Correr Andar Lutar Voar
E daí eu sentia vontade de correr.Correr, não importava para onde.Qualquer lugar servia,desde que eu não tivesse que pensar.E correria mesmo com minhas pernas doídas ou machucadas ,assim como o meu coração.
Talvez então essa seja a hora de parar de correr do passado com medo de que ele venha atrás para me assombrar,parar no meio do caminho,recuperar o fôlego e me perguntar mentalmente o que eu realmente quero para daí tomar o rumo certo.Porque assim é o único jeito de encontrá-lo,se não só vou correr mais e mais na direção errada e vai ficando cada vez mais difícil de voltar para o caminho certo.E talvez chegue um dia em que não conseguirei mais acha-lo por estar cansada demais.
E quanto a correr atrás acho que já dei a volta ao mundo atrás dele,a volta ao mundo em um dia e por mais de 365 dias.
Um sonho se realiza quando você acredita.
Ficar parado não adianta... é preciso correr atrás do seu sonho e realizá-lo com sucesso,Tudo é possível. Você não precisa do apoio de ninguém quando já se tem fé em Deus!
Não adianta você correr atrás de uma pessoa, quando já ta longe, não perde seu tempo, o trem já passou.
Tanto faz pra mim se queres correr ou fugir de meu querer, se esconder por medo de amar ou se deixar levar com gosto de sentir-se capaz de despertar os instintos;
Nada pode atrapalhar o meu fluxo sensato que tem a certeza que serás minha em um pequeno e curto prazo;
Seu andar é a batida da perdição que me leva sem querer para lugares onde quer o meu coração;
Senhor.
Quero ser como uma criança...
E voltar à inocência.!
Quero correr e lançar-me nos teus braços.....
que estão sempre cheios de amor.!
Quero ver a vida como se fosse uma criança!!
Quero que os meus olhos voltem a ver as formigas.
Ouvir o zumbido das abelhas.
Elas fazem o mel, que eu gosto tanto!!
Ouvir o canto dos pássaros.
Sentir a chuva e o vento a passar.
Abrir a janela e ver o Sol!
Quero voltar a ser criança...
para esquecer tudo o que faz-me sofrer.!!!!
- Já tentou correr da chuva?
- Como assim?
- Tipo, quando você vê a parede de água chegando e tenta correr mais rápido que ela.
- Hmm, é mais fácil abrir um guarda-chuva.
-Mas se eu abrisse eu não iria me molhar.
Não costumo abrir meu coração pra ninguém
e nem correr atrás. Desilusões nos ensina a ser forte e saber exatamente a quem expor sentimentos.
Não vou expor pra ficar um amor ao ar livre (...) para o primeiro que pegar.
—By Coelhinha
É até difícil correr e quase impossível caminhar quando, na verdade, o instinto direciona ao voo livre.
Falar, até papagaio fala, parceiro. Quero ver ação!
Fui feita para correr atrás de sonhos e não de pessoas.
Eu sempre digo que já to cansada de correr atrás da sua amizade, mas cara não adianta, eu sempre quis lutar para que a amizade que existia antes, mas parece que você não quer, você não aceita, mas beleza, por enquanto eu vou estar aqui te esperando. Mas um dia essa espera sem fim vai ter fim, porque é mais provável que eu desista do que você aceite que sejamos amigos denovo. E como já dizia aquela frase em que muitas garotas acreditam "Esperar por você é esperar por chuva em uma seca". Isso finalmente ta começando a fazer efeito pra mim sabia?
Correr atrás, sim já fiz e as vezes ainda faço isso, agora seria tolice, continuar persistindo, quando vemos que mais nada pode acontecer.
As vezes dá uma vontade louca de correr olhar nos seus olhos e não dizer nada, apenas te olhar, ás vezes um olhar diz muito mais que tudo. E te abraçar, também queria muito te abraçar, um abraço forte que me fizesse sentir que você não vai embora, que vai ficar, que não vai mais me deixar aqui me destruindo por você ter ido embora.
VAI CORAÇÃO! BATE! Só assim o corpo do ARTÍSTA pode correr na DIREÇÃO norte, e esse DESTINO é SONHO de viver da sua ARTE! O sangue do ATOR é AZUL e brilha como diamante sob a influencia de um raio de SOL! A lágrima do ATOR é a chuva de emoção que faz do TEMPO, só uma regra e faz do VENTO o combustível que sopra forte as VELAS da jangada onde VOCÊ ATOR/ATRIZ olha fixo para ele, para o HORIZONTE onde está descansando, BEM NO FIO que divide o mar e o céu, o BRILHO DO SEU OLHAR. FAÇA VALER A PENA, encontre o seu BRILHO.
Estou tentando sempre correr contra o tempo, agora tento ainda mais...mas cheguei a conclusão de que o tempo é atleta ,por que ele chega sempre antes de mim.
“Desisto. Sim, desisto. Desisto de tentar fazer as coisas para agradar a você. Desisto de correr atrás. Desisto de pedir para você ficar. Desisto de ser alguém para você. Desisto do amor. Desisto também de ficar o tempo todo pensando em você, pensando em como fazer você feliz. Desisto de criar planos para nós dois. Desisto de tentar planejar um futuro ao teu lado, pois até o presente é incerto pra nós. Desisto de todos os planos que já havíamos feitos. E por fim, desisto de nós.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp