Corra Risco

Cerca de 3270 frases e pensamentos: Corra Risco

Já imaginou sua vida, se você fosse uma bolha? Intocável, e correndo o risco de não existir mais em fração de segundos? Agradeça por ser humano, mesmo tendo milhares de defeitos.

Inserida por SirFhodastic

“ Tem momentos na vida que a gente tem que optar entre a razão e a emoção, mesmo correndo o risco de escolher a opção errada... ás vezes podemos voltar atrás e escolher novamente, mas outra opção e se não tivermos essa oportunidade, teremos a nossa punição pela escolha incorreta e levaremos esse fardo por toda uma vida...por isso, sempre teremos que usar de sabedoria e calma para optar, sempre ouvindo um pouco a razão e um pouco a emoção, deixando nossos conflitos internos se chocarem pra valer, pra depois da tempestade enxergarmos o que realmente restou e pôr na balança pra tentarmos a opção correta...a melhor forma de optar corretamente é sendo sempre honesto consigo, avaliando até mesmo as feridas que mais nos machucam, assim pelo processo do sofrimento, purificamos nossa alma e conseguimos abstrair o que de melhor há em nós e assim sendo, com certeza chegaremos à resposta correta para solucionar qualquer problema que possa surgir em nossa vida...por mais impossível que pareça...sempre existe uma solução se realmente procurarmos resolvê-los sem medo, enfrentando ele de frente, já solucionamos a metade do problema sem perceber...depois disso...Deus ajuda quem nele acreditar...acredite nisso, sempre...tentando acertar com a verdade, dificilmente se erra...”

Inserida por AneVeiga

Nessa vida ou nos arriscamos a tentar, ou escolhemos o risco de perder o que não arriscamos

Inserida por NANDAVOLPE

Quem pensa não cabe nos limites do mundo.Não pode correr risco de se aprisionar em seu próprio discurso.Toda certeza não vivenciada é burra.

Inserida por murilloleal

Escrever só um pouco de verdade pode custar caro. Pelo risco, prefiro escrever a verdade inteira.

Dia do Jornalista

Inserida por K.Novartes

Se nos deixarmos levar pelos sentimentos, corremos o risco de julgar como nos convém,
ainda que inconscientemente.

Inserida por mariorezende

Mostrando você corre o risco de ser ousado. Calando não tem conteúdo para dizer nada. Aceitando é um coitado. Afastando-se e deixando para lá está sendo falso. Vale mais a pena tentar e viver. Compartilhar caso alguém peça, por que do contrário é saliva gasta de graça.

Inserida por TeresaAlmeida

Vejo catavento,escuto pedras no chão,risco a parede da minha sala,sujo a minha mão,eu mudei,eu senti,já não quero mais olhar o que ficou pra trás -se é sonho ou real não importa eu preciso sentir e assim talvez eu encontre o meu lugar(lugar) e mesmo que eu perca o horizonte estarei na esperança de que um dia alguém,quem sabe alguém me ajude a ver onde errei e pega minha mão,na chuva me aqueça,me olha e torna intensa minha vida...

Inserida por Gessikaflx

Jamais arrisque dizer que me ama, enquanto houver o risco de que eu duvide disso.

Inserida por mayconramos

Eu arrisco o risco no papel.
Não quero fazer feio
Nem bonito para agradar todos.

Risco o que brota da minha emoção,
Seja a mesma certa ou não.

Se saem palavras edificantes...
Risco.

Se saem palavras cortantes...
Risco.

Se saem palavras melancólicas, agonizantes...
Risco.
Se saem palavras de amor...
Risco.

Vivo correndo riscos...
Gosto de viver e escrever arriscando
Pronto! Risquei.

Inserida por camilasenna

O rico produz o risco onde só os pobres trabalham o lixo!

Inserida por Abreu2010

Ter no momento certo de forma exata, ou ter agora com o risco de nunca dar certo ? Eis a maior dúvida humana.

Inserida por VitorFTB

Se dispôs ao risco dos que amam. Ao temível risco dos que amam.

Inserida por K.Novartes

O MENINO QUE PINTOU...

...lançou ,
um risco de céu
e viver clareou.

Sentira pois;
assim
cor-do-sol,

tocando
o longe
que firmou.

Foi escuro
no céu;
então tracejou:

ao léo
um riso,
onde chorou.

E pintava
onde faltava.
Onde queria...

O amor.

Inserida por PatriciaVicensotti

Exalo perfume doce e venenoso quando digo que sou insubstituivelmente único. Corro risco de me enganar.

Inserida por murilloleal

"Quando se fala o que o coração não sente, corre- se o risco de calar esse sentimento para sempre."

Inserida por RosiDavid

Não agüento mais. Esses caras perdidos por aí só querem me iludir, e eu coloco meu coração em risco, me coloco em risco, como se fosse a salvação para tudo. Não quero ser mais do contra. Não quero mais nada arriscado.

Inserida por LaylaPeres

O que a a vida ?A vida e um pingo de felicidade e um risco de tragédia!

Inserida por Marcelodolg

"Descrever alguém tão especial, nos faz correr o risco de faltar palavras e deixar de expressar tudo que essa pessoa fez pra se diferenciar dessa grande multidão que nos rodeia a todo dia".

Inserida por LeandroFagundes

Nunca espere demais das pessoas, o risco de se decepcionar é enorme!

Inserida por Tosatt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp