Correr Andar Lutar Voar
Quando lutar não desista, jamais crie expectativa da ondem não tem amor.
Amizades verdadeira acalenta não destroem. O amor não e tudo, mas a vontade de estar com seu amado e maior que as intrigas de outros.
Mas se não for suficiente, não é amor você só gosta.
E gostar não é amar é se acostumar. lute pelo seu amor não desistas e se perder a balha você venceu a guerra.
Só um vencedor luta por amor.
Estou angustiada.
Me sinto sozinha!
Eu cansei!
Eu cansei de lutar !
Eu cansei de guardar mágoa !
Eu cansei de não saber dizer não para sua vontades! De tentar te poupar de tudo!
Eu cansei de colocar você em primeiro lugar e depois você me chamar de egoista !
Eu cansei de você dormir e a acordar comigo como se eu não existisse e depois ficar pedindo minha atenção !
Eu cansei de não ter paciência!
Estou doente ! Talvez acúmulo de todo este tempo filtrando problema pra te deixar com a “cabeça livre” e mesmo assim ser acusada, traída e ignorada!
Não quero esta vida pra mim e muito menos para você e nossos filhos!
Não estou conseguindo levantar e me vejo cada vez no chão!
Sei que mudou, se esforça , mas não está sendo o suficiente! Não porque não te ame, mas porque não consigo mais!!
Takvez eu te mande esta msg hj, talvez nunca te mande ou talvez vc leia o dia que eu não estiver mais aqui!
Acreditar, lutar, confiar... É isso que vai te diferenciar... Vai fazer você chegar e conquistar... Até mesmo além daquilo que almejar... E Sonhar.
É preciso tentar não sucumbir sob o peso de nossas angústias, Harry, e continuar a lutar.
Sonhar é verbo, é seguir, é pensar, é inspirar, é fazer força, insistir, é lutar, é transpirar. São mil verbos que vêm antes do verbo realizar.
feliz aniversário minha amiga Deus continue te abençoando e que nunca falte forças para lutar você é Guerreira um exemplo de superação mulher de Deus.. parabéns Keila Ferraz 🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎂🎉🎉
1-Se comprometer ao ponto de não se arrepender.
2-Lutar até ao ponto de não parar.
3-Continuar até conseguir chegar.
4-Continue a lutar sem desanimar.
5- acredite em si mesmo.
É super legítimo lutar por direitos, o medonho é lutar por privilégios as custas do direito de alguém.
Na batalha da vida, quando temos que lutar por algo valioso, nossa armadura é o caráter, nossas verdades a direção, os argumentos e atitudes são as armas. Estar no combate sem nada disso e ainda permanecer em silêncio, é de fato já ter escolhido a derrota.
Hoje me vi assim...
Disposta a lutar pelos meus sonhos, serena e decidida.
Armada de fé e simplicidade, sei que os tropeços do caminho, me deixaram mais forte e me impulsionaram cada vez mais perto, de realizar os desejos do meu coração!
Chega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp