Crer
Obter luz da escuridão...!!!
(Nilo Ribeiro)
Acredite em seu ser,
lute, você vai vencer,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
você não pode desistir,
mesmo que venha a cair,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
seu esforço será compensado,
Deus, o Senhor, está ao seu lado,
faça sempre uma oração,
tire a luz da escuridão
a vida não é fácil,
mas ela é grácil,
portanto, siga em oração,
tire a luz da escuridão
haverá muita dificuldade,
haverá também maldade,
entregue a Jesus o seu coração,
e tire a luz da escuridão...!!!
“Que Deus lhe dê A Mão,
pois, Ele É Luz na escuridão”...!!!
Amém...!!!
Você precisa acreditar, com todas as células do seu corpo, que você merece 100% atingir o que quer atingir. Todo o seu ser precisa estar alinhado em direção ao objetivo e NADA pode estar se opondo à ele. Só assim você elimina todo o atrito e turbina a velocidade da conquista do que quer.
A Religião ensina que você nasce pecador, trazendo o conceito de menosprezar e julgar outro ser humano, condenando-o ao sofrimento eterno, se não seguirem os dogmas e doutrinas cegamente, ou seja, sem questionar a veracidade da crença, mediante a racionalidade do saber, e não do crer".
Aceito como razoável dois elementos do possível:
1) Tudo é possível ao que Crê, e
2) Tudo é possível ao que Quer.
Se acreditar na existência do amor é loucura, não acreditar na existência dele é loucura maior ainda.
Como somos tortuosos. Como parecemos ou nos mostramos simples diante dos outros e no fundo como somos tortuosos. Que pouquinha coisa nós somos e de que maneira tão espetacular nos contorcemos diante de nós mesmos e diante dos outros (...). E tudo isso pra quê? Para ocultar o quê? Para fazer crer o quê?
Acreditar que o amanhã será melhor, que a tempestade vai passar, faz a vida ser menos dolorosa e nos enche de esperança.
Não acredite em tudo que você ouve.
Atrás de todo "estou brincando" existe sempre uma verdade escondida.
Atrás de todo "eu não vi nada" sempre há mais do que alguém queria ter visto.
Atrás de todo silêncio, há sempre gritos abafados.
Atrás de todo "está tudo certo" existe sempre algo errado.
Atrás de todo "eu superei" há sempre uma mágoa velada.
Atrás de todo "pra mim está morto" há sempre alguém vivo demais pra morrer.
Atrás de todo "se cuida" há sempre um amor escondido.
Atrás de todo som de uma lágrima há sempre uma dor ocultada.
A vida é maravilhosa, creia em coisas boas e elas acontecerão, o universo conspira em seus pensamentos.
Acredite na lei da atração, à muito tempo sou convicto disso, e tenha ao seu redor pessoas de bom astral, porque pessoas que exalam negatividade nos primeiros suspiros ao acordar, já saia fora.
As vezes o medo pode ser tão grande. Que se torna capaz de sufocar nossa fé. E essa é a maior derrota.
Sabe quando você lê ou ouve alguma mensagem de Deus e fala assim: "nossa, parece que é pra mim!" Deixa-te falar é pra você mesmo !
Deus para tudo move céus, usam profetas, tudo isso pra acalmar o seu coração. Inclusive essa aqui é resposta de Deus pra você !
Creia e Receba !
