Correndo

Cerca de 1450 frases e pensamentos: Correndo

E quanto vale o tempo todo que vivemos
Correndo atrás dos sonhos
Pra viver só de amor
E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?

Você está correndo
Ganha o ponteiro do relógio
Sexta logo chega
E quem ganha é o ócio
Vamos vagar um no outro
Coração batendo
Lindo encontro
Quero repousar no seu ombro
Como nunca quis
Ser do espetáculo da sua vida
A primeira atriz
Reinar em seu pensamento
Imperatriz
Encaixar minha pequena mão
Na sua
Suar a minha na tua
Aqui longe
Ouço sua risada
Envolve-me numa alegria
Encontrei minha morada
O que fez comigo
Que me deixo assim?
Analiso seus passos
Desenho seu compasso
Pra ver se me acho
Porque acho
Que em você me perdi
Amo-te de qualquer jeito
Meu lugar é em ti

Voando eu vi a vida passar correndo,
Correndo esqueci a vida que passou,
Andando me vi parando de cansaço,
Parado não vi nada acontecendo.

Você está vivo, então está correndo riscos!

Fico correndo pelos dois cantos, por dois becos extremos, encerrando discussões com vírgulas, sem saber como usar um maldito ponto final.

Não perca tempo correndo atrás da borboleta, só regue o Jardim que ela virá sempre.

Queria estar na minha bike, correndo bem muito sem parar, ser criança novamente, jogar bola na rua, brincar de gude, jogar pião, soltar bombinha no são joão, comprar pistola de agua, traquinar mais do que traquinei...Queria ganhar novamente minha primeira bola, queria viver o prazer de ser criança, fazer poema nos dias dos pais e das mães...Queria viver eternamente uma criança, ter um coração puro e inocente, achar que o mundo me pertence, e que tudo é fácil.

"Nas andanças da vida, é tão importante sentir o vento no rosto, o som da água correndo na imensidão de meu ser, perceber o instante que estas águas batem nas pedras, e sentir que a vida está aqui! Não basta apenas consumir seus dias cheios de coisas vazias!"

Nós queremos segurar momentos de felicidade na nossa vida mas o tempo continua correndo impiedosamente. Então curta ao máximo esses momentos.

Estão todos buscando uma finalidade, mas nem sequer desfrutam dos meios. Estão todos correndo contra o tempo, buscando futuros, mas perdem os presentes. Estão todos buscando um sentindo em sua vida, mas perdem a vida sem encontrar o próprio sentido.

Passamos muito tempo em nossas vidas correndo, sempre atrás de um objetivo, correndo atrás de algo, ou de alguém!
Será que isso realmente compensa?
Será que está pressa toda, está ansiedade de conseguir, realmente é compensada no final?
Será que uma vida de correria, pressa, muito trabalho, é uma realmente uma vida?
Pense como está vivendo sua vida, no que está deixando para trás, pois pode estar correndo para chegar ao fim mais rápido!
Saia com seus amigos, se não tiver, saia sozinho e faça novas amizades, fique com seus filhos, pois esta fase que eles estão vai passar, se divirta, dance, pule, corra, aproveite a vida enquanto você pode, pois quando não puder mais não vai ter dinheiro no mundo que vai trazer de volta o que você perdeu!

Estrela Guia

Queria ser um viajante
E coisas lindas avistar
Pra depois voltar
E ir correndo te contar

Ia sair pra ver o mar
Só pensando em te contar
Coisas lindas que vi lá
Mas que nada é melhor que te ver e te abraçar

Vem comigo
Vamos sonhar
Vamos juntos olhar o mar
Vou comprar um buquê de flores
Pra te agradar
Nossas dores e desamores
Erradicar
Vem meu amor
Vamos pra um lugar sonhar

Vamos construir um lar
Não importa onde seja
Porque somos viajantes
Vou ter amar
Onde quer que a gente esteja
Vou te esperar
No altar de uma igreja
Vamos casar
Porque eu te amo muito
Minha estrela

''Basta chamar pelo meu nome bem alto pois você sabe que onde eu estiver eu virei correndo ver você outra vez''.

Acordei e já me sentia tenso com sua imagem tentando pleitear a realidade. Suor correndo na testa, olhos ainda fechados a resgatar o que fizeste comigo em meu sonho. Lembro-me da sua nudez, do brilho da sua pele, da lascívia em teu olhar e da vontade imperativa com que laborava em meu corpo. Abro os olhos lentamente e ouço ao longe, como uma cantiga, sua voz rouca a pedir mais, e mais e mais e mais...

Há pessoas q nascem pra ser felizes... q tem ALEGRIA nelas, correndo nas veias, saltando dos olhos, transpirando pelo poros... A cada batida do coração um sorriso se esboça. A cada inspirar e expirar um brilho ilumina tudo a sua volta. É algo tão natural, tão inato q quem tem leva um tempo pra perceber (já aqueles a sua volta percebem rápido).

Mesmo q as coisas não andem boas... com o coração partido, o bolso vazio, a carreira estagnada, esse ser feliz por nascimento não consegue deixar de sorrir e fazer sorrir. E erra quem crê q eles gostam disso. Não, eles se esforçam arduamente pra ficarem tristes como os seres humanos comuns... em geral fazem dramas dignos de tv e cinema, se envolvem em histórias pesadas e mirabolantes para tentar experimentar a dor, o luto, a triteza, enfim qulaquer destas coisas q povoam esse mundo da gente, mas sabe-se hoje, q o máximo q eles experimentam é um pouco de melancolia, e tiram desse esforço vivência e sabedoria pra seguir vivendo FELIZ.

É uma benção nascer com esta capacidade. Ou seria com essa incubência? Ou seria ainda destino, karma talvez? Não sei. Mas ter olhos capazes de ver o positivo, ter ouvidos capazes de ouvir o q é bom, ter boca capaz de sorrir e gerar sorrisos, ter braços capazes de abraçar forte, ter uma mente capaz de ter bons pensamentos e desejos, até devia... mas não é pra todo mundo!

Alegria não é acessório, é item de fábrica

Olhem para nós, sempre correndo, sempre com pressa... Sempre atrasados.
Acho que é por isso que nos chamam de "a raça humana".
O que mais precisamos nesse mundo é de AFETO.
Para algumas pessoas acontece de cara, do nada, a primeira vista. Quando você acha a pessoa certa é o destino exercendo a sua magia e é ótimo quando isso acontece. Você fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar.
Mas nem sempre funciona assim! Para o resto de nós é um pouco menos ROMÂNTICO. É complicado e confuso, são momentos errados e oportunidades perdidas. E... Não ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer. É isso que acontece comigo. Isso de não ser capaz de dizer o que deve ser dito, ser preso por essa "trava de segurança" que não permite nos entregarmos a esse sentimento forte e poderoso que os antigos sábios deram o nome de Amor. Será esse "Amor" o maior medo da "raça humana"? afinal, o Amor nos tira do prumo e nos deixa sem o controle da situação e isso que tememos, queremos sempre ter o controle da situação, ser dono de nós mesmos e isso nem sempre nos é permitido quando estamos apaixonados. Paixão, Amor... Eles dão aos nossos corações as funções do Cérebro e por experiência prórpia, não é bom pensar e agir de acordo com os designios do Coração, ou nem sempre (risos).
Aaaaahh! Oque que eu estou tentando fazer aqui? Explicar os prós e contras de amar e estar apaixonado? porque se for isso é bem capaz desse cara aqui passar a noite toda sobre esse teclado escrevendo isso e mesmo assim nao chegaria a um consenso. Então, me resta apenas deixar um conselho. Viva, se apaixone, Ame e sofra. É isso mesmo, sofra pois o sofrimento faz parte e não tenha medo de sofrer, por que, se o seu Amor tiver que ser seu a felicidade que ele trará pra você será infinitamente superior a qualquer sofrimento passado.
Sem mais palavras.

Correr ...
Pra que?

Sofrer...
Por que?

Medo...
De que?

Viver correndo,
Viver sofrendo,
Viver com medo...
Basta!

Que tal correr pra DEUS,
Sofrer em DEUS,
E, sem medo, se abandonar nELE??!!

Cultivo uma paixãozinha intensa pelo inesperado!
Vivo correndo atrás da emoção.
Entenda, eu ando meio de saco cheio de gente igual.
Quero poder dizer UAU! Todo dia.
Quero coisas fantásticas, pessoas incríveis e momentos surpreendentes.
Porque minha memória é curta, e as coisas morrem quando esquecemos.

Eu quero acordar e sentir que há vida correndo... Como se fosse uma locomotiva que me leva pra algum lugar, mesmo que não saiba para aonde, mas não permite mais ficar na inércia. Sem expectativas e quem sabe assim as novidades sejam gratificantes a ponto de me surpreender. Temos que parar de querer entender os por quês e simplesmente viver, se entregar, experimentar. Eu não quero algemas e experimentos que me faz refém e me afasta de minha essência, eu não quero mais mentir o que eu espero, assim como não me sacrificarei mais pelo que não acredito. Eu não quero viver o insano e sofrer por coisas que talvez nem existisse só pelo fato de achar ou interpretar de forma errada ou não alguma situação. Se alguém tem que sofrer pela dúvida esse alguém não serei mais eu. Eu quero a paixão sim, mas com confiança, que me faça confiar, com estabilidade emocional, sem posse e sem medos. Eu quero acordar e perceber que ainda existo e que a vida pode ser tão ou mais prazerosa do que imaginava. Eu quero é Ser Feliz!

Na frente de cada realização,tem um Deus provendo e dois pés correndo...