Crença
Para que a luz entre é necessário que a janela esteja aberta e para abrir esta janela precisa haver vontade e crença no amor.
O problema das pessoas é acreditar em coisas que não existem e lutar por elas como se fosse questão de vida ou morte.
O ato ou efeito de viver não requer simpatias ou coisas que possam remeter ao sobrenatural para que você tenha alguma coisa além desta vida. - Como no caso da famosa '' vida eterna''
As pessoas que admitem, sob aspecto religioso, que Deus está em todas as crenças, assume uma condição de completo descompromisso com quaisquer destas religiões. Apenas transparecem publicamente que são adeptas de todas as crenças para serem politicamente corretas e publicamente covardes em assumir ou não uma posição definida e objetiva. Mas o principal ponto é a ignorância deslavada que permeia estas mentes indecisas e místicas, que nada sabem e nada querem saber!
Nada
Lá vem a saudade roubar
A minha cor, me desbotar
Mudar meu tom de ouro em amarelo-pálido.
Transmutar minha melodia em uivo lancinante.
Meu tom destoar e aferroar minha garganta
Até que eu grite ou fique muda.
Esvaziar minha alegria, murchar minha euforia
Derrubar-me do pedestal da minha indiferença
E deixar a minha crença
No amor virando nada.
E desobrigada
De crer e de ser.
Ter fé é acreditar que de alguma forma Deus está agindo a teu favor, apesar de tudo indicar o contrário.
Gosto de gente que não cede às pressões, que se mantém fiel às suas crenças, e não vive a vida que outros desejam, só porque lhes falta habilidade para amar.
Todas as teorias são dos homens, então acredite em tudo ou acredite em nada, acredite nos outros ou acredite em você mesmo, você estará acreditando na sua consciência que é a de um homem e pode estar iludido de qualquer forma que você nunca vai saber se tudo o que vê é mesmo verdade ou é loucura da sua cabeça.
"Mesmo que todas as mentes imaginem, é impossível imaginar tudo que todos que viveram no planeta imaginaram... Até a imaginação tende a ser limitada pelo espírito da época, cultura, crença, capacidade intelectual..."
O grande segredo da vida é a compreensão. Compreender é muito difícil. Em geral, interpomos as nossas crenças e opiniões entre nós e os outros, fechando-nos para esse novo que é receber o que nos chegue da vida sem classificar, com a alma aberta. A idade traz compreensão à custa de experiências vividas e sofridas.
Mesmo que a incerteza nos balance vez ou outra, anda assim retomamos o controle e seguimos em frente. Imagine, no entanto, o sofrimento de uma pessoa descrente e sem fé? Não sabe que rumo tomar ou então quer tomar todos os rumos ao mesmo tempo, gerando ansiedade e uma profunda sensação de vazio interior.
É inegável que acreditar em "Satan" deixa uma marca profunda em nossas crenças e em nossa cultura. Torna-se, portanto, imprescindível recolocá-lo em seu lugar de origem, nos desfazendo dos ensinamentos errados que recebemos da religião e da cultura. Com isso, promoveremos a soberania absoluta do Monismo, do único poder no Universo.
A fé não é medida pela quantidade, muito menos é um método quântico de ação ou uma força que emana do ser humano. A falta dela não é a razão de você estar enfermo, da mesma forma que, ter fé não significa ter superpoderes. A fé é a crença naquele que não vemos; a confiança que o Autor dela esta no controle; a fidelidade em meio a circunstâncias adversas. Não é a grande fé que move montanhas, mas a fé no grande Deus que realiza milagres.
Se sua vontade e fé se encontrarem, então você será movido, por uma paixão incrivelmente forte, e ninguém poderá te parar.
Deus não tem sombra.
E deuses - categoricamente - só existem, mais nada !
Mas, Deus, é para além do existir, Deus É !
