Corpo e Mente Nietzsche

Cerca de 50345 frases e pensamentos: Corpo e Mente Nietzsche

Quando fico pensando que a minha mente é limitada, continuo pensando para não me tornar todo limitado.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Onde coloco um ponto final, às vezes é a parte inicial. Assim, fico pensando que não temos o controle de tudo. Portanto, façamos o nosso melhor, e no mais mantenhamos a mente positiva crendo que o melhor nos aguarda.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Utilize melhor sua mente para resgatar você mesmo de eventual circunstância indesejável ou situação deprimente.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Chegou o Fim? Não se desespere, às vezes, é preciso declarar algo como fim, para poder surgir um novo começo. Nada pior do que permanecer indefinidamente na indecisão. Nossa mente tem dificuldade de lidar com o passivo.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Quando a tristeza ou desejo nocivo surgirem em sua mente, deixa eles passarem. Conduza sua mente para a gratidão que tudo será apaziguado.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Um homem em silêncio com o cérebro ativo introspectivo tem visão macro e sistêmica.

Inserida por DarlanBatista

⁠O Brasil necessita urgentemente de mentes novas para dar adeus aos retrógrados, burocratas vaidosos e em fim de carreira.

Inserida por DarlanBatista

⁠A dedicação aos estudos é a chave principal do sucesso em todos os aspectos da vida. O estudo abre a mente, seja qual for o segmento, te faz crescer como pessoa, te enriquece como um todo, te resguarda, incomoda também porque para muitos estudar dói, te torna confiante, te fomenta a realizar sonhos, te faz racional e contestador(a), te faz brilhar. O estudo é inerente a vida! Siga firme e forte, pois você é o (a) dono(a) do seu destino. Parabéns!

Inserida por DarlanBatista

Outrora o passado não nos incomode tanto, e a ânsia do futuro não nos acomode. Planeja-se, estranha-se, e adentra-se pelas entranhas da mente, moldando-se conforme novas ideias, tão antigas que se dão ao esmero de serem reinventadas.

Inserida por LexKwy

A mente humana foi concebida para sonhar.
Uma mente que não sonha é obsoleta.
Nunca é tarde para sonhar.
Comecemos agora mesmo.

Inserida por NSabino

Minha mente é um turbilhão de memórias...dentro de mim tenho incontáveis histórias

Inserida por Julianatrajano

uma mente boa é uma mente ocupada com pensamentos bons

Inserida por principeauror

Seu potencial mental lhe permite aprender um certo número de coisas por dia e nada mais além disso. Cada dia tem sua cota, cada dia perdido não tem volta. Ou você aprende, ou você perde para você mesmo.

Inserida por fabio_scabeni

Controlar uma mente visionária é difícil, melhor impossível⁠.

Inserida por edemar_rohde

⁠Nós somos nossas experiências.

Nossa alma carrega cada acontecimento da nossa existência que nos fez vibrar, tanto com as coisas boas, como com as coisas más.

O aprendizado é democrático, vem de todo lado. Não tem cor, credo ou laços.

A vida tem dias pesados, e outros, nem tanto. Sentir-se em paz depende da leveza da alma.

Podemos estar no meio da maior encrenca, mas se libertarmos nossa imaginação, ela buscará a solução e acalmara nosso coração.

A mente é poderosa. E só nós podemos controlar nossos pensamentos. Se desejarmos algo, nada e ninguém pode nos afetar fatalmente a ponto de desistimos dos nossos objetivos.

As vezes, esconder nossos sentimentos não tem haver com ser falso ou mentir sobre nós mesmos. Tem haver com proteger -se.

Quando sentimos ficamos expostos e vulneráveis, sendo que a insegurança destes momentos gera um enorme desconforto, uma quase dor.

A negação dos sentimentos também é outra forma de defesa. Tem haver com ficar longe de sofrimento, mas também, de alegrias. Pois não há como viver sentimentos sem entregar -se, confiando, acreditando e envolvendo-se.

Assim, agarrar-se as asas das emoções é assustador! A queda pode ser dura! Mas o vôo!!! Ah! O vôo!!! É inesquecível! Faz valer qualquer medo!!!

Para nos conhecermos de verdade é preciso coragem de sentir o desconhecido e isso não é nada fácil.

Emoções são grandes experiências, e tudo tem um preço. Mas acredite, vale a pena!

Preparece para machucar-se. Curar-se. E pasme! Começar tudo de novo!!!

⁠Difícil ter mente sã em um mundo repleto de desgraçados.

Inserida por aldemirsp

⁠A prosperidade começa na mente.

Inserida por juliana_costa_5

⁠Dizem que o tempo leva tudo...
Será que é o tempo que leva ou a mente que evita?

Inserida por Jess2000

⁠ Mente

A vida consome, sorrisos falsos em rostos alegres,
a mente a mil não para um segundo,
sem descanso cobranças chegam de todo lado,
sua mente te consome, inseguranças no novo mundo.
O que é Amor? Se as pessoas se entregam a meros prazeres e a fazer bonito para amigos
enquanto uns são bons em extremo,
outros pisam em qualquer um para chegar ao topo,
pessoas boas descobrem da pior forma como o mundo é pobre e perverso,
o ser humano é podre por dentro
sua natureza em sua essência,
pena daqueles esperançosos que acreditam na paz em um mundo de guerra.
Sua mente com pensamentos te devora aos poucos,
pena dos bons de coração se são rotulados de fofos e mergulham em uma escuridão,
perdem sua inocência nesse mundo de podridão,
com sua mente enchendo de pensamentos que ninguém intende,
preferindo a escuridão, onde o seu melhor amigo é a solidão.

Inserida por Mentalizador

⁠Não adianta ter uma injeção de Grana de #invetidoranjo #aportemilionario se a sua equipe não tem a mesma vibração, energia canalizada para o mesmo lugar, isso é Liderança por time.

Inserida por ADRIANOROGERIO