Correr Andar Lutar Voar
#COISAS
Tantas coisas lindas que eu gostaria de falar...
Esperanças são como as estrelas...
As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar...
Há ilusões perdidas mas tão lindas...
Há muito o que caminhar...
Há muito o que percorrer...
Você não perde o que nunca teve...
Nem mantém o que não é seu...
A vida é feita de chegadas e encontros...
Mas também de adeus...
Que mentiras lindas eu mesmo inventei e contei para mim...
Lembro das lindas palavras ao vento...
Que embalei...
Ah o amor...
Me tirou do chão e pôs em mim lindas asas...
Não me ensinou a voar...
Não me preparou para surpresas encontrar...
Deixou marcas eternas no meu coração...
Tudo que eleva minha alma vou guardando comigo...
Sentimentos em coleção...
Se você não quiser ver..
De nada adianta eu lhe mostrar...
Antever...
O que mais a alma necessita é ser tocada na simplicidade...
Às vezes, não moro em mim...
Fujo...
Minha necessidade...
Quem vem comigo?
É hora de tecer sonhos ...
Sandro Paschoal Nogueira
Crie asas
Voe alto
Sem medo
Sem pressa
Com sonhos
Com Fé
Mantendo a esperança, e a certeza que, mais impressionante que o destino, é o trajeto!
Felicidade é isso, respirar e poder sentir as maravilhas de Deus todos os dias, é poder dar altos vôos mas o mais importante, é saber que tenho um aconchego para onde voltar, é sorrir do certo e do errado, é amar sem sentir culpa, é ser você mesma . Eu amo essa minha vida.
Para que guardar no seu íntimo a mágoa e o amargor de algo que você não foi o responsável? Isso lhe torna pesado. Perdoe. Esvazie-se, torne-se leve e equilibrado para voar cada vez mais alto na jornada de sua vida.
Sinto saudades do que vivi, do que ainda não vivi e do que jamais irei viver.
Sinto saudades das despedidas, de quando parti, de quando deixei ir e de quando me permitiram partir.
Já voei quando no fundo queria estar aninhada, e já deixei de voar ficando onde não gostaria de estar.
Não me arrependo de nada!
Guardo apenas minha caixinha transbordante com todos meus pedaços que hoje, são partes de mim.
Eu quero viver a vida, e nunca ser cruel
E eu quero viver a vida e ser bom para você,
E eu quero voar e nunca descer,
E eu quero viver a minha vida, e ter amigos ao meu redor.
"Não poderia eu, viver em meio a este pequeno globo terrestre, sem desejar a imensidão. Quero mais, quero além. Sendo eu, uma pessoa feita de sonhos, não poderia caminhar por este mesmo solo frio e sem vida. Voar, mas por onde? Se mesmo as nuvens fossem de algodão, poderia até deitar sobre elas e repousar. Dizem que devia ter calma, colocar os pés no chão e não desejar tão alto. Mas não seria eu se não sonhasse mais que o possível. "
Hoje tenho cheiro de liberdade,liberdade não sou mas só o cheiro me agrada e me assusta, me sinto como um passarinho de cativeiro com asas para voar mas medo de sobrevoar e ser decepcionado la fora.
Viver a emoção de um sonho bom e realizar a vontade de viver em paz. Acorrentar-se ao mínimo de matéria e lapidar o que se pretende no que concerne à alma. Ser feliz ao ser livre e saber desfrutar da liberdade com sabedoria. Conquistar o cume conhecendo a base. Subir com humildade. Voar! E ser feliz... Sempre!
De um casulo esquisito pode sair uma linda borboleta. Porém, não sendo ela de agradável aparência, ainda assim pode voar.
Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.
Que "quanto mais alto o voo, maior a queda". Eu custo a acreditar disso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o voo, mais bela a vista".
então eu já te aviso a minha proteção é foda, mim desculpe eu só lamento se meu sucesso te incomoda, cada um tem seu talento e eu nasci pra mim expressar, se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar.
O tempo voa, a vida voa, os pássaros voam, até o ser humano também voa, mas este, é na artificialidade de seus sonhos. - (Almany Sol, Pensador Uol)
Para, chega, eu já não aguento mais. Abandono a missão, pulo do barco, ergo bandeira branca. Já não tenho mais forças para continuar nesse caminho, e se você não pretende me amar, não repara mais já estou indo, vou sair a procura de um amor que me faça voar. Você não pode ser o suficiente pra mim quando nem ao menos é para você. Enfim, Adeus!
Pássaro
Voa pra longe, pássaro,
que já não tenho como sentí-lo
cheirá-lo ou vê-lo
sem derramar minha saudade em lágrimas.
Cuida dos que foram sem me dizer adeus.
E traga todos os sorrisos que me tiraram.
Não sei se amanhã estarei bem.
Sei que você nunca sairá de mim.
Voa, que o vento assopra
a incertidão do futuro pra bem longe.
Voa, que o coração se liberta da dor.
Voa, pra que um dia
possa esquecer do meu amor.
Voa pra bem longe, voa.
Na janela de sua casa ela alimentava os pássaros, em ver que os pássaros eram livres.
Já os pássaros voavam perto dela poque tinha nela segurança, atitude e fé...Tudo que se precisa realmente pra ser livre.
Dentro da noite, cabe o meu amor, cabe o beijo que você me deu, o riso que me conquistou, as palavras que ainda adoçam meus pensamentos e a sua companhia que me faz presença constante, desde que você virou a esquina dessa minha vida tão vazia, agora, resgatada pelo abraço tão cheio de segurança e contornada pela mansidão da sua proteção e amabilidade de anjo!
Um anjo sempre tende a nos salvar de tudo e de todos, eis que suas asas me levam para bem longe quando tudo parece tão perto e eu só quero voar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp