Correr Andar Lutar Voar
A luta mais difícil de ser travada é a luta interna. Você descobre o quão fraco você é ao lutar contra o que há de mais forte em você.
Redigindo Neurônios
Tempo quase que perdido é você lutar para recuperar aquilo que já era seu e que por deslizes você perdeu...
Nunca se esqueças disto, na vida a gente não desiste de lutar, o que acontece de fato é que a gente passa a se desacreditar de si mesmo, e em decorrência disso a gente desiste desta mesma luta, e só assim então voce poderá provar não só para s imesmo mas também para todos aqueles que um dia desacreditarmam de você, nunca se esqueça que você é capaz, você é de fato um vencedor e principalmente você é um ser insubstiutivel, ou seja para Deus ninguém é maior que o seu sonho ou do que voce mereça ser.
Não adianta lutar contra o amanhã. Sequer temos certeza do hoje, pois vencemos, com muitas dores, o ontem.
Diante de um mundo de tempos em q uma nação começa acordar há lutar pelos direitos,se ainda há quem lute a negar,Falta sabedoria.
Como fuga da realidade voraz
Criei um mundo imaginário
No qual eu pudesse lutar
Contra os meus medos...Sorrir para o perigo
E dizer o que sinto
Se é seu por direito, não tenha medo de lutar, de encontrar um modo de busca o que te pertence. Pois ninguém lutará por esse conflito interno... Coragem!!!
Se eu gosto de uma pessoa, vou lutar por ela até o final, se ela dizer que não quer nada, eu sinto muito, não foi dessa vez! 🌸
" Deixei lembranças, iguais as que você deixou em mim
pode lutar, pode querer, não adiantará ir contra o coração
ele não ouve o choro, nem entende o porquê
porém faz festa, quando escuta o meu nome…
Estou cheio de buracos.
O que faço?
Não sei mais prosseguir.
Não sei mais lutar.
Meu vazio não pode ser preenchido.
O que faço?
Meu pecados me consomem.
-Eu apensa queria viver-
De que adianta lutar para continuar vivendo se a cada dia eu sei que vou morrer de angústias, de ódio, de frustrações, preocupações, de amores fracassados e acima de tudo saudades pois, ninguém além de mim poderá contar o capítulo da história que vivi neste livro da vida. Meu legado desaparecerá com o passar dos dias e gerações...
Todos nós temos um sonho, e só existe uma forma de o realizar, é preciso não desistir, lutar, lutar e lutar, hoje mesmo enquanto há tempo!
Ser estudante é...
Lutar cada dia para chegar
aos seus objetivos.
Vencer cada guerra, sempre
persistindo.
Nunca deixar o cansado da
vida desanimar você.
É saber que a vida não é só
de vitórias, mas de derrotas
também, mas apesar disso
seguir em frente para vencer.
Se você que coisas fáceis, a vida vai ser dura com você. Se você lutar pelas coisas difíceis, a vida vai ser fácil pra você.
