Corvo
Alguns erros a gente pode refletir sem apelar pra redenção.reflexão essa que baseia na totalidade de reparação,de consciência,sem julgo mas monitorando o estado de agonia.existem erros que não voltam atrás, é assumir a consequência e suportar o tormento doloroso, porque é um livro aberto que decepciona, é uma marca que não mostra mas sinaliza, é uma convivência onde termina mas em outros momentos sempre retorna.
Na vida temos que assumir ou viver algumas perdas.perder algo ou alguém é uma situação que faz parte de toda jornada, quando você perde você tem força e sustentabilidade pra ganhar muito mais, quando você ganha você também aceita que a perda é apenas uma sugestão.se não está preparado pra as vezes ter perdas na vida, nunca estará preparado para está numa guerra.
Eu vivo em um casulo,onde tenho as vezes necessidade de sair dele para provar do prazer da carne,e depois retorno para o casulo onde resido de uma maneira macabra.
Quando você vive sem o apego, você é um mar em movimento, quando você vive apegado,você é um rio parado.
Tem pessoas que so dão valor quando realmente perdem, quando aprendem ou quando se tornam sinceras com elas mesmas.outras pessoas quando não reconhecem a perda, aprendem com o lamento inserido na jornada,ou fogem de si mesmo buscando socorro na dolorosa ilusão.e algumas pessoas vivem num flashback,do que não fez no passado tentando corrigir no futuro,mas se esquecendo que é o presente o progenitor de sua história.
A falsidade é uma faca de dois gumes.de um lado o falso engana e feri,do outro ele é desprezado e condenado a viver rastejando por atenção.
Ser inteligente, árduo e dirigir sua vida com astúcia não é o resultado de uma escolha,saber suportar as consequências,é o destaque de tudo isso.
planos não dão certo, nunca deram.o que dá certo é a execução acionada a racionalidade, você premedita, você faz, você ver.
Quando a hipocrisia é tudo que uma determinada pessoa viveu, é quase impossível ela ser de verdade consigo mesmo.pois os seus atos são como uma casca,que libera uma autoconfiança cheia de fragilidade,onde por pra fora quem realmente é,pode ser mais doloroso do que você nunca foi.
A melhor vingança que existe, o melhor sabor de uma vingança, é quando você degusta sozinho, quando o silêncio se esconde nas asas da intenção.e você numa área vip assiste tudo,mastigando a fragilidade do inimigo, mordendo os ossos do seu medo,se lambuzando em seu olhar triste,vibrando friamente o dissecar de sua alma.
Noite volátil
Olhos negros
Ramos suspensos
Dai-he vida
O corvo que espera
O coração que bate
O vento que rasga
Esta noite de setembro
O escuro que me cerca
Quero o outro olho manter aberto
A roupa que me falta
No ceu campo certo
Assim me deito
Sózinho sem ti
O tecto não vejo
No meu dialecto
Sentido a dor no peito.
(Adonis Silva)09-2018
- Relacionados
- Frases sobre corvos
- Lar
- Sonhos
- Amor Solitário
