Crenças
A filosofia Kamorrista nos ajuda a questionar nossas próprias crenças e valores, e a pensar criticamente sobre a história, a política, a ciência, a religião e a cultura em geral.
As relações entre as crenças sempre foram estabelecida por uma espécie de guerra fria de um lado Deus e de outro lado o Diabo
Libertei-me de crenças que não me cabem. Libertei-me de apegos que se repetem e não me levam a nada.
No caldeirão de crenças os seguidores tomam suas sopas religiosas; porém, na Rocha dos fiéis encontram-se
o alimento e o remédio para suas famílias.
Como existem pessoas apegadas ao medo, às falsas crenças e à arbitrariedade, das que se fazem escravas dos espíritos das trevas.
As ciladas dos deuses múltiplos das famílias enterram inúmeras almas em suas crenças voltadas para os mortos e as tornam escravas de suas infames paixões.
Crenças, oferendas, guirlandas espirituais e tudo o que tu pensas, serão revelados no Tribunal de Cristo, passando pelo fogo divino para ver se Ele encontra provas de que tu mereces a vida nos Céus ou no inferno.
A cultura de Cristo veio para destruir as obras de Satanás, as crenças, tradições, filosofias e rudimentos dos homens, as doutrinas de falsos fundadores do cristianismo, as vozes da heresia e de espíritos enganadores, desvendar as mentiras, o misticismo, a erraticidade de vãs religiões pagãs, oriundas de pecadores, transgressores e escarnecedores que nunca aceitaram obedecer as leis da sagrada aliança, os quais prometem riquezas, atraem adeptos sem santificação e negam a verdadeira glória em Seu nome, a força do Seu poder, a adoração devida as Suas obras e o controle de Sua exclusiva, única, eterna, suprema e infalível autoridade, dadas por Deus.
Crenças, medos, traumas e fobias têm saídas da mente: pratique o amor de Deus e se aproxime de corações ousados, confiantes e corajosos.
As divisões por diferentes religiões e crenças são a maior causa de morte e sofrimento no mundo, isso é fato e está aí para quem quiser comprovar em dados históricos comprovados. A verdadeira religião nunca foi criada por ninguém por que já nasce com as pessoas boas, ela se chama AMOR!
Ao conseguirmos enxergar as crises como chances de relaxar, reavaliar nossas crenças e aproveitar ao máximo os momentos favoráveis seguintes, isso será um sinal de que adquirimos a habilidade de viver integralmente!
Cada vez mais, as pessoas estão procurando religiões onde possam compartilhar suas crenças com outras, na esperança de se convencerem de que estão agindo de maneira politicamente correta. No entanto, ao deixarem o templo, muitas vezes retornam a comportamentos egoístas e indiferente com o sofrimento animal.
Respeitar a opinião dos outros, mesmo que tal opinião contrarie minhas crenças, é maturidade.
Incoerentes são os que se tornam intolerantes para combater a intolerância alheia.
Em um mundo em que as relações pessoais andam enfraquecidas, a hipersensibilidade marca uma geração que considera pensamentos contrário como ofensas pessoais.
Não mais acreditar nas crenças que tinha ontem, significa que, amanhã poderá não mais acreditar nas crenças que ainda tem hoje.
Sentimento.
Acreditar em suas crenças e opiniões sem duvidar, irrefutavelmente, é a maior demonstração de ignorância.
180123
Para conhecer-te a ti mesmo, desvende as tuas crenças e compreenda os teus sentimentos, pensamentos e emoções.
180123II
A verdadeira diferença entre as crenças não está na prática ou no conteúdo, mas no entendimento da energia universal e na forma como moldamos o que a ela conectamos.
São as religiões e crenças que ocultam a realidade imperfeita do Ser Humano. Nem uma, nem outra, têm poder decisivo, muito menos, puro e inequívoco. A imperfeição é um erro que se corrige dentro da esfera humana, muito antes da eternidade.
Não é possível convencer um FANÁTICO, pois suas crenças Não se BASEIAM em FATOS, mas em uma profunda NECESSIDADE de acreditar em qualquer coisa, por não ACREDITAR em SI mesmo.