
Então que me doa todas as vezes que doer,que eu chore
de dor,ou sorria.
a vida não pára,a dor não pára.
Cada dia que se passa,será um que se renova,assim me
convenço de que a vida poderia sim,ser feita como Charles Chaplin dizia.
Assim,a recompensa verde-doce,estaria ali,pronta a premiar
à todos que ousaram chegar até o final,ao inicio,ou seja
lá qual ponto da linha do tempo se esteja.
e foi assim que eu descobri
que ser criança era fácil,
difícil, era crescer
e trocar meu mundo mágico
pelas incertezas e dores
que eu ainda não conhecia.
Tu podes pensar que a vida é dura, mas não ela não é, ela é apenas uma oportunidade de tu crescer, e com a experiência, saber no que crer, e um dia então aprender a conviver.
A criança precisa de carinho e afeto para crescer e se desenvolver. A família lhe transmite segurança, sendo o suporte necessário para a vida.
Deixa ele. É preciso sentir na pele a dor da perda e da solidão. Isso o fará crescer espiritualmente. O fará entender como é a vida.
Caramba! Como é difícil crescer. Deixar de ser criança pra se tornar adulto. Como é difícil deixar de viver sossegadamente para ouvir seu pai lhe dizer que está na hora de crescer, trabalhar e viver. Deixar de ver o mundo com bons olhos e ver que na verdade é tudo falsidade. Você cresce e se sente enganado. Lhe roubam seu passado, e esperam que você seja alguém sossegado.
Não deixe o passado ser o espelho para o futuro, não são os erros que nos faz crescer e sim o reconhecimento dos mesmos.
Fico triste de saber que muitos acham a vida um saco, acham que a vida é nascer, crescer, reproduzir e morrer.
A vida é algo magico, aonde você só saberá o sentido dela se viver intensamente, se viver querendo viver, se tiver orgulho de ser vivo!
A morte tem o sentido sim, um sentindo inexplicável, talvez porque a morte seja o maior motivo pra você aproveitar a vida, pois sabemos que um dia ela acabara, e se você não aproveitar o hoje, o amanha talvez não exista!
Crescer não é achar que você é autossuficiente.
Crescer é admitir que é falho e que precisa de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre crescer para motivar a sua jornada
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
