Corpo e Mente Nietzsche
A tenacidade na oração só merece dar frutos se o que pedimos com a boca também meditamos em nossa mente; e se o choro de nossos lábios não for tão afastado do foco do nosso pensamento.
Nunca tive nada na mão sempre que quisesse e isso foi ótimo, porque hoje a minha mente é de alguém que sabe o valor que tem.
''Zero + zero é o infinito de possibilidade que o ser humano pode construir e destruir com seu conhecimento.''
A Lei da Atração poderia se chamar a Lei da mente, pois, o que você pensa, você irá criar, o que você sentir, você irá atrair, e o que você acreditar, irá se tornar real.
Pare de reclamar um pouco, você vai ver que a maior parte do problema era essa sua boca grande e a outra parte sua mente pequena.
HIPNOSE diz respeito ao processo que envolve técnicas que permitem ao sujeito acessar seu mundo interno e seu conteúdo reprimido no inconsciente.
O ser humano vive em constante estado alterado de consciência, seja por autoindução, seja por elementos externos, e isso se dá como maneira protetiva ou como ferramenta alienante.
...Nem sempre o pensamento sublime vem da mente calma, maior parte das vezes, vem da mente conflituosas...
Vivemos na crença de que somos tudo o que pensamos, na ignorância dos processos involuntários da mente.
Os mecanismos de defesa da mente se valem dos mais singelos atos do cotidiano pra refrigerar a alma da intensa agonia.
Suas verdadeiras vontades habitam o teu coração. Ele retém a essência do seu ser, mas, ele pode e, certamente irá se corromper. Faz parte do seu caminho. Poucos foram os corações que não sentiram o toque das ilusões impostas pela mente. É a mente que produz a droga que envenena o seu coração. É também na mesma que se encontra a cura para seus males. Nela existe a fornalha que molda e produz todas as chaves para seu ser. Escutá-la é o início da ilusão e da perdição, uma vez que seu EGO pode não filtrar muito bem as vontades de seu ‘ID’. A morada da realidade se encontra no silêncio da mente. Silencie-a e serás o controlador real de suas vontades. O coração é uma vítima dos barulhos mentais, ou dos tumultos externos que lhes são impostos e entregues pela mente.
- PauloHSSantana -
Acho graça da galera por aí se apresentando como o bruto, o forte, valente, frio... Tentando com todas as forças provar pra todo mundo que não precisa provar nada pra ninguém, que não dá o braço a torcer, que se garante em qualquer parada. Mermão, tu ta confundindo firmeza com fuga da realidade, tu também sangra, tu também sente, também sofre e todo mundo sabe disso, tu é humano! Não adianta tratar a galera como quer, falar num tom seguro, agredir quem muitas vezes tá mais perto de você e te ama. Muito mais firme que a pose, é a flexibilidade, o equilíbrio, a razão. Toda força bruta representa nada mais que um sintoma de fraqueza e não adianta tapar o Sol com peneira, se esconder embaixo de tarrafa, posar de Jhonny bravo se continua transparecendo em cada palavra e ato toda tua falta de segurança, a tua fragilidade. O poder da sua mente é toda sua fortaleza, fortalece a consciência que tua palavra ganha força, respeita o teu tamanho que todo mundo te respeita. Marra por marra num leva ninguém muito longe não.
"O conhecimento é um alimento para a mente, e o pensar e refletir também, assim como a comida e a bebida são alimentos para o corpo".
