Corrupção
Num estado de corrupção é melhor rejeitar a proposta da carne, pois com o tempo ela corrói a alma e condena o espírito.
A política ganha força na corrupção, na ignorância social, nos impostos da ganância e no desprezo pela justiça, em vez de produzir valores sociais nas áreas da segurança, da educação, da saúde, do transporte e do trabalho, a fim de favorecer a todos os cidadãos a grandeza, a nobreza e a riqueza do espírito humano.
Não te deixes levar pela corrupção do dinheiro, porque Jesus já pagou o preço com Seu precioso sangue, para colocar a tua alma nas maiores e incomparáveis riquezas.
Na busca insaciável da corrupção, do dinheiro e do poder, oriundos das incansáveis estrelas do crime organizado, há sempre uma gama de inteligentes formados pela justiça social atrás dos seus infames projetos, os quais depois de revelados, esmiuçados e detidos, serão enquadrados pelo poder das autoridades instituídas por Deus.
Toda corrupção será punida pela justiça divina ora pela terrestre ou pelos Seus desígnios e quando acontecer o valor pago por ela é superior aos seus delitos praticados.
Diante da corrupção, cegueira, omissão e descaso pelas responsabilidades públicas, qualquer ministério será sentenciado pela justiça divina.
Na corrupção dos vícios, das más conversações e da má educação dos filhos, os prejuízos e os sofrimentos eternos são bem maiores no espírito do que na carne.
Diante da Polícia Federa,l que faz busca e apreensão de provas de corrupção, não há homem de autoridade ou de falsa reputação que sucumba às ordens do STF, porque ela é aprovada por Deus.
A corrupção do homem é grande, porque seus pais não ensinaram que ela produz a vergonha, desonra e aprisionamento da alma e do corpo.
Há políticos envolvidos na corrupção com três cordas no pescoço: uma, puxando para cima para livrar os dois pés no caixa dois, a segunda, puxando para a direita, para se safar da propina e a terceira, puxando para a esquerda, para não cair na delação premiada, com o propósito de não entregar aqueles que estão debaixo de seus pés.
O pecado não é um defeito da natureza humana (isto seria maniqueísmo), mas uma corrupção da natureza humana por uma força externa ao eu. Mesmo assim, esta corrupção não poderia ocorrer a menos que consentíssemos livremente com ela. A culpa pelo pecado não deve ser atribuída nem à herança biológica nem à educação ambiental, mas ao mau uso da nossa liberdade.
Arminianismo Brasil
Um crente Bíblico e Ortodoxo é antitotalitário! Ele é adversário natural da corrupção em qualquer das suas formas, da injustiça social e da exploração do homem pelo homem. Justiça, liberdade, verdade, honestidade, são ideais que só se alcançam quando Jesus domina os corações. Ninguém, que se diz de ESQUERDA conscientemente, pode dizer que tem verdadeiramente a Cristo. Ninguém pode estar na mesa de Cristo e ainda assim comer na dos demónios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp