Correr atrás

Cerca de 2090 frases e pensamentos: Correr atrás

⁠Tem uma fase da vida em que você para de correr atrás e começa a caminhar com leveza. É aí que tudo muda. Porque você entende que o essencial nunca exige pressa. Nem imploro. Ser extraordinário não é sobre chamar atenção. É sobre ser inteiro, mesmo quando ninguém está olhando. É ter a alma firme, o coração limpo… e não se perder tentando agradar. Pessoas incríveis carregam marcas que ninguém vê, cicatrizes que não doem mais… e uma luz silenciosa que só quem sente entende. E é isso que as torna raras.

Inserida por danrattess

"Correr atrás? jamais, nunca, só corro na frente".

Inserida por DAmico

“Eu sei que daqui não levo nada, mas não posso ficar aqui sem fazer nada.”
Mas não vou correr atrás de tudo até ficar sem fôlego.

Inserida por DAmico

"Um diploma, não faz um bom profissional mas amar o que se faz, ter dedicação, correr atrás e ter uma excelente execução do que se ama fazer, sim! "

Inserida por daniel_gusmao_dg

Para mim, já chega de correr atrás do que nunca me pertenceu de verdade, daquilo que eu, ilusoriamente, achava ser verdade. Sinceramente, os ideais e concretizações que tanto buscamos em outro alguém ou ao nosso redor à esmo, na verdade elas residem e vem de nós mesmo. A felicidade emerge da nossa alma... só temos que apreciá-la em cada caminho que transitarmos.

Inserida por MichellSantana

Na boa, agora eu decidi ser frio, só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas. Correr atrás de gente que não merece é perca de tempo...'

Inserida por Rafaeldisouza

⁠Eu não desisti, eu só não vou-me cansar em correr atrás de alguém que poderia seguir em frente comigo.

Inserida por mileneabreu

⁠Nossa vontade de ser aceito por todos é tão grande que nos faz correr atrás daqueles que nos rejeitam o tempo todo.

Inserida por I004145959

Nos dias que correm, vamos parar de correr atrás do egoísmo, e orgulharmo-nos de sermos humanos.

Inserida por JoniBaltar

⁠Parei de procurar o que está escondido, não vou correr atrás da distância, nem vou barganhar o hoje para que o amanhã seja melhor, vou sentar na sombra esperar o acontecido acontecer não é tempo de sofrer.

Inserida por Raimundo1973

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp