Crença
O homem moderno e sua crença na mente mágica superior, escravo da linguagem e do abstratismo coletivista é mais robotizado, estúpido e decadente que um homem primitivo.
A crença social da urgência não nos tem permitido dar um “recover” para compreensão de si mesmo,
logo, menos ainda pela compreensão do outro
Fé é certeza e crença é condicionamento imposto, posto ao propósito persuasivo de uma liderança, que se questionando perde a relevância, pois persuadir é fazer crer numa suposta verdade e não na verdade, pois é melhor cegar do que abrir - lhe os olhos, pois ao cegos podem conduzi-los e levá -los onde o quiseres, visto que quem vive na escuridão qualquer indicação de onde está a luz é uma indução a um lugar e não à um caminho de luz e não há verdadeira comprovação, pois não pode ver verdadeiramente com seus próprios olhos luz nenhuma, mas pela indução pode imaginá - la.
O Homem teve paz até o dia em que inventou terceirizar a sua crença e a sua fé. Depois disso, todo mundo, ou pelo menos quase todo mundo, sabe. Ou pelo menos, pensa que sabe.
Independente da crença religiosa de cada pessoa, a percepção é que, uma mente evoluída busca-se desenvolver constantemente, porém pode não atingir todas as suas potencialidades, pois o equilíbrio entre o corpo, mente e espírito é fundamental para que possamos evoluir e conquistar uma nova versão de nós mesmos.
A ideia do sofrimento é uma romantização do inevitável, pois sempre há uma crença na solução ou no término.
Cômodo é o bom senso
que exala sua crença,
mas bom mesmo é o pretenso
a inspirar o que o outro pensa.
Acreditar que Deus escutará as minhas orações é um ato de crença louvável. Continuar acreditando mesmo quando as orações não são respondidas é um ato de fé inabalável.
Antes de pensar, eu cri!
Por isso meus pensamentos são frutos de minha crença que externo em escolhas e atitudes.
"Já que cada um de nós temos uma crença, então quando morremos irá acontecer conosco aquilo em que cremos?"
Fé, dádiva daqueles que transpiram seus dogmas na crença ávida, á vida, sentimento puro, digno de respeito, digno de fé. Má fé, conduta corrosiva, muitas vezes compulsiva, sem freios, prejudicados quaisquer predicados, consome, contamina, se espalha, infelizmente em passos largos e conquista a carência daquele que simplesmente esta na mediocridade, que é estágio de comodismo. A boa fé nem sempre é confortável, mas nobre se sobressai, cresce com raiz profunda e forte, produz frutos, produz sombra aos cansados, inclusive, aqueles de má fé, que não percebem mas o peso de seus fardos, definham, doentes, que encontrem a verdadeira fé, paz e cura.
Minha crença está subindo pelas pernas, meus erros estão pelos subúrbios...
Acredito que pessoas são como o vento, um pouco calmo, violento e sempre vão...
A fé é nossa confiança e crença num ser superior, ausente porém muito presente em nossa vida. Acreditar sem ver! Quando tudo parece está perdido estabelecemos aquele elo transcendental com Deus e ele nos segura e orienta, não deixando naufragarmos (mscx)
Viva o brasileiro,a sua cor,a sua crença,a sua luta,o seu vigor,o seu sorriso,a sua vida que é sofrida.Perseverança e insistência para sobreviver,com sua força o seu valor vive a vida esquece a dor.A sua fauna,a sua flora,riqueza de cor,esbanja amor.Guerreiro que faz,belezas naturais,foi difícil viver,mais ele morre em paz.
Não confunda jamais os sonhos com os SONHOS, o primeiro é a mera crença que talvez seja possível, que talvez seja importante tentar; já o segundo,é a certeza de que sempre é possível e, que conseguir só depende da determinação empregada. É aquele que te leva a conquistar os seus maiores objetivos,que te faz recomeçar cada dia de 1000 maneiras diferentes, que te faz reinventar a vida,que te faz ver que a conclusão de um sonho, não significa o fim de todos os outros. E você percebe, que a cada novo dia, novos objetivos, novos SONHOS surgirão e com eles a certeza de que vale a pena lutar, vale a pena seguir, acreditar, buscar, mas sempre,sempre SONHAR!
Diante da vontade perdemos as forças, se tivermos a crença e a esperança isso nos farás mais fortes.
